Bryan Danielson venceu IWGP, AAA & ROH World Tag Team Champion Dax Harwood
O opener deste Dynamite abriu de forma técnica e de forma algo inesperada foi Dax Harwood a levar a melhor, o que levou Bryan Danielson a aumentar a agressividade, mas o lutador dos FTR manteve-se no controlo e os dois acabaram a lutar no meio do público.
The #AmericanDragon launches himself into @DaxFTR, sending Dax into the crowd!#AEWDynamite is LIVE on TBS right now! pic.twitter.com/6V42KiVkIN
— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
O nível de agressividade foi sempre bastante alto e de forma inesperada, “Dax The Ax” foi controlando durante bastante tempo, mas já se sabe que o “American Dragon” nunca se dá por vencido e com várias trocas de strikes começou a equilibrar as contas.
Counter countered! #FTR's @DaxFTR vs. @bryandanielson on #AEWDynamite LIVE on TBS right now! pic.twitter.com/01a89oOr0o
— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
O cansaço e as marcas de guerra foram sendo cada vez mais visíveis e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.
.@DaxFTR has the Sharpshooter locked in tight!
It’s #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/QkIRonGY39
— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
No final, os dois lutadores tentaram apanhar o adversário com vários Small Packages, mas do nada Bryan Danielson conseguiu contra-atacar e aplicar o Lebell Lock que lhe deu a vitória. Após o combate terminar, os dois lutadores cumprimentaram-se em sinal de respeito.
And the #AmericanDragon @bryandanielson is victorious after an incredible match to kick off #AEWDynamite! We are LIVE on TBS right now! pic.twitter.com/EfRlhT0be4
— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
Nos bastidores, Ricky Starks foi entrevistado e afirmou que também irá entrar na Dynamite Diamond Ring Battle Royal e quer ganhar o anel, o AEW World Champion e tirar tudo a MJF e irá provar a todos que ele é “Absolute”.
@starkmanjones is coming for everything @The_MJF has!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/49A3iy6hkG— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
10 Comentários
Mas será que Dax Hardwood nunca irá vencer um combate?
???????
Enquanto ele for um lutador de Tag Team, vitória individuais nunca vão lhe servir de muito, por isso mais vale deixar over a pessoa que o está a enfrentar
Para mim este foi o Dynamite do ano, várias storylines avançaram, muita coisa neste show fez sentido… O único “low-point” talvez o segmento da Jade foi meio meh… Apesar de ter começado bem.
A promo do MJF foi incrível by the way…
Eu achei este dynamite muito fraquinho para o que já mostraram.
O ponto alto óbviamente foi o MJF e o regresso do Hangman Page mas tudo o resto foi fraco, especialmente a série de 7 entre elite e Death Triangle, nunca mais acaba isso.
Estes fãs da AEW aplaudem tudo o que o MJF. O gajo literalmente insulta os fãs e eles aplaudem, tá certo…
Vê o show com atenção, o gajo literalmente teve heel heat assim que começou a falar
Muito bom Dynamite, bons retornos do Hangman e da Ruby e atacando aqueles q os tiraram dos ringues, Moxley e Tay, ótimo segmento do MJF, querendo q literalmente todos torçam contra ele, e o ataque ao Regal é algum indício q ou Regal vai sair da AEW, ou ele vai preparar um Danielson para encarar o MJF no Revolution q se for essa opção gostaria demais de ver o Danielson pelo menos uma vez como campeão mundial da AEW, segmento das Baddies pra mim sem graça mais deixou uma esperança q o reinado da Jade poderá está chegando ao seu fim, gostei demais dos combates do Dax x Danielson, coisa espetacular de ser ver, Death e The Elite tudo vai me lembrar a finais da NBA 2015/2016 entre Warriors x Cavs, quem lembra sabe disso, e lembrando q semana q vem não terá essa série, Starks e Daivari squash, não gostei da vitória da Willow sobre Anna na real, mais fazer o q se a AEW não tem faces pq maioria são hells então faz um pequeno sentido, e Joe e Fox ótimo combate entre força e agilidade e o resultado era mais do q esperado, muito bom show na real.
Gostei:
– Promo de Jon Moxley, interrompido pelo regresso de Adam Page, seguindo-se porrada! Foi um ótimo começo para o show, com um regresso surpresa e para continuar uma rivalidade que promete ser boa.
– Dax Harwood vs Bryan Danielson. Fantástico combate de puro wrestling. Foi um combate de sonho para o Dax, que tem tido um ótimo ano em singles matches.
– AR Fox vs Samoa Joe (c). Combate sólido. O Fox esteve em bom plano, apesar do maior domínio do campeão.
– Promo de MJF, acompanhado por William Regal. Foi um fantástico segmento e uma ótima forma de conseguir mais heat para o MJF. O título com o novo design faz sentido e não me importo. No entanto, por todos os positivos, incomoda-me um bocado se isto for o final do Regal na AEW, dado os rumores do seu regresso à WWE. Fez o heel turn para ser traído em 2 semanas? Se fosse para fazer o heel turn e depois desaparecer numa maca, ao menos que fosse a ser atacado pelo Moxley. Mas vamos lá ver o que sai daqui. Pode ser que a AEW me prove errado, como já fizeram muitas vezes.
– Anna Jay AS vs Willow Nightingale. Exibiu a Willow de boa forma num combate decente, com as distrações previsíveis da Tay Melo. A Willow continua a melhorar a olhos vistos, enquanto que o progresso de Anna parece ter estagnado nestes últimos tempos. Btw, ótimo ver a Ruby Soho de volta! Que seja melhor utilizada.
– The Elite vs Death Triangle (c). Eu ainda curto de ver este tipo de combates, e ainda os acho ótimos, mas como já disse na semana passada: isto está a ficar velho demasiado depressa. A Best of 7 foi um erro enorme da parte da AEW. É divertido de se ver, e acredito que possa repetir essa frase nos próximos 4 combates, mas não tem uma história e começa a ser um bocado “same old sh*t”.
Não Gostei:
– Ricky Starks vs Ari Daivari. Nem meio minuto durou isto.
– Promo da Jade Cargill. É suposto eu querer saber da Jade Cargill estar a rivalizar com um… rapper? Não faço a mais pálida ideia de quem é aquele tipo, honestamente.
Overall: 6.5/10. Foi sólido. Focou-se mais em wrestling, apesar de ainda ter alguns pontos menos positivos que eu referi acima. Destaco Moxley e Hangman, Harwood vs Danielson, MJF e Regal e, só pela sua ação, o main event.
Bom regresso do Adam Page, destaco também o combate do Bryan vs Dax.