A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Centre Videotron em Quebec, no Canadá, rumo ao Dynasty de 21 de Abril.
Resultados
– Will Ospreay venceu Katsuyori Shibata
– Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) (Quartos de Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)
– Willow Nightingale venceu Skye Blue, Anna Jay e Kris Statlander (TBS Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– Best Friends (Orange Cassidy & Trent Beretta) venceram Undisputed Kingdom (ROH World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett) (Quartos de Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)
– Swerve Strickland venceu Konosuke Takeshita (AEW World Championship Nº1 Contender’s Match)
Report
Em destaque neste episódio tivemos a continuação do torneio que coroará os novos AEW World Tag Team Champions, e dois Nº1 Contender’s Matches, sendo que o main event foi entre Swerve Strickland e Konosuke Takeshita.
3 Comentários
Show solido, um pouco abaixo do show da semana passada. Um bom opener e um excelente main event. Destaque ainda para alguns momentos do fatal 4 way.
Para mim show 7/10
Show bastante consistente ✅ porém com aquele velho problema que já comentarei.
Impossível Osprey ter uma luta ruim, junta com o Shibata e pronto. Excelente. Porém um final sem um avanço na storyline da match com o Bryan, ficando apenas com um vídeo promocional.
Ótima tag match entre os Bucks e os PP. Realmente espero que sejam bem aproveitados no futuro.
Outra grande tag match entre Bffs e UK. A grande stable do World’s End se mostrando cada vez mais com algo fraco. Honestamente, se não sair algo de bom para o Wardlow a partir disso aqui, nada faz sentido então. Vou aguardar, porém até agora está muito fraco. Gosto bastante dos bff, então vamos ver no que vai seguir quando perderem pros Bucks.
Por mim o Orange entrava em rivalidade com k Trent ou tirava umas férias e voltava rivalizando com um top heel, tipo o Joe.
2 grandes momentos nessa noite pra mim. Começar com o ME, que luta minha gente. OBVIAMENTE. Não tem como não entregarem, Swerve ganha mais força ainda, mas e se ele perder? Gostaria muito de ver uma terceira match mais hardcore contra o Joe. Sobre o Takeshita, 2 grandes derrotas seguidas, há um planejamento para isso? Vamos torcer, pelo menos sua apresentação está incrível.
Por fim o momento alto do show. Que bela Fatal 4 Way! Gostei muito mesmo, contudo novamente não sei se foi uma boa escolha a Willow. Claro, a luta vai ser ótima e vai valorizar o TBS Title, mas e a Mercedes? Não vai lutar no Dynasty?
No meu booking, Kris enfrentava a Julia numa revanche em uma Ladder match (ou pode ser uma estipulação mais branda já que voltou de lesão). Stat perdia, enquanto que a Mone enfrentava e vencia a Willow, ambas apertando as mãos ao final. No Dynamite seguinte, Kris turnava na melhor amiga e começava sua melhor fase de todas… Enfim, não faço ideia do que vai ser 🤷♀️
Continuando…
Ainda sobre a divisão feminina, nada para o título principal? Tensão entre Rosa e Purrazzo e nada mais é avançado? Estranho. Dava perfeitamente para construírem a 3 Way para o Dynasty. Agora não sei mais.
BCG e Acclaimed nada? Ficaram mesmo para o Rampage depois de um grande momento no Big Business. Juro que começa a concordar com as críticas sobre o Jay White.
Finalizando sobre o maior problema desse Dynamite pra mim e um dos maiores da AEW. O Wrestling foi mesmo de alto nível, porém nenhum segmento ou momento marcante. Sei que não posso pedir isso em todo show (mas deveria), só que essa mentalidade de “apenas” excelente wrestling é complicado. Depois de semanas de grandes momentos, seria bom continuar com essa estratégia. Achei que hoje teríamos algo nesse sentido com a Mercedes por exemplo.
É isso, no geral um show bastante consistente.