A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual Ari Sterling enfrentou e venceu Ariya Daivari. Apesar do final dividido, a vitória foi obtida após uma Hurricanrana da top rope, seguida do Spiral Tap.

O outro combate do show foi também um Singles Match, entre Asher Hale e Tony Nese. No final, após uma troca de strikes, o primeiro venceu obrigando o “Premier Athlete” a desistir com o Captain’s Hook.

Resultados

– Asher Hale venceu Tony Nese
– Ari Sterling venceu Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira2 semanas

    Mas a wwe network em vez de transmitir o de dia 28 foi o de dia 21 porquê?

  2. Facebook Profile photo

    ainda nao consegui ver o final do segundo combate que cena tao ruim .

  3. El Cuebro2 semanas

    Nese e Daivari estão num eterno limbo nesse 205 hein, tinham potencial para ser uma dupla top heel, e agora estão aí deslocados!

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, eles podiam ser melhor aproveitados como Tag Team.

  4. Gostei:

    Não Gostei:
    – Asher Hale vs Tony Nese. Hale continua as suas boas exibições, e Nese continua a ser o MVP do 205 Live ao conseguir ter combates decentes. Mas devia ter sido mais do que decente. Nada de mais aqui.
    – Ariya Daivari vs Ari Sterling. Daivari trabalhou a perna do adversário, o que criou uma bela história underdog. Mas nada de mais mesmo.

    Overall: 6/10. Isto pareceu o Nese e o Daivari a entregar as chaves do reino a outros 2. Ainda bem, espero que eles avancem para outras coisas.