A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Fyter Fest, a partir da Gas South Arena em Duluth, Geórgia, rumo ao All In do próximo domingo, dia 27 de Agosto.
Resultados
– Jon Moxley venceu Rey Fenix
– Darby Allin & Nick Wayne venceram Mogul Embassy (Swerve Strickland & AR Fox) (Tornado Tag Team Match)
– Ruby Soho venceu Skye Blue
– ROH World Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram Hardy Brothers (Matt & Jeff Hardy)
Vídeos
Report
Em destaque neste Dynamite Fyter Fest tivemos os últimos preparativos rumo ao All In, e como main event houve o embate entre os ROH World Tag Team Champions Aussie Open contra os Hardy Brothers.
9 Comentários
Santana e Ortiz!
Não houve combate de trios ?
Basta ler o report… houve uma brawl e o combate não chegou a começar.
Ok,ok. Falei antes de ver o resumo. Obrigado
Dynamite perfeito.
Booking impecável.
Venha o All In.
enche xouriço
Gostei:
– Jon Moxley vs Rey Fenix. O que acaba por ser o combate de abertura devido ao facto que o Trios Match não aconteceu acabou por ser o melhor combate da noite! Estes 2 combinaram extremamente muito bem, com o Fenix a protagonizar um selling incrível. Vários spots muito bons, dos quais destaco especialmente o Stomp fora do ring, bem como near-falls muito boas. Um fantástico combate e com o bónus lindo do regresso de Santana e Ortiz! Feliz por ver esses 2 de volta!
– Jericho e Ospreay assinam contrato. As promos neste segmento são ambas muito boas! Parabéns aos 2. Aquele comentário de que o All In é maior que qualquer WrestleMania é esticar a corda um bocado (até porque seria difícil o wrestling ter a plataforma que tem sem a primeira Mania) mas entendo o porquê do Jericho ter dito isso. De qualquer das formas, vejam este segmento! Novamente, estes 2 entregaram excelentes promos!
– Allin & Wayne vs Strickland & Fox. Mais um combate muito bem trabalhado entre estes 4. Imensas ótimas sequências e o final do combate foi muito bem executado. Em geral, fantástico trabalho.
– Promo do Swerve Strickland. Vamos por partes: em storyline, isto não faz sentido nenhum. O Fox juntou-se à Mogul Embassy há, que, 1 mês? E já é expulso porque perdeu 1 combate? 0 sentido. Mas, olhando para o segmento objetivamente, é muito forte. O Swerve entrega uma promo forte portanto fica nivelado. E depois chega o Christian Cage e torna isto lindo. Voltamos à fase do “O teu papá está morto” e adiciona-se a frase de “Fica longe do All In senão vês outro amado teu a ficar num caixão”. Christian Cage, sua besta linda!
– Ruby Soho vs Skye Blue. Um bom combate entre a excelente Ruby Soho e uma das futuras caras das mulheres no wrestling. É também bom ver alguém das Outcasts a ter uma vitória limpa.
– Promo do Billy Gunn. Nunca fiquei tão feliz por ver o Billy Gunn no meu PC. Ótimo segmento e estou entusiasmado para este Trios Match no All In. É a altura perfeita para meter os títulos nos Acclaimed & Billy Gunn.
– The Hardys vs Aussie Open (c). Bem melhor do que esperava. Um ótimo combate para fechar o show e tudo o que aconteceu de seguida a envolver o Adam Cole e o MJF foi igualmente muito bom.
Overall: 7/10. Um dos melhores Dynamite’s do ano. À primeira vista, parecia que iam tentar meter demasiado neste show mas acabou por funcionar muito bem. O show começou muito bem e ficou um bocado mais calmo para o final. Avançaram as storylines muito bem e, tirando algumas falhas (nomeadamente AR Fox ser expulso da Mogul Embassy), tudo aqui foi bem feito. Destaco Moxley vs Fenix, a Tornado Tag, o regresso de Billy Gunn e o main event. Volto a recomendar que assistam ao segmento entre Jericho e Ospreay!
Foi um excelente go home show do Dynamite para o All In, as storylines progrediram e o hype está ainda maior para certos combates, foi dos melhores Dynamites antes de um ppv se não o melhor, gostei de como acabou o show sem se saber quem vai virar heel ou baby face, grandes teases! Main event como o show em geral é imperdível!
Detalhe o pin do combate de duplas do main event foi em cima do Jeff Hardy, algum tipo de punição talvez?