O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente em concorrência com o WWE NXT, e a última antes do AEW Revolution do próximo sábado.

Resultados

– Kenny Omega (2) venceu PAC (1) (Iron Man Match)
– Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt) venceram Inner Circle (Sammy Guevara, Santana & Ortiz)
– Best Friends (Trent & Chuck Taylor) venceram The Butcher & The Blade
– Hikaru Shida venceu Shanna, Big Swole e Yuka Sakazaki

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Kenny Omega (2) venceu PAC (1) (Iron Man Match). O AEW Dynamite abriu com grande intensidade, com o Iron Man Match entre Kenny Omega e PAC. Desde cedo que os dois mostraram que vinham com tudo para este combate, na esperança de ganhar o maior número de pontos rapidamente.

Porém, já com mais de 15 minutos de combate e quando parecia que o mesmo se preparava para acabar empatado, PAC atacou Kenny Omega com uma cadeira, o que causou a sua desqualificação. Porém, logo de seguida, PAC beneficiou do ataque e com o Black Arrow empatou o combate de imediato.

Até ao final, grande parte do domínio do combate pertenceu a PAC, que quase venceu por várias vezes.

No entanto, Kenny Omega resistiu, apesar de ter passado os últimos 3 minutos do combate quase ininterruptamente no Brutalizer de PAC, mas não desistiu e os 30 minutos de combate acabaram assim empatados.

PAC ficou frustradíssimo atacou o árbitro, antes de Justin Roberts anunciar que o combate iria continuar até haver um vencedor. Kenny Omega aproveitou o facto de PAC estar desconcentrado e foi com tudo para cima do seu rival, e depois do One Winged Angel garantiu a contagem de três, vencendo assim o combate.

Já depois do combate, Tony Schiavone tentou entrevistar PAC, mas por alguma razão Orange Cassidy interrompeu essa entrevista, o que levou a que PAC atacasse o lutador mais relaxado do mundo.

Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt) venceram Inner Circle (Sammy Guevara, Santana & Ortiz). O trio dos Inner Circle dominaram o combate desde cedo, mas o popular trio dos Jurassic Express nunca desistiu, e quando Luchasaurus entrou em ringue conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

No final, Darby Allin apareceu e atacou Sammy Guevara nas costas do árbitro, o que abriu espaço para que Jungle Boy com uma Hurricanrana em Sammy Guevara vencesse o combate.

Best Friends (Trent & Chuck Taylor) venceram The Butcher & The Blade. The Butcher & The Blade tentaram usar a sua força para dominar o início do combate, mas foram os Best Friends que começaram por o controlar.

Perto do final do combate, a bonita “The Bunny” e Orange Cassidy envolveram-se numa escaramuça fora do ringue, o que causou uma distração à dupla The Butcher & The Blade. Distração essa que foi fatal, e depois do Strong Zero, os Best Friends venceram o combate.

A dupla vencedora foi então entrevistada depois do combate, onde Tony Schiavone também anunciou que no AEW Revolution teremos PAC vs Orange Cassidy.

Hikaru Shida venceu Shanna, Big Swole e Yuka Sakazaki. Como seria de esperar de um combate Fatal 4-Way, o mesmo foi caótico e com a portuguesa Shanna a ganhar destaque depois de uma dupla Hurricanrana.

Porém, já se sabe que neste tipo de combates o domínio vai e vem e as near falls sucedem-se muito rapidamente. Quem aproveitou esta confusão foi Hikaru Shida, que com uma joelhada em Big Swole venceu o combate e garantiu assim mais uma vitória, que a faz subir no ranking da divisão feminina da AEW.

Em seguida tivemos uma entrevista gravada entre os AEW World Tag Team Champion Kenny Omega & “Hangman” Adam Page e aos seus adversários e amigos, os Young Bucks.

Na entrevista, conduzida por Jim Ross, o ambiente aqueceu rapidamente quando “Hangman” Page parecia completamente alheado, o que levou os Young Bucks a irritarem-se, afirmando que ele não passava de um jobber quando eles começaram a ajudá-lo com a sua carreira. “Hangman” Adam Page saiu de cena depois de acabar de beber a sua bebida, o que concluiu a entrevista.

No segmento final tivemos então as pesagens oficiais entre o AEW World Champion Chris Jericho e o candidato principal Jon Moxley. Porém e como seria de esperar, até pela personalidade dos dois lutadores, a situação rapidamente descambou e Jon Moxley atacou o “Le Champion”, o que levou a que os membros dos Inner Circle atacassem o “Death Rider”, tendo ficado assim montado o monumental tarantantan.

Dustin Rhodes veio ao ringue para despachar Jake Hager, e Darby Allin ainda tentou vir em auxílio de Jon Moxley, mas Sammy Guevara acabou por conseguir controlar o seu rival, tendo até partido o skate na cabeça de Darby Allin.

O AEW Dynamite acabou quando o AEW World Champion Chris Jericho aplicou o Paradigm Shift em Jon Moxley.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

47 Comentários

  1. Eduardo Palini1 mês

    A Iron Man Match foi simplesmente brutal, valeu o show inteiro já!

    De resto, vale destacar a maestria com que a AEW vem administrando a popularidade de lutadores como Darby Allin, Orange Cassidy e do trio Jurassic Express. Todos estão muito em alta com o público.

  2. Renato agastao1 mês

    Quer show fraco e coisa ridicula foi aquela de pesar jericho e um pirata fajuto e mma e eu pensava quer a aew era uma promotora de wrestling eu acho quer essa e a revolucao quer ridiculo aew show do mesmo repentindo as mesmas coisas quer revolucao melhor quer a aew e a mlw

    • Rooben1 mês

      A AEW apresenta um conteudo diferente, e á sua maneira tem começado a desenvolver belas storylines .
      Se nao estas contente, começa a ver outra companhia , aproveita , enquanto fãs estamos a viver uma bela epoca

    • Kick_Ass1 mês

      Comentário mais ridículo que vi nos últimos tempos !
      Se calhar era melhor os dois sentados a assinar um contrato que no fim toda a gente sabe que acaba em brawl…. espera onde eu vi isto…. hummmm

    • renato agastao da silva1 mês

      oh kick ass vei olha a foto de jericho nossa grande novidade um lutador de wrestling com sangue na cara isso e mesmo revolucionario eu acho quer quando meu bisavo lutava wrestling ele ja sangrava e a maquina de pesa nossa sinceramente eu pensava quer estavamos na pagina do ufc realmente isso e muito revolucionario pra nao dizer quer chegar ser ridiculo e anbrose com aquele tapa olho nossa de onde eles tiraram isso umas das coisas mais brilhantes quer eu ja vi no mundo do wrestling fantastic

    • Simãop11 mês

      Mano aprende a escrever primeiro fogo, e que a tua opinião não é nada de jeito e ler assim não dá

    • Alessandro1 mês

      Não entendi porcaria nenhuma do teu comentário. É isso que dá deixar retardados mexer na internet.

    • Kick_Ass1 mês

      Perdi-me na segunda linha ahahaha
      Não percebo nada que escreves… deve ser do raciocino avançado que tens de certeza ahahah

  3. renato agastao da silva1 mês

    quer coisas ridiculas ensima do ringue primeiro pesa lutador de wrestling eu acho quer os promotores da aew estavam bebados e pensando quer estavam no ufc e anbrose com aquele tapa olho ta parecendo um pirata de 5 categoria e a revolucao cade so min faz rir essa promotorinha de bosta revolucao e meu piru porque tudo quer podia acontecer no mundo do wrestling a tna , a wwe.a roh .a njpw .a mlw . e AAA. ja fizeram ai vem esses inbecies da aew dizer quer vao fazer uma revolucao no wrestling to vendo quer ridiculo

    • Vinícius Santos1 mês

      Se não gosta, então não assiste

    • Renato tenho uma sugestão, começa a escrever melhor.

    • Kick_Ass1 mês

      Comentário mais ridículo que vi nos últimos tempos !
      Se calhar era melhor os dois sentados a assinar um contrato que no fim toda a gente sabe que acaba em brawl…. espera onde eu vi isto…. hummmm

      PS: Também sei duplicar o meu comentário 😉 Stupid Idiot !!

    • renato agastao da silva1 mês

      falou um nutellado quer nao tem coragem nem de colocar um proprio nome dele na pagina do site ser voce nao tem argumentos para debate nao min vem da uma de professor nao visse seu nutella do carai essa promotora de bosta colocou o que de novo vai min diz pra eu dizer e verdade saber de novo o que eles fizeram coisa quer nenhuma promotora fez pegar um melhor wrestling do mundo e fazer dele um dos maiores jobber quer eu ja vi um grande kenny omega os caras acabaram com kenny omega ea theme song dele horrivel na njpw um cara ela pefeito de suas entradas e as lutas nivel 5 6 e ate 7 estrelas nessa promotorinha ele nunca vai fazer uma lutar 4 estrelas

    • Tenho espasmos quando tento ler os teus comentários Renato, aprende a escrever por favor.

    • L26MC1 mês

      Oh Renato vai dormir.
      Acho que há críticas e críticas e é sempre bom discutirmos críticas para que possamos aprender um pouco sobre alguns assuntos e termos alguma coisa inteligente a dizer.
      Agora estares a dizer que tudo e mais alguma coisa é ridícula…é seres ignorante.
      Eu detesto 90% das ideias que a WWE tem para os lutadores do SmackDown e Raw, mesmo detestando eu assisto (não em direto porque também não sou maluco a esse ponto, meu rico sono e paciência) porque amo WWE e tem sempre uma coisa ou outra que se vai gostando.
      Quando nós não gostamos não assistimos, é o caso do Impact Wrestling, Lucha Underground, NJPW, assisti umas lutas ou outras, tentei gostar, mas não gostei, não me identifiquei e olha que a Lucha Underground tinha uns combates 5*, para não falar do conteúdo da NJPW.
      Evita esses comentários, se gostas de WWE faz críticas à própria, algo que tenhas conhecimento e vejas. Se não vês ou não gostas de AEW não critiques à toa.

  4. Kick_Ass1 mês

    Iron man match brutal !! Digno de um PPV, dá gosto ver um show assim.

    Acho que o Jericho vai reter o título com alguma interferência… o reinado está a ser brutal, apesar de querer ver o Moxley campeão acho que ainda é cedo para o Jericho perder o título. Apesar de o Jericho já ter uma boa lista de adversários derrotados: Adam Page, Omega, Darby Allin, Scorpio Sky, Cody Rhodes…. acho que não me esqueci de ninguem :/

    • renato agastao da silva1 mês

      nossa parece ate quer os caras subiram na lua uma lutar igual as ultimas deles parece quer ta faltando lutador de primeira grandeza porque so tem jericho ,anbrose , omega . cody . e adan page .a nivel titulo mundial um resto e um bando de midcard tudo os jobber a tag e fraca a divisao feminina e mais fraca ainda ta fraquinha viu melhor quer a aew e a major league wrestling muito melhor quer a aew as lutas sao otimas tem melhores lutadores otimas rivalidades na aew qual e a grande rivalidade nao tem fraquinha viu muito fraquinha

    • Mæstro Vareta1 mês

      Caralho mané, é a opinião do cara. Nem as opiniões alheias tu sabes respeitar? Se aqui pudesse denunciar comportamento tóxico seria legal.

    • Kick_Ass1 mês

      renato agastao da silva if that your real name…. You just made the list !!!

  5. Wrestling1 mês

    Excelente go-home show, o AEW Dynamite apresenta sempre uma qualidade impressionante mesmo quando não é tão bom quanto a edição da semana passada, o que também era uma tarefa quase impossível já que aquele Dynamite foi perfeito e um dos melhores de sempre.
    Quanto ás matches, destaco claramente a Iron Man Match entre Kenny Omega e o PAC é capaz de ser o candidato mais forte a “match of the year” que existe até agora, foi um combate fantástico e acima de tudo, fica aí provado a qualidade de wrestlers de main event que existem no roster da AEW. Além desses há ainda tanta gente que já se tornou uma estrela na AEW, basta reparar nas reacções que todos obtém, há tanta gente para destacar que foram “criadas” pela AEW a medida que os shows têm decorrido que garante storylines futuras do mesmo nível ou ainda superiores.
    Na minha opinião, a AEW neste momento é a empresa ideal de wrestling e mal posso esperar pelo Revolution este sábado, onde acontece algo raro nos dias de hoje que é todos os combates terem um propósito para existir e julgando por isso promete ser um dos melhores eventos de sempre.

    • “promete ser um dos melhores eventos de sempre”
      LOL

    • Renato agastao1 mês

      Reacoes de quer oh qual estrela a aew criou diga uma omega ja era conhecido mundialmente jericho. neville.anbrose.mjf.adan page.cody.min diga um por favor porque todos esses wrestling ja era conhecidos

    • Wrestling1 mês

      Sim promete, desculpa lá se não estás a apreciar a AEW, deixa os outros e dados factuais apresentarem o contrário do que pensas em paz.

    • Wrestling1 mês

      OBS: Eventos como o All In (pré fundação da AEW) e o Double or Nothing foram dos eventos de wrestling mais importantes de sempre, se não sabes disso vai pesquisar e informa te melhor em vez de dizer asneiras

    • Wrestling1 mês

      Renato, primeiramente vê se escreves com calma e de forma pouco confusa como toda a gente tem te aconselhado, quanto a lista de estrelas “criadas” pela AEW, aqui vai: Britt Baker, Darby Allin, Dark Order, Orange Cassidy, Jurassic Express, Kris Statlander, Hikaru Shida, Private Party, Butcher & Blade, Nyla Rose, Riho, Sammy Guevara, MJF e até o Wardlow que se estreou apenas na semana passada ficaram conhecidos globalmente devido a existência da AEW, tens que entender que nem todos os fãs de wrestling não acompanham as indies e alguns que nem sabem sequer que existem outras empresas sem ser a WWE, AEW e NJPW que são as mais conhecidas e aparecem sempre nas notícias nos sites como aqui.

  6. Donn1 mês

    Mais um show fantástico da melhor companhia de wrestling do mundo. E o Revolution tá chegando aí, com tudo pra mostrar como se faz um PPV de verdade.

    • Bleh1 mês

      Sério, vcs fanboys superestimam demais esses programas. Eu tenho que concordar com o renato, a aew não é lá essas coisas, se fosse já teria passado de 1M na audiência faz tempo.

    • Dina1 mês

      Bleh opiniões diferem. Para de atacar os outros. Aew é uma empresa nova e os oficiais da TNT estão satisfeito com as audiências que conseguem, pois, é o segundo programa mais visto da TNT ficando atrás apenas da NBA.

    • Anónimo1 mês

      Melhor companhia de Wrestling do mundo, que exagero…

  7. Não foi tão fantástico como o da semana passada (também era praticamente impossível superá-lo), mas o Dynamite desta semana voltou a consistir num show de wrestling deveras divertido de se assistir.
    O que eu apreciei acima de tudo foi o facto de em todos os combates, quem ganhou foi/foram quem esperava que saísse derrotado. Isto vai ao encontro da tal imprevisibilidade que se pretende inserir a priori.
    O Iron Match foi excelente, construção brutal do que se ia passando e com um final que gerou muito entusiasmo. A única coisa que não percebi muito bem (embora tenha gostado) foi a inclusão de Orange Cassidy no angle pós-combate, pareceu-me algo apressado só para PAC ter um match no AEW Revolution.
    Finalmente Jurassic Express a triunfar, já fazia falta alguma vitória (apesar de às custas de Sammy Guevara, que deve perder novamente no Revolution). Tenho pena de ver The Butcher & The Blade a perder quase sempre, pois até têm algum potencial enquanto equipa. E o combate feminino foi bem agradável, creio que a AEW terá uma aposta ganha se continuar a bookar multi woman matches por uma questão de maior e melhor dinâmica.

    • Dina1 mês

      The butcher and the blade estão perdendo porque já há duas equipas heel dominantes: the dark order e Santana e Ortiz.

    • Verdade, Dina. No entanto, eles surgiram na AEW com alguma aura e legitimidade que estão a perder cada vez mais e acho que isso é uma pena.

    • Dina1 mês

      Aquela divisão posuí tantas equipas que os lutadores têm que entender que nem todos vão ter destaque já. Eu Também estava contando com uma vitória deles mas há que dar Também destaque as outras equipas faces que não seja the young bucks.

    • Simãop11 mês

      Temos de ter algumas teams que fazem mais jobs que outras, eles não estão assim tão populares com os fãs ao contrário do ortiz & santana, ou até dos dark order porque esta cena do líder dos dark order está a criar hype

  8. Jinder marrento1 mês

    AEW dando uma aula de como bookar a divisao de tags, jimmy havoc e o pentagon deviam entrar pra dark order e apesar de ter o card muito interessante eu acho que nao ta otimo o bastante para coincidir com nome do ppv

  9. Mæstro Vareta1 mês

    1. Primeiro show dos caras eles já fizeram uma 5 estrelas, no All Out teve outra 5.25 estrelas, e eles já fizeram uma PORRADA de combates 4 estrelas.
    2. Vai lá mamar a NJPW então.
    3. Tu que és Nutella cara, ao invés de simplesmente deixar de assistir a empresa, quer sempre criticá-la mesmo quando o show dela foi ÓTIMO.
    4. Tu és o que a língua portuguesa chama de “Semi-analfabeto”.

  10. Anónimo1 mês

    Vim deixar um comentário aqui só avisar para verem os shows da AEW todas as semanas e o Revolution no dia 29 de fevereiro que podem me agradecer depois de vos ter salvado

  11. Flávio Jr1 mês

    Show excelente como SEMPRE! A AEW realmente bem fazendo um ótimo trabalho, é de se admirar!
    Nota triste do site são alguns comentários, sério… Seria cômico se não fosse trágico.

  12. L26MC1 mês

    Show bastante coeso, os meus destaques vão claramente para a luta entre o Pac vs Omega, grande combate, embora achasse que os Bucks estavam ali a mais.
    Gostava mesmo de saber o que eles têm em mente para o Orange Casidy porque ele tem cá um hype enorme por parte do público… seria tão fácil tornar ele um dos nomes mais importantes de um mid card.
    Adorei a promo final, embora não tenha sido uma coisa do outro mundo, mas já valeu pela entrada do Jericho.

    • Kick_Ass1 mês

      Penso que os Bucks foi para apimentar o futuro heel turn do Adam Page, ou seja, provavelmente no Revolution vão ser os novos campeões e o Page vai culpar o Omega pela derrota e daí o heel turn.
      O Orange Casidy está com muito pop, tal como tu estou boe curioso para ver os planos da AEW para ele.

    • Wrestling1 mês

      0s Young Bucks já são claramente os heels arrogantes nesta história e acho que no Revolution vão cimentar isso ainda mais. O Hangman Page não deverá ter um heel turn ainda por cima agora que tem o apoio do público e até bebe com eles, é um dos top faces da AEW neste momento e eles sabem disso.

    • Kick_Ass1 mês

      Não tinha pensado dessa forma…hummm, mas é bem interessante essa possibilidade.
      A AEW está a construir muito bem os conflitos internos da Elite. Estou muito curioso para ver os desfecho da feud.

    • L26MC1 mês

      Um ou outro vão fazer Heel turn, mas gostava que fosse o Omega e os Bucks porque eles desempenham esse papel na perfeição e como grupo Heel ainda melhor, se houver aquele tal de título mid card a chegar seria a cereja no topo do bolo.
      Young Bucks com os títulos de Tag Team e o Omega com o título mid card… esse título ficaria com um destaque enorme.

  13. VAGNER1 mês

    Único show decente do wrestling americano atual. Pac x Omega puro diamond

  14. Anónimo1 mês

    Bom Iron Man Match, mas essa da pesagem acho que é completamente desnecessário no Wrestling.

  15. gil1 mês

    Não pude ver o Dynamite na maioria das vezes vejo depois na internet mas esse revolution não quero perder por nada! Vai ser brutal!

  16. Beatriz Lynch1 mês

    Show excelente, o Iron Man Match foi digno de 5 estrelas, espero que a AEW de push ao Orange Cassidy, ele é ouro. O Revolution promete.