Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente sem público e em concorrência com o WWE NXT.

Resultados

– Cody venceu Darby Allin (Meia-Final do TNT Championship Tournament)
Wardlow venceu Musa
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Jimmy Havoc & Kip Sabian (No Disqualification Match)
– Shawn Spears venceu Baron Black
– Brodie Lee venceu Marko Stunt
– Lance Archer venceu Dustin Rhodes (Meia-Final do TNT Championship Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Cody venceu Darby Allin (Meia-Final do TNT Championship Tournament). Cody e Darby Allin abriram o Dynamite e o combate começou logo a um ritmo acelerado, com Cody a dominar apesar de um aparente desconforto no seu joelho esquerdo. Domínio que ficou acentuado quando, fora do ringue, Darby Allin sem querer foi contra Brandi Rhodes.

Isto abriu espaço a Cody para atacar o seu adversário e aumentar a sua vantagem no combate. O domínio do “American Nightmare” durou alguns minutos, até que Darby Allin conseguiu aumentar a velocidade do combate e começou então ele a atacar a perna lesionada de Cody.

Darby Allin continuou o seu domínio, em especial quando Britt Baker acertou com um sapato em Cody. Os minutos finais foram bastante equilibrados, com ambos os lutadores a quase vencerem o combate. Porém, a vitória sorriria a Cody. Depois de Darby Allin acertar o seu Coffin Drop, o “American Nightmare” conseguiu colocar os ombros do adversário no chão e assim vencer o combate.

Em seguida tivemos uma promo de MJF a explicar que já recuperou da sua unha encravada, mas que infelizmente não pode regressar já aos ringues, porque cortou-se no pescoço a fazer a barba, mas que estará no próximo Dynamite.

Wardlow venceu Musa. A seguir tivemos mais uma vitória dominante de Wardlow, que venceu o seu adversário Musa com o seu F-10.

Logo a seguir tivemos o terceiro episódio do Bubbly Bunch, onde tivemos uma Manitoba Melee com várias aparições especiais, incluindo a de Kevin Smith, Vickie Guerrero, Hornswoggle, entre outros nomes.

Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Jimmy Havoc & Kip Sabian (No Disqualification Match). O combate de Tag Team sem desqualificações foi caótico desde o primeiro momento, como se seria de esperar, com o combate a acontecer tanto dentro como fora do ringue.

A dupla de Jimmy Havoc e Kip Sabian esteve perto de vencer por várias vezes, mas a resiliência de Trent e Chuck Taylor manteve-os em combate. Perto do final, Orange Cassidy mostrou a sua importância e ajudou-os seus amigos a virar o combate, e no final Chuck Taylor com o Awful Waffle em Jimmy Havoc arrecadou a vitória.

Logo a seguir voltámos ao consultório da Dr. Britt Baker DMD, onde tivemos a dentista/lutadora a dar mais uma “lição” de como ser uma cidadã modelo. Durante o segmento, Britt Baker gozou com Tony Schiavone.

Shawn Spears venceu Baron Black. De regresso à arena tivemos o “Chairman” Shawn Spears em ação, desta vez contra Baron Black. O ex-lutador da WWE não deu hipótese ao seu adversário, tendo vencido o combate depois de um Sharpshooter.

Brodie Lee venceu Marko Stunt. O “Exalted One” da Dark Order fez uso da sua força e maior tamanho e demonstrou zero de clemência perante Marko Stunt. O combate acabou com a Brodie Bomb, e mais uma vez o “Exalted One” mostrou toda sua força e poder.

Logo de seguida tivemos uma promo do AEW World Champion Jon Moxley a explicar que na próxima semana estará presente no AEW Dynamite, e que sabe que tem um alvo nas suas costas a caminho do Double or Nothing. Ainda assim, avisou que todos os que o desafiarem terão de perceber que estão por sua própria conta e risco.

Lance Archer venceu Dustin Rhodes (Meia-Final do TNT Championship Tournament). No main event da noite tivemos a outra meia-final do torneio que irá definir o primeiro TNT Champion da história da promotora. Dustin Rhodes ainda tentou dar luta, mas Lance Archer dominou o combate desde cedo.

Já com Dustin Rhodes a sangrar, o domínio continuou e Lance Archer mostrou zero misericórdia para com o veterano. O domínio foi bastante longo, mas Dustin Rhodes mostrou toda a sua resiliência ao tentar virar o ímpeto do combate, montando ofensiva. Porém, nunca conseguindo o total domínio do mesmo.

O “Murderhawk Monster” mostrou que a sua vantagem não é só a nível de força, mas também toda a sua agilidade, ao andar na terceira corda antes de acertar um Moonsault em Dustin Rhodes.

No final do combate, “The Natural” ainda deu luta, mas a força e agressividade de Lance Archer foram demasiado. QT Marshall e Brandi Rhodes ainda quiseram deitar a toalha ao chão, mas Cody e Dustin proibiram que isso acontecesse.

O final foi simples e brutal, com Lance Archer a bater com a cabeça de Dustin Rhodes de forma violenta contra o ringue, antes de fazer o pin para a vitória. Assim, teremos Cody vs Lance Archer na final do TNT Championship Tournament.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

20 Comentários

  1. Eduardo Palini5 meses

    Excelente show, AEW está cada vez melhor nessa época de pandemia!

    As lutas do torneio foram ótimas: Cody vs Darbin foi talvez o melhor combate dentre os três que estes já tiveram, mesmo que a vitória do Cody seja discutível; já Dustin vs Archer foi perfeito, exatamente da maneira que deveria ter sido, Dustin esteve muito bem e a história contada em ringue vendeu o Archer como um monstro ainda mais temível (muito melhor que qualquer squash).

    Dentre os outros momentos, vale ressaltar a ótima No DQ Match, o Bubbly Bunch que foi surpreendentemente hilário, a promo do MJF e o vídeo da Baker. Em resumo, baita show, e o próximo parece que vai ser brutal também!

  2. Os Best Friends precisam dos títulos tag team. Podiam fazer o combate no DoN.

  3. Já ligaram às vossas avós hoje?

  4. Facebook Profile photo

    Excelente show

  5. Wrestling5 meses

    Muito bom show, o melhor Dynamite “à porta fechada” desde aquele primeiro onde o Brodie Lee e Matt Hardy fizeram o seu debut e em que a maioria do roster ainda estava disponível.
    Ficam aqui os meus destaques:
    Teria preferido que o Darby Allin tivesse vencido para chegar a final mas depois do final do main event até compreendo, ás vezes o previsível não deixa de ser bom e lógico;
    As video packages deste show foram todas geniais e desenvolveram a personagem do MJF, Britt Baker e Scorpio Sky e uma palavra para o hilariante Bubbly Bunch com cameo’s de várias pessoas inesperadas;
    Wardlow é uma beast e se jogar as cartas corretamente, é um futuro main eventer de certeza;
    Best Friends vs Havoc & Sabian foi bem bom e teve alguns spots bastante extremos para apenas um show semanal, são estas as vantagens de ser TV-14;
    Para mim o Marko Stunt é um elemento ideal para ter num roster e não há nada que me prove o contrário, tal como é preciso gigantes também acho que é preciso gente pequena, se fossem todos iguais não tinha piada nenhuma. E o Brodie Lee só nestas gravações já está 4-0 em matches, só tenho saudades é de ver o Evil Uno e o Stu Grayson porque tal como o lema deles diz “there’s strength in numbers”;
    E para finalizar, grande main event, o Dustin Rhodes a mostrar que ainda está bom para as curvas e o Lance Archer tem sido bookado perfeitamente desde o seu debut e sinceramente espero que ele se torne TNT champion porque a sua parceria com o Jake Roberts tem sido das minhas coisas preferidas nos últimos tempos de AEW.

    Venha agora o próximo AEW Dynamite, que já deve ser em direto e com muita gente do roster a regressar para construírem as coisas até o Double or Nothing.

  6. El Cuebro5 meses

    O show foi muito bom sem dúvidas, mas tenho duas perguntas, primeira alguém lá na AEW adora colocar o Marko Stunt como saco de pancadas não? E a outra é o sangue é realmente necessário? Falando do combate de Dustin e Lance.

    • duzonraven5 meses

      Alguém tem que ser saco de pancadas não é? No wrestling um ganha e outro perde, simples
      Quanto a sua outra pergunta, acho que o sangue deu ainda mais impacto ao combate, vendendo o Lance como monstro imparável. Ou seja, claro que é! Sem dizer que o Dustin tem experiência e moral para fazer o que bem entender dentro do ringue

    • O Marko Stunt é baixinho, o Brodie Lee e o Lance Archer são maiores e mais fortes, simples. 👍

  7. duzonraven5 meses

    Ótimo show! Os combates foram muito bons, principalmente os do torneio!

  8. Bea Ospreay5 meses

    Incrivel Dynamite, a final do torneio tem tudo pra ser excelente.