AEW Dynamite (22/03/2023): Dream Match

Antes do segundo combate da noite começar, Excalibur revelou que os Blackpool Combat Club atacaram os Young Bucks nos bastidores.

AEW World Tag Team Champions The Gunns (Austin & Colten Gunn) venceram Top Flight (Dante & Darius Martin)

Os Top Flight entraram a 100 à hora e dominaram os The Gunns sem problemas nos minutos iniciais deste embate. Os AEW World Tag Team Champions conseguiram ter alguma ofensiva, mas mais uma vez os irmãos Martin voltaram a ficar no controlo.

Nos momentos seguintes, pareceu que íamos ter novos campeões, mas The Kingdom atacou Darius Martin fora do ringue e esta distração abriu espaço para os Gunns acertaram o 3:10 to Yuma e retiveram os seus títulos.

Após o combate terminar, os FTR vieram ao ringue e os Gunns não perderam tempo a insultar os seus rivais. Os campeões foram rejeitando os vários desafios dos FTR, até que Dax Harwood afirmou que se os FTR não vencerem os Gunns, eles saem da AEW. Depois de aceitarem este desafio, os Gunns cuspiram na cara de Dax Harwood & Cash Wheeler.

9 Comentários

  1. Dynamite tá bão

  2. Kenny Omega vai levar

  3. Este Omega vs Vikingo foi um hino!

  4. Que lutaço!

  5. Cebola1 ano

    Excelente main event

  6. Dude1 ano

    pronto, agora “toda a gente” já sabe quem é o El Hijo Del Vikingo

  7. coiso1 ano

    ~~~Vikingoooooo~~~!

  8. Zoro1 ano

    Achei um bom Dynamite, um bom main event mas esperava um melhor adversário para o Adam Cole, poderá enfrentar uns quantos e ter só vitórias até lutar pelo título principal.
    É sempre bom ver Sting e Darby Allin em ação, então a abertura para mim foi boa, um bom trios match com 5 bons wrestlers e 1 Deus.
    The Guns com mais uma vitória, estou a gostar muito do que se está a passar na divisão de tag e é mais que óbvio que vão perder os títulos para os FTR, não me parece que os FTR percam e saiam da AEW.
    O combate do Hook foi ridículo para um Dynamite, quando é que ele vai começar a defrontar adversários a sério?

  9. Anónimo1 ano

    Bom main event.