A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Chartway Arena em Norfolk, Virgínia, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.

Resultados

– Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Jericho Appreciation Society (ROH World Champion Chris Jericho & ROH Pure Champion Daniel Garcia)
– Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) venceram FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) (AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
– Bryan Danielson venceu Sammy Guevara
– Jamie Hayter venceu Riho
– AEW World Champion Jon Moxley venceu AEW World Trios Champion Penta El Zero Miedo

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Jericho Appreciation Society (ROH World Champion Chris Jericho & ROH Pure Champion Daniel Garcia): Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta entraram de forma bastante agressiva e dominaram os minutos inicias deste opener, isto até uma interferência de Jake Hager ajudar Chris Jericho a virar o ímpeto a seu favor.

Os dois campeões da ROH mantiveram Claudio Castagnoli isolado durante vários minutos, mas o “Swiss Superman” manteve-se na luta e usou a sua força para criar uma abertura que o ajudou a fazer o tag a Wheeler Yuta que virou o ímpeto do avesso.

As quase vitórias foram começando a aparecer de forma cada vez mais frequentes, sendo que no final vimos Claudio Castagnoli a mostrar porque é um dos melhores do Mundo, ao arrumar toda a Jericho Appreciation Society, tendo vencido após acertar um Neutralizer no “Lionheart”.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Bryan Danielson e este afirmou estar frustrado com tudo o que lhe tem acontecido, sendo que Wheeler Yuta interrompeu a entrevista e começou a discutir com o “American Dragon”.

Claudio Castagnoli interrompeu-os e meteu água na fervura dizendo que depois de Bryan Danielson vencer Sammy Guevara, eles iriam discutir as coisas como adultos.

A seguir, tivemos um video package estranho dos The Elite onde estes parece que foram apagados da história.

No backstage, tivemos a Jericho Appreciation Society zangada com a derrota no combate de abertura, tendo Chris Jericho lançado um open challenge, para qualquer antigo campeão da ROH para um combate no próximo Dynamite.

– Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) venceram FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) (AEW World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match): Os FTR entraram melhor neste embate, mas Keith Lee usou a sua incrível agilidade para virar o combate a favor dos Swerve In Our Glory.

Keith Lee & Swerve Strickland mantiveram Cash Wheeler isolado durante vários minutos, mas este conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e conseguiu fazer o tag a Dax Harwood que virou o combate do avesso, graças aos seus strikes.

O caos foi aumentando e com isso as duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, com várias quase vitórias.

No final, os FTR quase venceram com o Big Rig, mas Swerve Strickland parou o pin tendo a seguir, acertado um low blow em Dax Harwood que ajudou Keith Lee a vencer o combate com o seu Big Bang Catastrophe.

Após o embate terminar, os Gunn Club atacaram os FTR, até que os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed pararam o ataque.

Nos bastidores, Renee Paquette ia entrevistar Saraya, mas Britt Baker interrompeu-a e as duas discutiram até que a entrevistadora as mandou calar e explicou que se elas quiserem resolver as coisas, podem-no fazer de forma civilizada.

A seguir, tivemos Renee Paquette a entrevistar MJF que não perdeu tempo a imitar e a gozar com Jon Moxley, sendo que a seguir afirmou que na semana seguinte se exaltou e exagerou ao dizer que ia combater de forma limpa, porque a verdade é que ele é MJF.

O “Salt of the Earth” afirmou que ao contrário do que William Regal diz, ele não precisa do seu Diamond Ring e irá prová-lo no Full Gear e que nesse combate, ele irá tornar-se o novo AEW World Champion, pois ele estará a enfrentar todos os palhaços que alguma vez o insultaram.

Stokely Hathaway interrompeu MJF, algo que este não gostou, tendo dito que se The Firm ataca Jon Moxley antes do Full Gear, eles serão despedidos.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate pelo TNT Championship entre o campeão Wardlow e Matt Taven.

– Bryan Danielson venceu Sammy Guevara: Sammy Guevara entrou a 100 à hora e com isso quase venceu Bryan Danielson nos primeiros minutos deste embate, mas o “American Dragon” meteu a sua habitual agressividade em jogo e começou a dominar.

O “Spanish God” voltou a colocar a sua velocidade em jogo e dominou durante vários minutos, mas cometeu o erro de provocar Bryan Danielson, o que lhe valeu uma série de strikes que virou o combate do avesso.

Os dois lutadores foram ficando perto da vitória, mas no final, Bryan Danielson mostrou estar um patamar acima do seu adversário tendo acertado o Busaiku Knee, antes de acertar os seus pisões habituais, antes de fazer o seu adversário desmaiar num Triangle Choke.

Nos bastidores, Rey Fenix e Alex Abrahantes foram entrevistados e estes estavam a falar de como os Death Triangle deveriam ser todos duplo campeões, com o luchador a falar da oportunidade de conquistar o AEW All-Atlantic Championship.

A entrevista foi interrompida por Christian Cage que afirmou que Luchasaurus é que merece uma oportunidade, sendo que o AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy apareceu e marcou a Triple Threat para o próximo episódio do Dynamite.

– Jamie Hayter venceu Riho: Riho foi usando a sua maior velocidade e agilidade para entrar melhor, mas fora do ringue, Jamie Hayter virou o combate a seu favor.

A lutadora inglesa foi usando o meu maior poderio físico para dominar a ex-campeã que usou a sua habitual resiliência para equilibrar as contas deste embate.

As quase vitórias foram aparecendo de parte a parte, tendo Britt Baker até interferido para ajudar Jamie Hayter, mas as duas lutadoras em combate continuaram a dar tudo para conseguir a vitória.

No final, Jamie Hayter usou a sua maior força e com uma incrível Lariat venceu este embate.

Assim que o combate terminou, a AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm apareceu e ao que parece lançou um desafio a Jamie Hayter.

No backstage, Eddie Kingston recusou-se a falar da intervenção que os seus amigos lhe tentaram fazer na semana passada, tendo preferido falar do combate entre Jon Moxley e Penta El Zero Miedo.

A seguir, tivemos um video package de Darby Allin a falar de Sting e do combate que terá com Jay Lethal na próxima semana. Já nos bastidores, Jay Lethal e Sonjay Dutt afirmaram que Darby Allin irá sofrer no combate do próximo Dynamite.

– AEW World Champion Jon Moxley venceu AEW World Trios Champion Penta El Zero Miedo:main event começou de forma bastante agressiva por parte dos dois lutadores, com Penta El Zero Miedo a usar a sua maior velocidade para ficar no controlo do embate, tendo ficado no controlo durante vários minutos.

Jon Moxley nunca se deu por vencido e começou a usar a sua habitual agressividade para começar a virar o ímpeto a seu favor.

De forma inesperada, os dois lutadores foram mostrando a sua técnica, mas rapidamente voltámos ao registo esperado, quando o AEW World Champion acertou um DDT nas escadas e quase venceu com uma Lariat.

No final, Penta El Zero Miedo ainda ficou perto da vitória, mas Jon Moxley com o Death Rider venceu o combate.

Assim que o main event terminou, The Firm veio ao ringue e atacaram Jon Moxley, sendo que vários seguranças tentaram ajudar o AEW World Champion, porque o Blackpool Combat Club foi preso com uma corrente e cadeado no seu balneário.

De forma inesperada, MJF apesar de estar na dúvida sobre o que fazer, acabou por ir ao ringue para tentar ajudar o seu rival, tendo despedido The Firm, que acabaram por atacar o “Salt of the Earth”.

Já depois do Ego’s Edge de Ethan Page, fora do ringue W. Morrissey fez MJF atravessar a mesa do timekeeper com um Chokeslam.


O que achaste deste AEW Dynamite?

9 Comentários

  1. Jamie Hayter acredito bem que merece alguma title shot, muito talentosa

  2. Rio de Janeiro1 ano

    Nossa, o Moxley sangrou na luta!!

    • Não, a fotografia é antiga. Em breve será atualizada por uma nova.

    • Rio de Janeiro1 ano

      Entendi. Mas mesmo assim não seria novidade. O Moxley sangrar já é quase rotina rs

  3. Um dos melhores AEW Dynamite do ano, pra mim top 3 no máximo, a palavra é espetacular, não teve um único combate ruim, não teve um único segmento ruim, td foi ótimo, a AEW vem entregando sempre um Dynamite digno mais este show foi top demais.

    Moxley x Penta: Grande combate mais faltou a marca registrada de Moxley, sangue e o msm valeria pro Penta tbm.
    Sammy x Bryan: O combate de noite, e possivelmente o mais bem avaliado pela AEW pelo Meltzer, finalmente uma vitória do Bryan e uma derrota do Sammy e foi bom de ver q o povo tá parando de pegar no pé de Sammy q não teve culpa contra Andrade não e só tem 50% de culpa da treta de Kingston aliás os outros 50% é dele tbm.
    Riho x Hayter: Ótimo combate feminino, finalmente estão dando um empurrão para a Hayter, mais gostaria q fosse separada da Britt e ela focasse no título da tbs contra Cargill qdo ela recuperar seu cinturão roubado por Rose.
    FTR x SIOG: Combate divertido mais gostei de uma derrota da FTR, isso é um sinal de esperança para Dralistico e Lee além dos The Kingdom q os homens as vezes perdem msm com ajuda dos filhos do papai popoti.
    BCC x JAS TAG Team: Bom combate, gostei da vitória da BCC mais se caso eles terem uma revanche não vou me surpreender q tanto Cláudio como Yutta venham a perder esses seus combates contra Jericho e Garcia respectivamente, além de um possível racha q estaria se formando entre Danielson e Yutta.
    Segmento MJF x The Firm: Q o homem tá virando babyface ele tá, ainda mais é um sinal q ele se tornará o próximo campeão mundial da AEW, quem sabe ele une os Pinnacle novamente, resolve seus problemas com Wardlow, traz Joe , Spears e FTR ao seu lado seria incrível a versão dos Pinnacle face nesta vez, mais há muito estrada a percorrer, veremos.

  4. Y2J1 ano

    Porcaria de booking do MJF heim, o cara vai virar face justo agora? sem sentido nenhum.

    • The Name1 ano

      O Mjf não vai virar face, ele é o “devil”, por isso no Full Gear vai ser a machadada final do seu plano, ele vai vencer com ajuda ou com o anel dele, se tens visto os shows dele então sabes que isto é long ter booking…
      Ele despediu o Stokeley porque não queria que eles ataquem-se o Mox para ele estar a 100% no ppv, ao menos é intrigante e é uma storyline, mas ainda há quem diga que a aew não têm storylines…

  5. Anónimo1 ano

    Ótimo main event entre o Moxley vs Penta.

  6. Gostei:
    – The Blackpool Combat Club vs The Jericho Appreciation Society. Uma ótima forma de começar o show. O Claudio Castagnoli é do cara### (como se fosse novidade).
    – FTR vs Swerve In Our Glory. Teve alguns erros mas a química ainda foi ótima e compensou fortemente. Os FTR estão naquela fase onde é impossível ter maus combates com eles.
    – Renee Paquette entrevista MJF. O MJF é sempre ouro e deve ser, quase certamente, o meu luatdor favorito atualmente. Adoro-o. A sua imitação do Moxley, “With all due respect, shut the hell up”, as atitudes de face mas a manter-se heel. Fantástico trabalho!
    – Bryan Danielson vs Sammy Guevara. Ótimo combate, nada de espetacular, mas muito trabalho sólido. Acho que não foi melhor porque o público simplesmente não quer saber do Sammy. Já nem é a coisa de o odiar, é o facto de ele ser desinteressante. Trabalha bem, mas é desinteressante. Felizmente, o Danielson manteve a malta acordada.
    – Jamie Hayter vs Riho. Esperava melhor, mas foi bom. O ritmo aumentou na parte final e o final saiu mesmo bem. Hayter vs Storm deve ser o futuro. Metam o título na Hayter, é mais que merecido.
    – Jon Moxley (c) vs Penta El Zero Miedo. Um bom main event, mas nada de espetacular e com um resultado previsível. Teve os seus momentos, mas o momento principal foi o MJF a ser atacado pela Firm após o combate. Será mais um truque do Diabo? Ou será que está mesmo a virar uma nova face?

    Overall: 6.5/10. Um bom show com mais pontos positivos que negativos. Destaco BCC vs JAS, FTR vs SIOG, MJF e Danielson vs Guevara.