Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, mas com o Blood & Guts adiado, esta foi uma edição normal do programa, que contou com a concorrência do WWE NXT.

Resultados

– Cody venceu Jimmy Havoc
– Darby Allin venceu Kip Sabian
– Jake Hager venceu Chico Adams
– Brodie Lee venceu QT Marshall
– AAA Mega Champion Kenny Omega venceu Sammy Guevara

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Cody venceu Jimmy Havoc. O primeiro combate do AEW Dynamite desta semana começou de uma forma muito mais técnica do que seria de esperar. O domínio do combate acabou por pertencer a Jimmy Havoc, que até veio à mesa de comentadores comentar uma parte do mesmo enquanto dominava Cody. No entanto, esse tipo de ações haveriam de lhe sair caras, pois Cody mostrou a tenacidade conhecida por todos e, depois de dois Cross Rhodes, venceu o combate.

Logo de seguida tivemos mais uma promo de Jake “The Snake” Roberts, onde voltou a insultar Cody e pediu uma chance para que Lance Archer tenha uma reunião com Cody, e para deixarem o seu cliente mostrar o seu talento.

Cody, que estava a fazer o trabalho de comentador convidado neste AEW Dynamite, depois da promo de Jake “The Snake” Roberts, afirmou que Lance Archer irá estrear-se na próxima semana.

Darby Allin venceu Kip Sabian. No segundo combate da noite, Darby Allin e Kip Sabian provaram porque são dois jovens talentos na All Elite Wrestling e, como seria de esperar, foi um combate de ritmo rápido e com momentos de grande agilidade. Kip Sabian até acabou por dominar o combate com a ajuda da sua bela namorada Penelope Ford, mas no final Darby Allin surpreendeu e fez Kip Sabian desistir com o Last Supper.

Jake Hager venceu Chico Adams. Logo de seguida tivemos Jake Hager em ringue, contra Chico Adams. O homem forte dos Inner Circle mostrou que não é pago ao minuto e venceu o seu combate rapidamente.

No entanto, a noite não acabou bem para Jake Hager, pois o AEW World Champion Jon Moxley atacou o membro dos Inner Circle e mesmo Jake Hager, tendo dado luta, teve de fugir do ringue graças ao “Death Rider”.

Já no backstage, o AEW World Champion Jon Moxley desafiou Jake Hager para um combate, visto que ele já está a 100%. O combate pelo AEW World Championship será quando e onde Jake Hager quiser, e que ele não vai levar o título. Jon Moxley afirmou que vai continuar campeão ou então vai morrer a tentar reter o AEW World Championship.

Antes do combate seguinte tivemos a recapitulação da estreia de Brodie Lee como o “Exalted One”, antes de termos visto uma vignette de como o líder dos Dark Order trata os seus seguidores. Durante o vídeo, Brodie Lee faz algumas referências a Vince McMahon…

Brodie Lee venceu QT Marshall. No seu primeiro combate na All Elite Wrestling, Brodie Lee destruiu QT Marshall sem dó nem piedade. Foram vários minutos de domínio que culminaram com uma Rolling Lariat impressionante, que deram a vitória ao líder dos Dark Order.

Antes de regressarmos à arena tivemos uma atualização do estado de saúde de Nick Jackson. Essa atualização foi trazida pela Vanguard 1, o drone de Matt Hardy.

AAA Mega Champion Kenny Omega venceu Sammy Guevara. No último combate da noite, Kenny Omega defendeu o seu AAA Mega Championship contra Sammy Guevara. O combate foi dominado desde os primeiros momentos pelo membro dos Inner Circle, que se fez valer da sua agilidade para lutar contra o campeão.

No entanto, o “Spanish God” tinha um plano e era atacar a mão de Kenny Omega, que foi recentemente dada como apta, depois do “Best Bout Machine” ter lutado várias semanas com a mão partida. Apesar do domínio prolongado por parte do membro dos Inner Circle, Kenny Omega mostrou toda a sua qualidade, ao conseguir equilibrar o combate num ápice.

Os minutos finais foram de um equilíbrio extremo, com Sammy Guevara a chegar perto de conquistar o AAA Mega Championship por várias vezes. No entanto, Kenny Omega manteve-se sempre em combate e depois de vários V-Triggers, bastou um simples One Winged Angel para bater Sammy Guevara e reter assim o seu título.

Já no segmento final da noite tivemos Chris Jericho em ringue, para um cara a cara com Matt Hardy. Só que o primeiro cara a cara que o antigo “Le Champion” teve foi com a Vanguard 1, o drone de Matt Hardy.

Chris Jericho ofereceu o convite a Matt Hardy através do seu drone para este se juntar aos Inner Circle, mas o drone rejeitou. Tivemos então Matt Hardy a aparecer no topo da arena, depois no segundo anel da arena e em seguida já perto do ringue, provando que Matt Hardy se consegue teletransportar.

Já com Matt Hardy no ringue, Chris Jericho tentou convencer o veterano lutador a juntar-se aos Inner Circle, mas Matt Hardy afirmou que tinha uma dívida a pagar aos Young Bucks. Depois de vários minutos de conversa, em que Chris Jericho cada vez se mostrava mais irritado com os maneirismos de Matt Hardy, que afirmou ter 3 mil anos e que Abraham Lincoln e Martin Luther King estavam na arena, o antigo “Le Champion” deu um estalo em Matt Hardy, que retaliou.

Porém, o novo lutador da All Elite Wrestling acabou por ser atacado pelas costas por Sammy Guevara e depois Chris Jericho. Não estava fácil para Matt Hardy, mas Cody e Kenny Omega com duas cadeiras vieram em auxílio do seu aliado, no que foi os últimos momentos do AEW Dynamite desta semana.

O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

40 Comentários

  1. Bom Dynamite. Eu preferia ter visto Luchassaurus x Wardlow num combate normal do que Darby x Sabian. O grande “Exalted One” Brodie Lee ganhou contra o jobber residente da AEW. É pena não haver público. Até estou ansioso por ver as audiências deste Dynamite.

  2. Hugo4 meses

    Bom….apesar de parecer que estavam a treinar para o show(devido à falta de publico) mesmo assim gostei bastante,não admira que estejam à frente das sondagens o show mesmo assim teve muita qualidade.

    • Ya, o Hager e o Lee pareciam que estavam a treinar.

    • Hugo4 meses

      Bom….o público faz muita falta agora é que vemos quanta. A wrestlemania vai parecer exatamente como outro show qualquer. Sem público é igual à falta de sabor numa pastilha.

    • Para mim, a Mania vai ser pior que os programas semanais. Quem é que vai gritar de alegria na entrada do Edge? Na arena não vai estar ninguém a cantar “You deserve it” ao Drew. A WrestleMania deste ano vai ser triste. E o RAW a seguir á Mania vai ser igualmente infeliz, porque costuma ser uma das melhores noites do ano para a WWE.

    • Hugo4 meses

      Bom….concordo a 100% contigo.
      Os magicos estão lá mas a magia não.

  3. sagan demon haunted world4 meses

    Matt Hardy esteve treinando teletransporte com o Koehma, Goku, Ichigo e Shurato nas últimas semana. Rsrs. “Maldito, Matt! Mal consigo ver seu movimentos” – Jericho.

  4. hidden4 meses

    hardy hardy hardy

  5. yuumi4 meses

    Muito chato não ter nenhum match feminino nessa edição.

    • yuumi4 meses

      Show de wrestling com apenas homens me deixa fadigado, e olha que sou viado.

    • Antonio4 meses

      Não tem pq a divisão feminina é de ruim pra pior. Já disse aqui várias vezes e volto a repetir, “a divisão feminina da AEW é a pior divisão do mundo da wrestling.

    • lol4 meses

      Vocês têm noção que vários estados estão em “lockdown”? Apenas a Penelope Ford que vive no estado onde é o Daily’s Place que pode comparecer, houve imensa gente que não compareceu no show e não foi só a divisão feminina, pensam na situação antes de criticarem.

    • yuumi4 meses

      Ninguém colocou a culpa em alguém pelo fato de não ter match feminino nessa edição do dynamite, aprende a interpretar texto e espuma menos na próxima, querido.

  6. Wrestling4 meses

    Bom show mas inferior ao Dynamite da semana passada que tinha sido praticamente perfeito. O segmento final foi hilariante e citando a lenda Soultrain Jones: “i don’t know what a GOAT is because i’m not a farmer but i know what Chris Jericho is, the greatest of all time”.

  7. Bestintheworld4 meses

    Show sólido, principalmente depois de um episódio espetacular da semana passada.
    Só destaco o Jericho. Sua capacidade de falar é inacreditável, ainda mais quando se tem liberdades. Ele é entretenimento puro.

  8. AEW ROCKS!!!!

  9. Antonio4 meses

    Um show como se estivessem a treinar.

    Mais qualidade e conteúdo, por favor!

    Os fãs merecem um pouco mais de qualidade 😌

    • MaestroVareta4 meses

      Eles já estão a fazer o máximo que podem com todas as limitações que foram impostas devido à situação atual do mundo. É compreensível o show ter tido uma queda na qualidade, pois o Blood and Guts foi adiado e eles ainda precisam fazer os shows acontecerem.

  10. Foi um Dynamite razoável, sinceramente esperava mais (talvez porque estava a contar com 1/2 combates que acabaram por não acontecer devido ao crescente surto do coronavírus e ser substituídos por squash matches de Jake Hager e Brodie Lee).
    Ainda assim, considero que o main event foi brutal. Ação rápida e sem parar, prestações fantásticas tanto por parte de Kenny Omega como de Sammy Guevara (não curtia nada dele no início nem dava nada por ele mas tem-me calado bem ahahahahah). De resto, o episódio também teve um bom opener entre Cody e Jimmy Havoc e mesmo Darby Allin vs Kip Sabian foi porreiro.

  11. Luan4 meses

    Dynamite foi show bem fraco

    • Este Dynamite é muito melhor do que o lixo que a WWE tem mostrado.

    • Luan4 meses

      Apagaram meu comentario, achei que foi bem mediano e não fraco

    • Flávio Jr4 meses

      Luke Harper, respeita a opinião dos outros! Ele, assim como eu tem o direito de não gostar gostar do show, eu também não gostei, mas pelo fato de que a falta de público está determinante pra isso. Aí não pode vir ninguém se opor a AEW que você já vem com essas respostas de faboy raivoso, para de ser idiota e apenas aprecie o que você gosta sem depreciar outras coisas! Não é de hoje que você começa várias confusões no site, babaca!

    • Beatriz Lynch4 meses

      A WWE não esta tão ruim assim.

    • Flávio Jr, eu é que que começo confusões? Tu é que insultas e sou eu que começo? Trata-te rapaz, não é a primeira vez que me dizes porcaria como essa. O que tenho a dizer é isto: a partir de amanhã, não venho mais a este site. Já vi que quem insulta fica impune, e quem tem opinião própria é “fuzilado”. Goodbye Wrestling.Pt. Até um dia.

    • Adeus chato 👋🏻

    • Niels Wrestling4 meses

      Melhor q a wwe nesses ultimls shows

  12. Flávio Jr4 meses

    Dynamite medíocre, na minha opinião. A falta de público está sendo determinante, infelizmente… Eu também não concordo com o tratamento que o Sammy vem tendo, ele é tão talentoso, porém devido a esse tratamento, chegou num ponto que já sabemos que ele vai perder seus combates. É sempre bom lembrar que eu não sou esses retardados que briga entre AEW e WWE, eu assisto os dois e apenas aprecio sem depreciar o outro, quando eu acho bom eu elogio e quando não, critico de forma construtiva, óbvio.

    • Beatriz Lynch4 meses

      NXT dessa semana foi melhor mesmo.

    • Gustavo Noronha4 meses

      Entendo sua opinião e respeito ela, mas do jeito que você fala parece que o Sammy está perdendo pra qualquer um e não é o caso. O booking da AEW é mais a longo prazo e pode ter certeza que na hora certa ele vai ganhar algum título, porque destaque ele já vem tendo bastante como membro da Inner Circle.

    • Anónimo4 meses

      Concordo Flávio JR, não foi o melhor show deles.

    • Anónimo melhor4 meses

      Vai na volta e nem devia conhecer o Sammy Guevara antes da AEW existir e agora tá reclamando do booking dele…

  13. Bom dynamite falta o público

  14. E só para “chatear” AEW ROCKS.