A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

AEW World Champion Kenny Omega venceu Matt Sydal (Eliminator Match)
– “Hangman” Adam Page venceu Cezar Bononi
– The Pinnacle (Cash Wheeler, Dax Harwood & Shawn Spears) venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison) & Dante Martin
– Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero M) & Laredo Kid venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Brandon Cutler
– Tay Conti venceu Nyla Rose
– TNT Champion Darby Allin venceu John Silver

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Champion Kenny Omega venceu Matt Sydal (Eliminator Match): O opener deste Dynamite abriu de forma técnica, com Matt Sydal a tentar usar a sua velocidade para contra atacar a força de Kenny Omega, mas com alguma batota à mistura o AEW World Champion começou a controlar o combate.

Depois de alguns minutos de domínio, Matt Sydal começou a equilibrar de novo, mas um contra ataque impressionante de Kenny Omega meteu o campeão outra vez na frente. Nos minutos finais, os dois lutadores quase venceram por várias vezes, mas Kenny Omega arrecadou a vitória com o One Winged Angel.

Nos bastidores, John Silver foi entrevistado e mostrou estar preparado para enfrentar o TNT Champion Darby Allin.

– “Hangman” Adam Page venceu Cezar Bononi: Cezar Bononi tentou impor a sua força desde o primeiro momento.

No entanto, “Hangman” Adam Page mostrou estar num patamar acima e venceu depois da sua Buckshot Lariat.

De seguida tivemos Lance Archer a explicar que sem Sting não teria havido Lance Archer e que ele o interrompe porque este deveria ser o tempo dele e não o tempo de Sting, e que um dia ele vai confrontá-lo e vai ser a altura do “Murderhawk Monster”.

Depois de vermos imagens do Unsanctioned Match entre Thunder Rosa e Britt Baker da semana passada, esta última foi entrevistada por Tony Schiavone e mostrou-se irritada por todos estarem a elogiar a rival quando a divisão feminina é claramente dela. A dentista residente da AEW continuou por insultar as lendas que a elogiaram, disse que era a maior lutadora da AEW e que foi ela que colocou a promotora no mapa.

Nos bastidores vimos Christian Cage a conversar com os Varsity Blonds e Dante Martin, mas foram interrompidos por Frankie Kazarian que veio perguntar ao “Instant Classic” quando é que ele iria lutar. Ficou então marcado para o próximo Dynamite o combate de estreia de Christian Cage, que irá enfrentar Frankie Kazarian.

– The Pinnacle (Cash Weeler, Dax Harwood & Shawn Spears) venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison) & Dante Martin: Os Varsity Blonds & Dante Martin conseguiram isolar Shawn Spears e dominar durante vários minutos, ao ponto dos Pinnacle terem de vir para fora do ringue repensar a táctica.

Aabou por ser fora do ringue que o trio dos FTR & Shawn Spears conseguiu isolar Brian Pillman Jr. e assim começar a dominar. Dante Martin ainda tentou reverter o ímpeto, mas acabou por ficar em apuros depois de um excelente Brainbuster e no final Shawn Spears com o C4 deu a primeira vitória aos The Pinnacle.

Já depois do combate, o grupo foi entrevistado e não teve problemas em começar a insultar o Inner Circle, antes de MJF terminar por dizer que The Pinnacle mais cedo ou mais tarde vai ter todos os títulos.

De seguida tivemos Taz e a sua equipa, e o ex-lutador tentou explicar que Brian Cage pediu desculpa a todos, mas o FTW Champion não pareceu muito convencido com tudo o que ouviu, mas parece que tudo vai estando “bem” na Team Taz.

Logo a seguir tivemos QT Marshall, que afirmou estar frustrado porque é a pessoa que mais trabalha na AEW para além de Tony Khan e que todos olham para ele como o amigo de Cody Rhodes, e que por isso quer um combate de exibição contra o “American Nightmare”.

Cody Rhodes interrompeu esta promo e disse que aceitava o desafio, mas que não ia magoar QT Marshall, pois ele é seu amigo. Ficou assim marcado um combate de exibição entre os dois, sendo que Arn Anderson vai ser o árbitro convidado.

– Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero M) & Laredo Kid venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Brandon Cutler: O segundo combate de trios da noite começou de forma caótica como seria de esperar dos seis lutadores envolvidos e a luta aconteceu tanto dentro como fora do ringue.

O combate foi bastante equilibrado, sendo que os Young Bucks & Brandon Cutler tiveram algum domínio, mas os Lucha Bros & Laredo Kid não se deixaram dominar por muito tempo e o caos foi mesmo o “prato do dia” neste combate. Depois de várias quase vitórias por parte das duas equipas, Laredo Kid com um Spanish Fly da terceira corda arrecadou a vitória.

Assim que o combate terminou, o AEW World Champion Kenny Omega atacou Laredo Kid e explicou que ele não escolheu ficar onde toda a gente gostava dele (NJPW) ou ir para Nova Iorque (WWE), mas que também não escolheu a AEW, escolheu sim os Young Bucks, e que era bom que estes o escolhessem de volta. Quando os AEW World Tag Team Champions rejeitaram, Kenny Omega perdeu a cabeça, mas ainda ficou pior, pois o segmento só terminou quando foi atacado pelos Lucha Bros.

De seguida tivemos um video package sobre Jade Cargill e tudo o que ela fez para já na AEW.

Logo a seguir tivemos o anúncio de um novo reality show que irá seguir a vida da família de Cody e Brandi Rhodes.

A seguir tivemos Eddie Kingston e Jon Moxley a serem entrevistados e o “Mad King” estava visivelmente irritado por estar lesionado, e que um dia Kenny Omega e Good Brothers vão pagar pelo que aconteceu. Jon Moxley falou então da situação dos Young Bucks e afirmou que não gosta deles, mas que lhes deve uma e que se eles querem lutar, convém prepararem-se para sujar as mãos.

Tay Conti venceu Nyla Rose: Nyla Rose usou a sua força para dominar Tay Conti desde o primeiro minuto e manteve o controlo durante algum tempo. No entanto, os strikes de Tay Conti ajudaram a brasileira a virar o embate a seu favor, tendo até quase vencido depois de uma excelente joelhada.

Depois de um final algo confuso, Tay Conti conseguiu aplicar o DDTay e arrecadar uma grande e importante vitória.

Assim que o combate terminou e frustrada pelo resultado, Nyla Rose atacou Tay Conti, mas a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida veio em seu auxílio. Depois, The Bunny de forma surpreendente atacou a campeã e Matt Hardy disse que a sua cliente já está farta de não ter respeito e que isso vai mudar.

Logo de seguida tivemos um video package para promover o combate entre Miro & Kip Sabian e Orange Cassidy & Chuck Taylor que acontecerá no AEW Dynamite da próxima semana, que será Arcade Anarchy.

Depois tivemos uma promo de Scorpio Sky que afirmou ser mais do que apenas um homem, e que é sim a cara da revolução.

– TNT Champion Darby Allin venceu John Silver: O combate pelo TNT Championship começou de forma lenta e técnica e tudo parecia estar a correr a favor de Darby Allin, mas John Silver usou o seu maior poderio físico para controlar.

John Silver dominou durante vários minutos, mas Darby Allin foi sobrevivendo a tudo o que o lutador da Dark Order ia fazendo e quando parecia que este tinha cometido um erro, deu espaço ao campeão para acertar o seu Coffin Drop nos outros lutadores da Dark Order.

De regresso ao ringue, John Silver quase venceu, mas Darby Allin sobreviveu e com um Sunset Flip conseguiu reter o seu título.

Os dois lutadores cumprimentaram-se depois do combate, mas o grupo de Matt Hardy atacou os lutadores em ringue e o Dynamite acabou com uma brawl entre a Dark Order e o grupo de Matt Hardy.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

15 Comentários

  1. Dancan4 semanas

    A vitória de Tay frente a Nyle Rose foi realmente uma grande surpresa. Seria sonhar muito alto a chance de ser ela a tirar o título de Shida?

    • L26MC4 semanas

      Só é surpreendente para quem não acompanha os shows semanais. Ela aos poucos ganhou um grande destaque e também já tinha sido elogiada pelo Khan, não admira se ainda este ano possa ser campeã, visto que é uma lutadora que faz bem o seu trabalho em ringue.

  2. Foi um bom episódio do Dynamite.
    Destaques:
    -Bom opener entre o Omega e o Sydal.
    -Bom 6 man tag,e pós combate interessante onde vimos o cada vez maior afastamento do Omega perante os Bucks.
    -Promo de qualidade por parte da Britt Baker.
    -Bom main event e nota positiva para o Silver num teste difícil para ele.

  3. Victor WWE4 semanas

    Será que no próximo Dynamite o Inner Circle irá voltar e se vingar do Pinnacle? Gostei da vitória da Tay Conti como sempre a brasileira dando orgulho e esperamos que ganhe um título, Cezar Bononi foi mostro naquele combate mas é uma pena não ter ganhado e espero que algum dia ele vença qualquer combate no Dynamite.

  4. Jen King4 semanas

    Isso ai pow a a tay conti calou s boca da nyla rose agora tem que rumar pelo aew womens world title agora sim eu acredito

  5. El Cuebro4 semanas

    Esse main event foi muito bom hein, grande luta do Darby com o Silver, foi acho que a melhor luta que já vi ambos fazendo na AEW em minha opinião, o Silver sempre surpreende e acho que o Darby conquistou ainda mais o respeito das pessoas, gostei também da confusão no final onde a Dark Order se uniu a Sting e Darby, também tivemos a Taynara, o Matt Hardy está comprando todo mundo é?! No mais o Brandon Cutler é parte da Elite agora? E também, o PAC enfrenta alguns problemas, não seria a situação para termos Young Bucks vs Lucha Bros.? Pena que o Bononi perdeu, mas mais aparições podem reservar um futuro ótimo para ele, também gostei da atuação Sydal e claro Tay Conti vencendo a Nyla, isso a posiciona para uma futura luta por título, que grande feito para o wrestling brasileiro!!

  6. Mais um show divertido de se acompanhar. Gostei bastante do opener e do main event, sendo que destacaria ainda a ótima promo por parte de Britt Baker, o combate de trios enérgico entre Young Bucks & Brandon Cutler e Lucha Bros & Laredo Kid e a grande vitória de Tay Conti (a brasileira está cada vez melhor) sobre Nyla Rose.

  7. Anónimo4 semanas

    Bom combate entre o Kenny Omega e Matt Sydal.

  8. El Cuebro4 semanas

    O Matt Hardy vai comprar todo mundo é? Porque já tem os Private Party e TH2, agora Butcher and Blade, vão montar uma stable gigante? E sobre o irmão do Dante dos Top Flight, algo errado com ele?

    • Darius Martin está lesionado, daí que Dante Martin tenha atuado a solo nas últimas semanas.

    • El Cuebro4 semanas

      Obrigado pela informação!

    • JP4 semanas

      palpita-me que a ideia da AEW com os grandes grupos, é que dado que todos contamos com o Blood n Guts, que ficou cancelado com a pandemia, estar a abrir o leque de opções para o fazer quando tiver pessoas nas bancadas, assim temos (para já) Dark Order Vs Hardy Family Office (acho que é assim que se chamam) ou Pinnacle vs Inner Circle… ou até quem sabe Omega, good brothers e mais dois (que venham a ser adicionados) vs Bucks e mais 3 ( poria o Page, dado que no BTE os Bucks já sabem que não foi ele a enviar a mensagem que não queria saber deles) mas acho que este combate, a acontecer em estipulação Blood n Guts, não será para este ano.

  9. Só consegui assistir no Dynamite hoje, mas não me arrependi, achei um show bem consistente!

    – AEW World Champion Kenny Omega venceu Matt Sydal (Eliminator Match)
    Belo opener! O Kenny está muito bem e o Sydal custou a vitória para o campeão.

    – “Hangman” Adam Page venceu Cezar Bononi
    Desde o torneio, o Hangman está sendo bem bookado em matchs, mas acho que teria que acabar logo essa novela com a Dark Order e entrar logo pra stable.

    – The Pinnacle (Cash Wheeler, Dax Harwood & Shawn Spears) venceram Varsity Blonds & Dante Martin
    Eu sinceramente não vejo a menor graça nos Varsity Blonds, já o The Pinnacle (gostei muito do nome) estão a todo vapor.

    – Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero M) & Laredo Kid venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks & Brandon Cutler
    Que match sensacional! Já disse isso e repito, os Lucha Bros são uma das melhores tags do mundo, acredito eles que tem que ficar juntos.
    E que ataque sensacional ao Kenny! Parece que acertaram em cheio o The Cleaner com aqueles Superkicks.
    PS: Onde o PAC está?

    – Tay Conti venceu Nyla Rose
    QUE ORGULHO!!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    É impressionante a evolução da Tay, além de ser uma delícia, ela está muito boa no ring, claro que acho que ainda tem coisa pra melhorar, mas definitivamente está no caminho certo!

    – TNT Champion Darby Allin venceu John Silver
    O Main Event foi a match of the nigth! O Silver realmente vem surpreendendo e o Darby se solidifica como TNT Champion.

    A promo do QT foi terrível! Hahahaha se eu fosse a AEW não o colocaria mais para falar, eu já não gostava dele antes, agora então… E coitado do Cody, ele realmente quer ajudar a toda gente ali, mas isso é louvável.

    Já a promo da Britt Baker? Foi simplesmente brutal! Menção honrosa e provocativa ao Foley, foi muito bom mesmo. Já faz algum tempo que eu acredito que a Doctor é a cara dessa divisão, que enfim começa a se desenvolver melhor.

    • JP3 semanas

      o PAC aparentemente teve uma lesão e, embora não seja muito complicada, optaram por o retirar por precaução até recuperar. Como o Laredo estava disponível optaram por o colocar em ringue, e foi uma boa decisão não que o PAC seja inferior mas deu outra dimensão ao combate e permitiu o ataque do Kenny e a promo que este fez a partir dai…

    • JP, obrigado pela informação, por um acaso essa informação me passou desapercebida!
      Sobre o Laredo ter o substituído eu gostei também, ele casou bem com os parceiros e até fez o pin da match, parece que gostam dele.