Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, neste caminho até ao All Out no início de Setembro e novamente em concorrência com o WWE NXT,.

Resultados

– Chuck Taylor, Trent, Jungle Boy, Luchasaurus & Orange Cassidy venceram Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz)
– TNT Champion Cody venceu Warhorse
– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)
– AEW Women’s Champion Hikaru Shida venceu Diamante
– AEW World Champion Jon Moxley & Darby Allin venceram Brian Cage & Ricky Starks (Tornado Tag Team Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Chuck Taylor, Trent, Jungle Boy, Luchasaurus & Orange Cassidy venceram Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz): O Dynamite abriu de forma caótica com este 10-Man Tag Team Match e os Inner Circle, de forma surpreendente, a não conseguir dominar o combate.

O combate foi sempre bastante caótico como seria de esperar, e os Inner Circle até tiveram perto da vitória, mas no final, Luchasaurus com o Cyclone Knee fez o pin em Sammy Guevara.

No backstage, o AEW World Champion Jon Moxley foi entrevistado e explicou que ele só tem uma regra, deixem-no em paz, porque se não o deixarem em paz, vão sofrer as consequências e neste programa irá castigar Brian Cage pelo ataque a Darby Allin e mostrar que Ricky Starks não passa de um palhaço. No final, o AEW World Champion explicou que ele nunca começa as lutas, mas que as termina sempre.

– TNT Champion Cody venceu Warhorse: Apesar de ser o underdog, Warhorse começou o combate de forma dominante contra o TNT Champion Cody. No entanto, a maior experiência do campeão fez virar o combate a seu favor e assim o “American Nightmare” dominou durante vários minutos. Só que Warhorse estava concentrado em utilizar esta sua hipótese para conquistar o TNT Championship, algo que quase conseguiu fazer por várias vezes.

Porém, no final Cody mais uma vez usou o Figure Four Leg Lock para vencer o combate, obrigando Warhorse a desistir e retendo o TNT Championship.

Assim que o combate terminou, os Dark Order atacaram o TNT Champion Cody, até que Matt Cardona (Zack Ryder) se estreou na All Elite Wrestling, tendo atacado a Dark Order e salvo o seu amigo de longa data, Cody.

Na stage, Chris Jericho e os restantes Inner Circle foram entrevistados, com o “Demo God” a anunciar que no Dynamite do dia 12 de Agosto irá destruir Orange Cassidy mais uma vez, enquanto que na próxima semana terá um “debate” com ele. Também nesta promo, Sammy Guevara insultou Matt Hardy.

Noutra zona do pavilhão tivemos os FTR a falar com Arn Anderson e a mostrarem o seu contrato ao agora manager de Cody, que deu o seu parecer positivo ao contrato. Foi então que os FTR assinaram contrato e exigiram que no episódio do dia 12 de Agosto haja uma “Tag Team Appreciation Night”. No final, “Hangman” Adam Page apareceu para beber um copo de whisky com os FTR.

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson): Os AEW World Tag Team Champions começaram o combate de forma dominante tendo isolado Evil Uno durante os primeiros minutos. No entanto, os Dark Order conseguiram virar o combate a seu favor.

Porém, já se sabe que a dupla de Kenny Omega & Adam Page consegue virar os combates do avesso muito rapidamente, o que nos fez ter um final bastante caótico. Os últimos minutos houve várias false finishes, mas foi já a mítica combinação de Buckshot Lariat e V-Trigger de Kenny Omega e “Hangman” Page que arrecadou a vitória.

Assim que o combate terminou, os Dark Order tentaram atacar os AEW World Tag Team Champions, mas os FTR e os Young Bucks vieram em auxílio de Kenny Omega e “Hangman” Adam Page.

De seguida tivemos a verdadeira “Role Model” do Wrestling, Britt Baker, a dizer que Big Swole está obcecada com ela e que um dia a sua suspensão irá terminar e que, quando isso acontecer, ela irá escolher uma adversária para Big Swole defrontar. Caso vença, terá então um combate contra ela, Britt Baker.

– AEW Women’s Champion Hikaru Shida venceu Diamante: Hikaru Shida mostrou estar num patamar acima de Diamante durante quase todo o combate. Esta ainda tentou dar luta, mas no final uma Sliding Knee da AEW Women’s Champion foi o suficiente para a vitória.

No backstage tivemos Vickie Guerrero com Nyla Rose, onde se descobriu que a ex-AEW Women’s Champion irá fazer equipa com Ariane Andrews (Cameron) no Women’s Tag Team Tournament da All Elite Wrestling.

De regresso ao ringue tivemos MJF, que afirmou que Jon Moxley não é o seu campeão e que o reinado do atual AEW World Champion tem sido negativo, pois ele não vê lutadores a lutar, mas sim pessoas a fazer ginástica dentro do ringue. MJF acusou também Jon Moxley de imitar “Stone Cold” Steve Austin, mas que é ele que está invicto e não o campeão. MJF continuou toda a sua promo a insultar e a provocar Jon Moxley e fechou este segmento desafiando o AEW World Champion para um combate no AEW All Out do próximo dia 5 de Setembro.

– AEW World Champion Jon Moxley & Darby Allin venceram Brian Cage & Ricky Starks (Tornado Tag Team Match): Como seria de esperar, o main event do Dynamite começou de forma caótica, com os quatro lutadores a lutar fora do ringue e recorrendo até a algumas armas.

Já dentro do ringue, Brian Cage & Ricky Starks até conseguiram um maior domínio, mas a dupla de Jon Moxley & Darby Allin nunca desistiu.

O final foi bastante imprevisível e quase aconteceu por várias vezes, em especial depois de uma combinação de Paradigm Shift e Coffin Drop à qual “The Machine” conseguiu sobreviver.

Quem não conseguiu levantar-se do pin foi Ricky Starks, que depois de um Double Foot Stomp contra o skate de Darby Allin, perdeu o combate para a sua equipa.

Já depois do combate ter terminado foi anunciado que no próximo Dynamite teremos o AEW World Champion Jon Moxley a defender o título contra Darby Allin.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

14 Comentários

  1. Que raio se passou nos comentários com o JR? Como já foi noticiado aqui, há uns dias, ele está descontente devido ao rumo que a empresa está a tomar em alguns aspectos e, pelo facto de, pelos vistos, não escutarem os conselhos dele, mas escusava de ser tão óbvio durante o programa e estragar o episódio. No entanto, o episódio em si tirando o promo do mjf , que foi brutal, foi bastante medíocre.

    • Impressão minha ou depois da promo do Jericho ele disse “who wrote that?”.

    • Fui rever essa parte, para confirmar, e sim ele diz mesmo isso… Enfim, o programa já em si não foi grande coisa e ele em vez de tentar “elevar”, por assim dizer, a qualidade do programa com os seus comentários, ainda fez precisamente o contrário e ainda piorou tudo

  2. Guilherme2 semanas

    Esse show é fantástico, se mantém em alto nível mesmo em época de pandemia. Obrigado por existir AEW.

  3. Kenneth Wanderson2 semanas

    Sinceramente eu não acredito que a aew está se tornando ALL friends wrestling, qual o sentido de ter uma stable heel “dominante” e fazer dela derrotada, assim como fizeram com a Dark Order? E essas derrotas em sequência da INNER Circle? O que estão fazendo com a aew? Booking péssimo a meu ver.

  4. Rooben2 semanas

    Acompanho a AEW desde o inicio , no inicio por curiosidade , em seguida por adorar .
    Mas para mim este foi o pior Dynamite ate agora .
    So botches .
    Brian Cage nao tem capacidade de main event .
    Botch ai tentar apanhar o Darby , mau sellings , e de que vale ter um titulo que nao se defende ?

    • Facebook Profile photo

      Por acaso reparei que o início do combate eles estavam com sono 😂 pior que deixar cair foi o Darby se meter de novo em posição de cross body falhado para o Moxley fazer a sua manobra 😂 mas acontece aos melhores 😁👍

  5. Facebook Profile photo

    Bom show! 8.0 de 0 a 10! 😁👍

  6. Nada de especial, estava à espera de algo muito melhor depois do show que tivemos na semana passada. O primeiro combate foi provavelmente um dos piores combates da AEW até agora. E o que se passou com o JR? Esteve horrível a noite toda, se não está contente com o produto e quer que as coisas mudem, tudo bem, mas pelo menos que seja profissional quando está na televisão. Uma vergonha. O combate de tag-team foi provavelmente o melhor da noite, mas os 2 ultimos combates foram mediocres, em especial o main-event que teve apenas 5 minutos e foi apressado por alguma razão. A promo do Ricky Starks foi excelente, though.

    • O que o JR fez?
      É que não sei quando terei a oportunidade de assistir o show rsrs

    • Anónimo2 semanas

      Verdade, ainda para mais quando disseram que este ia ser melhor do que a semana passada.

  7. Anônimo2 semanas

    Só vitórias dos faces nesse episódio

  8. El Cuebro2 semanas

    A Diamanté não vai fazer parte do Inner Circle junto ao Santana e o Ortiz para relembrar os tempos de LAX?

  9. Não achei de todo mal o Dynamite, porém realmente esteves abaixo…

    Chuck Taylor, Trent, Jungle Boy, Luchasaurus & Orange Cassidy venceram Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz)
    Eu não sou fã de combates assim e essa match prova isso, foi chato, com alguns spots, mas pouca dinâmica, acho que uma das poucas coisas que desenvolveu foi a continuação da feud entre Sammy e o Matt.
    “WHATS SON OF THE BITCH IN SPANISH, SAMMY?” 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    – TNT Champion Cody venceu Warhorse
    Outra coisa que está um pouco boring são esses open challenge do Cody, já disse isso, mas enfim… Achei que o Matt Cardina iria atacar o Champ, boa estreia.

    – AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page venceram Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)
    Resultado previsível, porém estou muito curioso para ver a dinâmica de todas essas tags, quem fará o turn em quem, estou achando interessante.

    – AEW Women’s Champion Hikaru Shida venceu Diamante
    É de dar sono ver a Womans division da AEW…

    – AEW World Champion Jon Moxley & Darby Allin venceram Brian Cage & Ricky Starks (Tornado Tag Team Match)
    O Main Event mostra o porque eles erraram em meter o Cage diretamente na rota do título mundial, ainda tem que trabalhar um bocado.
    E a expectativa é boa para a Disputa do AEW World Championship na semana que vem, espero a interferência do MJF (que por sinal fez um primo brutal, está melhor do que nunca e gostaria de vê-lo tirar o título do Mox).
    WE DESERVE BETTER!!!!!

    Perceberam malta, os ratings não são sinônimo de qualidade do show, entendam isso de uma vez…