Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT e em concorrência com o WWE NXT, a uma semana do início do Fyter Fest.

Resultados

– Wardlow venceu Luchasaurus (Lumberjack Match)
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Red Velvet
– Brodie Lee & Colt Cabana venceram Joey Janela & Sonny Kiss
– FTR venceram SCU (Frankie Kazarian & Christopher Daniels)
– Brian Cage venceu Jon Cruz
– Matt Hardy venceu Santana

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Wardlow venceu Luchasaurus (Lumberjack Match): O Dynamite desta semana abriu com um Lumberjack Match entre dois dos mais possantes lutadores da AEW. Tivemos uma luta intensa e equilibrada desde o primeiro minuto. Os dois quase venceram por várias vezes, mas como seria de esperar de um Lumberjack Match, foi bastante confuso, com Luchasaurus e Wardlow a lutarem fora do ringue e inclusive com o guarda-costas de MJF a atirar Luchasaurus para cima de vários lutadores.

No final, MJF seria mesmo decisivo para a vitória de Wardlow, pois foi um ataque de Luchasaurus ao arrogante lutador que causou uma distração ao árbitro. Wardlow aproveitou e, com um low blow seguido do seu F-10, arrecadou a vitória.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Red Velvet: Ainda antes do combate, Penelope Ford começou a insultar a campeã Hikaru Shida, o que irritou a lutadora nipónica.

Quem acabaria por sofrer com isso seria Red Velvet, que perdeu o combate depois de uma joelhada voadora e de um Falcon Arrow. Assim que o combate terminou, Hikaru Shida e Penelope Ford envolveram-se numa brawl que só terminou quando as duas lutadora foram separadas.

De seguida tivemos a conferência de imprensa para promover o TNT Championship Match no Fyter Fest, entre Cody e Jake Hager. O campeão e Arn Anderson responderam a várias perguntas, com o TNT Champion a definir que o seu título significa esperança que lutadores podem responder ao seu desafio e tornarem-se campeões, mesmo que não sejam da AEW, e esperança que eles consigam entreter o público neste tempo difícil.

Jake Hager finalmente apareceu na conferência de imprensa e os dois lutadores tiraram as fotos para promover o combate. O Jake Hager a encostar o seu punho na cara de Cody e a esposa de Jake Hager a atirar um copo de água à cara do TNT Champion.

– Brodie Lee & Colt Cabana venceram Joey Janela & Sonny Kiss: Brodie Lee & Colt Cabana dominaram o combate desde o início, apesar da agilidade e força de vontade da dupla improvável de Joey Janela & Sonny Kiss.

Os dois amigos até quase venceram o combate por várias vezes, usando a sua maior velocidade, mas a maior força e experiência do “Exalted One” e de Colt Cabana foi decisiva. Brodie Lee acertou a sua Discus Clothesline em Joey Janela, deixando Colt Cabana fazer o pin.

Assim que o combate terminou, Lance Archer apareceu do nada e atacou Sonny Kiss, até que Joey Janela veio com uma cadeira tentando equilibrar a situação.

– FTR venceram SCU (Frankie Kazarian & Christopher Daniels): Os FTR e os SCU enfrentaram-se pela primeira fez na história e o combate foi bastante agressivo e equilibrado desde o início.

Os veteranos SCU acabaram por dominar a maior parte, mas os FTR provaram porque são candidatos ao “título” de melhor Tag Team do mundo, ao conseguir virar o ímpeto do mesmo. No final, acabaram por vencer o combate com o Goodnight Express.

Assim que o combate terminou, os FTR fizeram uma promo em que explicaram que podem não ser os lutadores mais atléticos do mundo, mas são sem dúvida a melhor equipa do mundo.Antes que continuassem, foram interrompidos por The Butcher & The Blade, que desafiaram os FTR e os Young Bucks para um Eight-Man Tag Team Match contra eles e os regressados Lucha Bros, que estavam no ringue e atacaram os FTR.

O ataque continuou até que os Young Bucks vieram em auxílio dos FTR.

De seguida tivemos um video package a promover o combate pelo AEW World Tag Team Championship entre os campeões Kenny Omega & “Hangman” Adam Page contra os Best Friends no AEW Fyter Fest.

– Brian Cage venceu Jon Cruz: No combate seguinte tivemos mais um capítulo da destruição de Brian Cage, tendo o “Machine” vencido o combate facilmente.

Assim que o combate terminou, Taz veio ao ringue e acusou o AEW World Champion Jon Moxley de ser preguiçoso por não estar presente neste episódio do AEW Dynamite.

No backstage tivemos uma entrevista de Brodie Lee e Colt Cabana, com o “Exalted One” a afirmar que Colt Cabana no Fyter Fest dará mais um passo para pertencer à Dark Order, quando enfrentarem os SCU.

De seguida vimos Britt Baker a entregar mais um comunicado a Tony Schiavone, onde esta insultava Big Swole, que acabou o segmento a atirar-lhe um caixote de lixo para cima da dentista residente da AEW.

– Matt Hardy venceu Santana: Matt Hardy começou o combate de forma dominante, mas Santana começou a dominar o combate com ajuda de Ortiz. Esse domínio durou vários minutos, até que o veterano começou a recuperar o ímpeto e a equilibrar o confronto.

No final, os dois lutadores quase venceram por várias vezes, mas foi o veterano com um pin rápido que surpreendeu Santana e arrecadou a vitória.

Assim que o combate terminou, Ortiz entrou em ringue e atacou “Broken” Matt Hardy em conjunto com o seu parceiro de equipa, até que os Private Party vieram em auxílio de Matt Hardy.

No último segmento do AEW Dynamite tivemos o cara a cara entre Chris Jericho e Orange Cassidy, e o “Le Champion” não perdeu tempo a insultar o adversário, avisando-o para não fazer nenhuma daquelas palhaçadas de dar “pontapés” na canela.

Orange Cassidy, de forma provocadora, fez isso mesmo e em seguida acabámos por ter uma brawl por toda a arena, com Chris Jericho a fazer o adversário sangrar durante este confronto.

No final, as coisas não correram bem para “Le Champion”, que acabou por atravessar uma mesa depois de um Superman Punch de Orange Cassidy.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

19 Comentários

  1. Era o Cezar Bononi que estava no público, não era?
    Wardlow vs Luchassaurus: eu gostei, o Wardlow tem muito potencial.
    O Mr Brodie Lee a dar a vitória ao BOOM BOOM “Dark” Cabana. O Mr Brodie Lee a mostrar ao Cabana, que ao juntar-se á Dark Order ele vai ser um vencedor. 😁

  2. Mais um Dynamite bastante consistente, sendo que destacaria o bom opener (Wardlow e Luchasaurus são dois lutadores muito talentosos para a sua estatura física), os dois combates de equipas que foram bem mexidos e ainda o main event angle entre Chris Jericho e Orange Cassidy (está a ser um dos MVP da AEW nas últimas semanas).

    • O Cassidy quando ganhar um título, o pessoal vai ficar maluco no bom sentido.

    • Mesmo a sério xD

    • Simãop11 semana

      O cassidy é muito bom mas honestamente nunca será um main event player, poderá sim ganhar o AEW TNT Championship…

    • Doughc1 semana

      Um Luchassaurus x Keith Lee seria muito foda.

    • Sem dúvida, Doughc. E mesmo Keith Lee vs Wardlow resultaria bem, na minha opinião.

    • Anónimo1 semana

      Sera mesmo Simãop1?! Pois eu aposto que ele ainda vai ganhar o titulo principal no futuro, ai eu quero ver sua opinião sobre isso, pois ele vai ser um “main event player”.

  3. Anónimo1 semana

    Blood Orange

  4. Bea Ospreay1 semana

    Que bom que estão investindo no mito Orange Cassidy.

  5. Bom Dynamite. Destaco o FTR vs SCU que foi o combate da noite – os FTR são absolutamente incríveis e fácilmente, para mim, a melhor tag-team do mundo. Boa promo do Dax Harwood no final também. A feud deles com os Young Bucks vai ser muito boa. Bom segmento também entre o Cody e o Hager – foi uma forma menos usual de fazer as coisas, mas deu um feel importante ao combate e principalmente ao título. Gostei bastante e espero que façam mais press conferences para combates importantes no futuro. Destaco também o Wardlow que teve um showing incrível – é um big man com uma agilidade brutal e tem uma qualidade fantástica em ringue. Este é daqueles que são “money”. A AEW tem aqui ouro com o Wardlow.

    • O Wardlow, quando se separar do MJF, vai começar o seu caminho rumo ao ME. Vai demorar, mas vai chegar lá.

    • Pedro, concordo com quase tudo, menos na parte que os FTR são a melhor TAG do mundo, sinceramente acho Young Bucks, Lucha Bros e até o Santana&Ortiz melhores do que os FTR, pode ser questão de gosto, mas acredito nisso.

  6. Gostei de ver este Dynamite,foi consistente e teve progressão das storylines rumo ao Fyter Fest.

    -Wardlow vs Luchasaurus
    Gostei bastante deste combate,ambos os wrestlers conseguiram combinar a sua força com uma grande capacidade atlética…ótimo combate para abrir o show.

    -Gostei do segmento da “Press Conference” para promover o combate do Cody e do Hager.
    É um tipo de segmento que resulta bastante bem e ambos estiveram bem.
    Ah e até aqui tivemos a Allie no lado da “Nightmare Family” apesar de não estar lá o QT.

    -Janela e Kiss vs Mr.Brodie Lee e Cabana
    O combate em si foi bom,tenho a destacar a quimica entre o Janela e o Kiss,tenho gostado deles enquanto equipa e vejo eles a terem uma oportunidade pelo titulos.Toda a situação entre o Lee e o Cabana foi interessante,com o Lee a permitir a vitória ao Cabana e aquela troca de olhares após o combate.

    -FTR vs SCU
    Combate sólido e muito bem montado de início ao fim.
    Grande prestação dos 4 envolvidos.
    No pós combate destaco a promo dos FTR(Neste caso o Dax) e o regresso dos Lucha Bros.

    -Santana vs Matt Hardy
    Bom combate,que teve o Matt a sacar a vitória naquela fração de segundo.
    Não foi tão bom como seria se tivesse o Sammy G mas prontos,circunstâncias.

    -Ótimo segmento entre o Cassidy e o Jericho,que culminou com uma brawl que mostrou o lado mais agressivo do Cassidy.

    Venha daí o Fyter Fest

  7. Foi um ótimo Dynamite.
    Os elogios ao Wardlow são muito merecidos, o homem é uma máquina!
    O Taz me lembra muito o Heyman! Nossa, da gosto de ouvir as promos dele 💥
    O Orange está no auge e como o Jericho sabe ajuda a construir estrelas!
    Dou destaque também as promoções das rivalidades, ambas as empresas estão fazendo muito bem isso e nessa crise ajuda a manter as feuds “quentes”
    E mais uma vez eu digo, os ratings não são sinônimo de qualidade, porque tanto o NXT quanto o Dynamite entregaram ótimos shows, o que desequilibrou essa semana a favor da Brand Black and Gold foi a triple threath.

  8. Bruno Pontis4 dias

    Tomara que a Aew consiga sobreviver depois da pandemia e se sobreviver, que ela faça de 4 a 5 pay per views por anoe aí talvez, quem sabe, tornar os shows do Dynamite e do Dark, uns shows mais especiais, com titulo mundial e de mid-card sendo defendido em show semanal e coisas assim.