Depois de três semanas com três edições especiais do Dynamite, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira uma nova edição normal do programa no canal TNT, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.

Resultados

– TNT Champion Cody venceu Eddie Kingston (No Disqualification Match)
– MJF venceu Griff Garrison
– Young Bucks venceram The Butcher & The Blade (Falls Count Anywhere)
– Diamante venceu Ivelisse Velez
AEW World Tag Team Champion “Hangman” Adam Page venceu Five
– Chris Jericho & Jake Hager venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite abriu com o open challenge do TNT Champion Cody e como seu adversário tivemos o veterano das indies, Eddie Kingston, que veio com um microfone e começou a insultar o campeão, até que o conseguiu convencer a colocar o título em jogo num combate sem desqualificações.

– TNT Champion Cody venceu Eddie Kingston (No Disqualification Match): O primeiro combate do Dynamite, como seria de esperar pela estipulação, começou de forma bastante agressiva, com a ação a acontecer tanto dentro como fora do ringue. Os lutadores foram, desde logo, recorrendo a algumas armas. Foi mesmo o estreante Eddie Kingston que dominou grande parte do confronto, mostrando grande à vontade neste tipo de combate.

No final, os dois lutadores quase venceram e quase tivemos novo campeão depois de uma Powerbomb de Eddie Kingston a Cody, que aterrou em cima de vários pioneses. No entanto, Cody conseguiu aplicar o Figure Four Leg Lock e Eddie Kingston não teve outra hipótese que não desistir.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286092276834410498

De seguida tivemos uma promo do AEW World Champion Jon Moxley, que quis relembrar que tinha dito que ia fazer Brian Cage desistir e que foi isso que fez. De seguida, o AEW World Champion afirmou que se voltar a estar em ringue com “The Machine”, não vai largar a submissão e vai rasgar o bícep de Brian Cage outra vez.

– MJF venceu Griff Garrison: Ainda antes do combate começar, MJF vangloriou-se de ainda estar invicto na All Elite Wrestling e acabou por vencer o seu adversário sem problemas.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286095534126661632

Em seguida, no backstage, tivemos uma atualização sobre o estado de saúde de Britt Baker, que nos relembrou a todos da conspiração contra ela e foi então que apresentou a quarta regra sobre ser uma role model e explicou que nunca ninguém deve descartar uma role model, e que ela irá fazer o maior regresso da história.

De regresso ao ringue tivemos Taz acompanhado do FTW Champion Brian Cage, afirmando que os dois discutiram bastante e que ele quase foi despedido, mas que isso não aconteceu e que “The Machine” nunca mais estará na posição de desistir. Antes que Taz acabasse tivemos Darby Allin a interromper a promo, mas foi atacado por Ricky Starks, ataque que durou até o AEW World Champion Jon Moxley vir em auxílio de Darby Allin.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286098176596946947

No backstage tivemos uma promo com os Inner Circle, em que tivemos Chris Jericho a prometer que irá arruinar a carreira de Orange Cassidy, tal como irá humilhar os Jurassic Express neste Dynamite.

– Young Bucks venceram The Butcher & The Blade (Falls Count Anywhere): Este combate Falls County Anywhere começou na cozinha do Daily’s Place e foi bastante agressivo desde o início, como seria de esperar, tendo os quatro lutadores usado todas as armas ao seu alcance na cozinha do pavilhão.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286100043712339970

A luta continuou por vários sítios do Daily’s Place, até que as duas equipas vieram para a zona do ringue, onde o combate se começou a aproximar do final. No final, depois das duas equipas quase vencerem, os Young Bucks atiraram a precaução “pela janela” e colocaram The Butcher & The Blade em cima de duas mesas e subiram ao topo do stage do Dynamite para, com dois dives em stereo, vencerem o combate.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286103888966320129

No backstage vimos uma breve entrevista a Lance Archer e Jake “The Snake” Roberts, onde o “Murderhawk Monster” destruiu uns quantos jobbers no balneário.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286105106874802177

– Diamante venceu Ivelisse Velez: As duas lutadoras, que estavam em estreia no Dynamite, entraram de forma agressiva, com Ivelisse Velez a dominar os primeiros minutos. No entanto, Diamante conseguiu virar o combate a seu favor e mesmo depois de várias quase vitórias de Ivelisse, arrecadou a vitória com um Small Package.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286106169904369664

– AEW World Tag Team Champion “Hangman” Adam Page venceu Five: O membro da Dark Order até começou bem o combate contra o AEW World Tag Team Champion, mas o “Hangman” acabou por virar o combate a seu favor rapidamente, até que a Dark Order apareceu perto do ringue e o distraiu.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286108947968069634

Five teve o ímpeto do seu lado durante mais alguns minutos, mas no final Adam Page mostrou estar um patamar acima e acelerou o ritmo do combate e só parou quando acertou uma Powerbomb para a vitória.

Assim que o combate terminou, Brodie Lee tentou oferecer um lugar a Adam Page na Dark Order, mas essa oferta foi recusada, o que levou vários membros da Dark Order a atacarem “Hangman” Page, até que Kenny Omega e os FTR vieram em seu auxílio.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286111736014213120

– Chris Jericho & Jake Hager venceram Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy): No main event do Dynamite desta semana vimos a dupla de Luchasaurus & Jungle Boy a levar a melhor nos momentos iniciais contra os dois homens dos Inner Circle.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286114189396844547

No entanto, a maior experiência de Chris Jericho e Jake Hager veio ao de cima e os dois isolaram Jungle Boy durante vários minutos e quase venceram o combate. Só que quando Luchasaurus voltou a entrar em ringue, o homem-dinossauro virou o combate do avesso e sozinho quase arrecadou a vitória.

Os minutos finais tiveram várias false finishes, até que Serpentico veio na ajuda dos Inner Circle, o que permitiu Chris Jericho capitalizar e acertar o Codebreaker em Luchasaurus para vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Serpentico tirou a máscara e era então Sammy Guevara, que está de regresso à All Elite Wrestling depois de algumas semanas de suspensão.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286118615419363328

O ataque dos Inner Circle continuou, até o trio dos Best Friends & Orange Cassidy vir em auxílio dos Jurassic Express, tendo o episódio desta semana terminado com o anúncio de que na próxima semana teremos um 10-Man Tag Team Match entre estes 10 lutadores.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1286118952716959745


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

14 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Só digo isto: é impossível serem realmente fãs de wrestling e não assistirem ao AEW Dynamite todas as semanas, até durante uma pandemia e sem as suas fantásticas crowds conseguem fazer shows espectaculares. Vale o que vale mas para mim são de longe a melhor empresa neste ano. Viva à existência da All Elite Wrestling porque se não fosse ela, provavelmente já não estaria a assistir wrestling em 2020.

  2. JP4 anos

    Ainda bem que o Sammy voltou, faz muita falta ao inner circle e ao dynamite

  3. Foi um Dynamite de bom nível,onde se destaca o opener e o Falls Count Anywhere.

    -Cody vs Eddie Kingston
    Não esperava que fosse o King a responder ao Open Challenge,boa surpresa. Esteve excelente na promo que fez antes do combate que foi de ótima qualidade e aquele spot dos pioneses até a mim me doeu.
    Gostava que contratassem o Eddie,tem muita qualidade e seria uma boa adição ao roster da AEW.

    -MJF vs Griff Garrisson
    O que se destaca daqui é a performance do MJF,que heel fantástico…e o promo antes do combate também foi ótima.

    -Boa promo do Taz e bom segmento em geral,a servir para setup para um tag match entre o Cage e o Starks vs Mox e Allin para a próxima semana.

    -Young Bucks vs Butcher & Blade
    Foi um bom combate,conseguiram trabalhar bem com a estipulação,desde a forma como o combate começou,a forma como utilizaram as armas e aquele spot final foi bem conseguido.

    -Ivelisse vs Diamante
    Gostei do combate,nada de muito elaborado mas foi suficientemente bom.
    Espero que ambas começem a ter mais oportunidades,especialmente a Ivelisse,bom talento.

    Nota para o bom segmento pós combate a envolver a Dark Order,o Hangman e depois os FTR e o Kenny,acho que ainda poderemos ter os FTR a chegar aos títulos em breve.

    -Jurassic Express vs Chris Jericho e Jake Hager
    Foi um main event de boa qualidade,destaco o constante desentendimento entre a Aubrey e o Jericho como é habitual entre eles e mais uma boa prestação do Luchasaurus,para mim a estrela da sua equipa.
    De mencionar o regresso de Sammy G que já fazia falta,espero que continue o seu programa com o Matt Hardy.

  4. Rolf4 anos

    Melhor AEW Dynamite em algo tempo!
    Gostei muito dos combates, achei prefeitos para um semanal, combates divertidos e bem conseguidos. Mas fico preocupado com o futuro do Jon Moxley e o título principal, não sei onde vão querer levar! Espero que surpreendam!

  5. Que venha o próximo Dynamite, porque este foi bom e já passou. 😁

  6. Excelente episódio do Dynamite, fez-me lembrar o run brilhante de episódios que a AEW teve em fevereiro. Duas horas excelentes de televisão – um opener absolutamente brutal entre o Cody e o Eddie (e a promo dele antes do combate? Uma das melhores dos ultimos anos). O combate entre os Young Bucks e o Butcher e Blade também foi bom, adorei alguns dos spots. MJF/Griff, apesar de ter sido um squash, foi muito bom porque o MJF é simplesmente um dos melhores heels em todo o pro-wrestling hoje em dia. Ele é exímio a meter-se over e a trabalhar um público. Diamante/Ivelisse foi um bom combate e uma boa apresentação do que as duas são capazes em ringue. O main-event também foi um bom combate, o Hager e o Luchasaurus trabalharem bem juntos. Excelente a maneira como bookaram o return do Sammy Guevara, uma surpresa autêntica e uma excelente maneira de o introduzirem de volta à programação.

    • Já agora, o segmento do Lance Archer foi muito bom. Ele a destruir aqueles pobres coitados enquanto o Jake Roberts metia-o over no mic. Muito bem executado.

    • Anónimo4 anos

      O MJF tem feito um bom trabalho, vai longe.

    • Pedro, também adorei esse momento, ele a pegar neles with ease 😁 parti-me a rir quando ele pegou num e espetou a cabeça dele no teto 🤣🤣 de rir

  7. Já a AEW, vou dar o braço a torcer e de longe, teve melhor quarta feira do que o NXT, não custa dar o braço a torcer, sem os chupar como é óbvio! Bons combates, emoção também criada e avalio o show de hoje por uns expressivos 8.5 de 0 a 10! Recomendo assistir para quem não é muito atento à AEW!
    TNT Champion Cody vs Eddie Kingston – adorei, por momentos pensava que estava a ver um Ric Flair vs Mick Foley em 2006! Talvez tenha exagerado, mas eu cá gostei!
    MJF vs Griff Garrison – deu para trollar o jobber
    Young Bucks vs The Butcher & The Blade – outro combate de excelência! Adorei bastante! Young Bucks Bay-Bay 🤘
    Diamante vs Ivelisse Velez – Quero mais de ambas, senti que estavam muito presas em si mesmas!
    Adam Page vs Five – gostei bastante também, principalmente daquele calção do Ómega, versão high school! Percebi a demora de ele chegar ao ringue, para a semana deve haver bate boca sobre isso. Bom angle!
    Chris Jericho & Jake Hager vs Jurassic Express – combate mais trabalhado, pena os Jurassic não quererem puxar mais de si. Tenho a certeza que o Lucha daria boas promos, nem que seja na língua dos tempos do Cretáceo!