A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, em concorrência com o WWE NXT e rumo ao Beach Break da próxima semana.
Resultados
– Eddie Kingston venceu Lance Archer
– Chris Jericho & MJF venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison)
– “Hangman” Adam Page venceu Ryan Nemeth
– Jungle Boy venceu Dax Harwood
– Britt Baker venceu Shanna
– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers venceram Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, Alex Reynolds & John Silver)
Vídeos
Report
– Eddie Kingston venceu Lance Archer: O combate começou de forma bastante agressiva por parte dos dois lutadores, sendo que acabou por ser Lance Archer a ganhar algum controlo da contenda, em especial fora do ringue. Depois de alguns minutos de domínio, parecia que a vitória ia mesmo ser de Lance Archer, mas The Butcher & The Blade apareceram a atacar Jake “The Snake” Roberts, o que o distraiu.
The Butcher & The Blade with the distraction on the outside! Can #LanceArcher maintain his composure?
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama@MadKing1981 @LanceHoyt pic.twitter.com/eDAmnzCBDS— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Essa distracção fez com que The Bunny passasse um objecto a Eddie Kingston, que este usou para acertar um Backfist e assim vencer este combate.
Depois do combate, The Butcher & The Blade juntaram-se a Eddie Kingston para continuar a atacar Lance Archer.
A seguir tivemos uma promo de Jon Moxley, em que falou do combate que terá no Beach Break contra Kenny Omega e os Good Brothers, explicando que vai ser uma luta gira e que ele mal pode esperar para meter as mãos no “The Cleaner”.
.@JonMoxley understands the circumstances involved.
But, at Beach Break next Wednesday – a fight is still a fight.
WATCH #AEWDynamite Wednesdays at 8e/7c on @TNTDrama pic.twitter.com/Rbb789zknA— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
A seguir tivemos Sting e Darby Allin a falar da Street Fight que terão contra Brian Cage e Ricky Starks no Revolution, que está agora marcado para 7 de Março, e a afirmarem que vai ser uma luta pela sobrevivência.
"Come #AEWRevolution in the street fight – It's gonna be showtime" – @Sting & @DarbyAllin respond to #TeamTaz.
WATCH #AEWDynamite Wednesdays at 8e/7c on TNT Drama pic.twitter.com/Kw9zTU5MYf— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
– Chris Jericho & MJF venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison): A dupla dos Inner Circle dominou desde cedo e durante vários minutos, mas quando Griff Garrison entrou em ringue virou o combate do avesso.
#GriffGarrison clears the ring!
WATCH #AEWDynamite Wednesdays at 8e/7c on @TNTDrama@griffgarrison1 pic.twitter.com/1YKANPvFMP— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
O final acabou por ser um pouco confuso, mas Chris Jericho acertou o Judas Effect e também o Lionsault para vencer o combate.
A seguir tivemos Cody Rhodes e Arn Anderson no ringue, com o “American Nightmare” a falar de como no Revolution deveria ser ele e a sua esposa Brandi Rhodes contra Shaq & Jade Cargill, mas Brandi está grávida. Foi então que Arn Anderson, depois de contar uma história sobre Dusty Rhodes, afirmou que Cody tem de perceber que ser pai é a sua principal preocupação, mas que ele tem visto algo e quer que Cody pense no assunto.
Foi então que Red Velvet veio ao ringue e afirmou que todos sabemos que Cody nunca baterá em Jade Cargill, mas ela sim. Foi assim que ficou feito o desafio para no AEW Revolution termos o combate entre Cody Rhodes & Red Velvet contra Shaquille O’Neal & Jade Cargill.
.@Thee_Red_Velvet is HERE and has laid down the challenge. @SHAQ, @Jade_Cargill – The ball is in your court.
WATCH #AEWDynamite Wednesdays at 8e/7c on @TNTDrama pic.twitter.com/qOmH9zxwDv— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Foi transmitido o convite para o casamento de Kip Sabian e Penelope Ford, que irá acontecer no Beach Break da próxima semana.
You are cordially invited to the wedding of @thePenelopeFord & @TheKipSabian LIVE at Beach Break on Wednesday, February 3rd!
Get your tickets to the wedding of the year at https://t.co/UN1cNj1kQq pic.twitter.com/xCKYn1hnYP— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
– “Hangman” Adam Page venceu Ryan Nemeth: O irmão de Dolph Ziggler tentou utilizar o seu estilo mais técnico para dominar o combate, mas “Hangman” Page usou a sua explosividade para dominar e no final, com a sua Buckshot Lariat, arrecadou a vitória.
#HangmanAdamPage is in full control against the #HollywoodHunk in the opening moments of this match!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama.@theAdamPage @HotYoungBriley pic.twitter.com/bC3Fg9PMYx— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Assim que o combate terminou, Matt Hardy e “Hangman” Adam Page conversaram, com o veterano a dizer que Adam Page tem amigos e que não quer que ele se sinta sozinho e que não vale a pena que ele se vista numa parte adjacente ao catering, e que pode usar o seu balneário sempre que quiser, e que esta é uma oferta sem segundas intenções.
Mind games by @MATTHARDYBRAND? Or genuine gesture of kindness?
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama@theAdamPage pic.twitter.com/Mx3CRQXxkQ— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
– Jungle Boy venceu Dax Harwood: O combate começou bastante equilibrado e com um nível de agressividade bastante alto logo desde início. A estratégia parecia simples, Jungle Boy a usar a sua agilidade e Dax Harwood a sua maior experiência e força para dominar.
A competitive back & forth in the opening moments of this match.
Who takes the win tonight?#JungleBoy? Or #DaxHarwood?
WATCH #AEWDynamite Wednesday nights at 8e/7c on @TNTDrama@DaxFTR @boy_myth_legend pic.twitter.com/NDNIvPQMrQ— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Fora do ringue, Dax Harwood mostrou essa mesma experiência ao atirar Jungle Boy contra as barreiras e assim virou o ímpeto por completo a seu favor.
Depois de um longo domínio, Jungle Boy começou a equilibrar através da sua agilidade e vontade de vencer para se manter na luta e foi então que chegámos aos minutos finais do combate, onde os dois lutadores trocaram várias quase vitórias, em especial com vários pins rápidos.
WHAT. A. MATCH!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama@DaxFTR @boy_myth_legend pic.twitter.com/Yv7jpdHtxR— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
No final, Jungle Boy apanhou Dax Harwood numa submissão e o veterano não teve outra hipótese que não desistir.
Assim que o combate terminou, Cash Wheeler e Tully Blanchard atacaram Luchasaurus e destruíram Jungle Boy, e iam cortar-lhe o cabelo, mas foi então que Marko Stunt, acompanhado dos SCU e Top Flight, vieram em auxílio dos dois lutadores dos Jurassic Express.
Fora da arena vimos a Team Taz a atacar dois trabalhadores da All Elite Wrestling que estavam a vender merchandise, com a Team Taz a afirmar que estava a ser desrespeitada.
#TeamTaz are ready to fight in their street fight against @Sting & #TNT Champion @DarbyAllin at #AEWRevolution come March 7th!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama@starkybaby @MrGMSI_BCage @OfficialTAZ @TrueWillieHobbs pic.twitter.com/ouTtBRE4rb— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
– Britt Baker DMD venceu Shanna: Shanna usou a sua maior técnica para dominar Britt Baker durante os momentos iniciais deste embate, mas a dentista residente da AEW aproveitou Rebel para fora do ringue e com alguma batota virar o mesmo a seu favor.
#Shanna gains control in this match. But, can she maintain it to victory?
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama@Shannanjii pic.twitter.com/qzVk3ubaHX— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Depois de alguns minutos de domínio, a lutadora portuguesa começou a equilibrar o embate e até quase virou o ímpeto a seu favor, mas Rebel mais uma vez interferiu e isso abriu espaço para que Britt Baker aplicasse o seu Lock Jaw e arrecadasse assim a vitória.
Já depois do combate, Britt Baker e Rebel atacaram Shanna, até que Thunder Rosa veio em seu auxílio.
https://twitter.com/AEW/status/1354619614215471107
Nos bastidores tivemos Sammy Guevara e MJF a discutir mais uma vez, com o “Spanish God” a acusar o “Salt of the Earth” de ser manipulador e este a mostrar-se irritado com essas acusações, afirmando que Sammy Guevara não vai querer jogar esse jogo.
.@The_MJF & @SammyGuevara of the #InnerCircle are STILL not understanding each other.
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/YHLsxXf4W9— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Antes do main event tivemos uma entrevista aos Good Brothers e aos Young Bucks, que falaram sobre esta ser a primeira vez em 5 anos que vão lutar juntos. A entrevista descambou quando Kenny Omega veio decidido para falar com os AEW World Tag Team Champions sobre o ataque a Don Callis. Antes que as coisas piorassem, os AEW World Tag Team Champions seguiram para o ringue.
– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers venceram Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, Alex Reynolds & John Silver): Este combate foi caótico desde o primeiro segundo, com os oito lutadores em ringue quer fosse a sua vez ou não. Ainda assim, os “Bullet Club” conseguiram isolar Stu Grayson durante alguns minutos, mas o domínio só durou até ao momento em que John Silver entrou em ringue e usou a sua força e vontade para virar o rumo deste Eight-Man Tag Team Match a favor da Dark Order.
#JohnSilver clearing house! WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama@SilverNumber1 pic.twitter.com/lVxwvCgJ68
— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
Os minutos finais ainda tiveram mais caos que o início, sendo que as duas equipas quase venceram por várias vezes. No entanto, no final os Good Brothers acertaram o seu Magic Killer com os Young Bucks a acertarem de seguida o Meltzer Driver, para assim fazerem o pin em Stu Grayson e vencerem o combate.
Quando o combate terminou, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks pegaram no microfone e falaram da Battle Royal que acontecerá no próximo Dynamite, onde a equipa vencedora irá lutar pelos seus títulos no AEW Revolution de 7 de Março. Como os Young Bucks também estão no combate, se eles vencerem, eles escolhem quem serão os seus adversários, tendo em seguida feito o too sweet com os Good Brothers.
Em seguida, Rey Fenix entrou disparado em ringue e começou a atacar os quatro lutadores, sendo que acabou por ter o auxílio de Jon Moxley. O AEW World Champion Kenny Omega ainda tentou atacar o seu rival, mas acabou por levar um Paradigm Shift, o que assinalou o final de mais este episódio do Dynamite.
The rules have been set for next week's Tag Team Battle Royal for a shot at the AEW World Tag Team Championships next week.
If the @YoungBucks win – They get to handpick ANY team to fight at #AEWRevolution. pic.twitter.com/0UQwHhDfio— All Elite Wrestling (@AEW) January 28, 2021
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
6 Comentários
Mais um episódio sólido de grande qualidade do Dynamite.
Destaques:
-Bom match entre o King e o Archer,parece que a feud não vai ficar por aqui pelo que aconteceu no final e no pós combate.
-IC com mais momentos must see,a história à volta da stable está cada vez mais interessante.
-Ótimo match entre o Dax e o JungleBoy,história estava no ponto e o Dax fez o JungleBoy parecer ganda babyface,grande in ring work por parte de ambos.
Nota para o Tully,Cash e o Luchasaurus estarem algemados entre si e as interações que foram acontecendo.
-Boa interação entre o Page e o Matt Hardy,que está a tentar contrata-lo e estava a tentar persuadi-lo a juntar-se a si.
-Boa promo do Darby e do Sting.
-Shana com mais uma boa prestação desta vez frente a Britt Baker.
-Bom main event…o Matt deixou o tease de que caso os YB vençam a Battle royal poderão escolher os Good Brothers para o PPV.
Destacando o último ponto, talvez isso aconteça mesmo.
jurava que The Elite continuaria atacando a Dark Order e Page iria ao resgate
Nunca subestime o menino Moxley colocou o Omega pra dormir
Bom…..
Mais um bom programa,a continuar assim a Aew está no caminho certo.
Deixo aqui apenas uma nota para o combate da Shana,apesar de ter perdido ela tem bastante qualidade no ringue e aposto que fará uma grande carreira.
E claro uma boa promo a aguçar o apetite para o combate do Sting e Darby(estou muito expectante em relação a este combate). Mas no geral mais um bom Dynamite.
AEW a dar-nos novo show de construção para os próximos eventos especiais (Beach Break e Revolution) e devo dizer que foi positivo.
Grande combate entre Jungle Boy e Dax Harwood (como disse há uns dias, o Jack Perry será uma das caras da empresa a médio prazo) e o main event também foi muito bom.