A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da UNO Lakefront Arena em New Orleans, Louisiana, rumo ao Revolution de 3 de Março.

Resultados

– Jon Moxley venceu Jeff Hardy
– “Hangman” Adam Page venceu Toa Liona (Dealer’s Choice Match)
– Wardlow venceu Kommander
Chris Jericho venceu ROH World TV Champion Kyle Fletcher (Non-Title Match)
Deonna Purrazzo venceu Taya Valkyria
Swerve Strickland venceu Rob Van Dam (Hardcore Dealer’s Choice Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Dynamite, tivemos os Dealer’s Choice Matches de “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland, em que ambos escolheram o adversário do seu rival, sendo que o último até lutou num Hardcore Match.

13 Comentários

  1. Ronaldo3 semanas

    show demais

  2. Sincerão3 semanas

    Rapaz quando começou eu achei que tava ruim, aí no final eu achei que era o começo!

  3. Cebola3 semanas

    Um show inferior ao da semana passada mas um ótimo show

  4. Matheus3 semanas

    Jeff Hardy mantém sua streak

  5. Rui3 semanas

    Dynamite é o melhor show de wrestling semanal.
    Podem ir para onde quiserem.

  6. Edge883 semanas

    Parece que RVD ainda anda por ai, quem assiste o show sabe me dizer se ainda se safa ou a idade já pesa?

    • Cebola3 semanas

      Nao como antigamente mas apresentou boas prestações nas suas 3 lutas

    • The Name3 semanas

      Ainda está em boa forma e ainda se move como há 20 anos atrás, têm sido uma atração especial da aew e têm tido bons combates, o de ontem foi mais um, o RVD ainda têm muitos anos pela frente se lutar com pouca frequência como têm sido, têm sido uma excelente aposta pela aew 👏🏻

  7. Amy3 semanas

    Bom show

  8. Espetáculo! Mox vs Hardy 💥💥 E o resto do espetáculo também foi bom, o habitual.

  9. Ninguém acima de Swerve Strickland

  10. Só vi o primeiro combate e o último.
    Jeff Hardy realmente já passou o seu auge. É triste ver um herói de infância mexer-se daquela maneira. Há pessoas que simplesmente não sabem envelhecer.
    Pelo contrário, RVD a mostrar que para 52 anos, ainda está muito bem e é como dizem, se ele se mantiver como uma atração especial na AEW para lutar esporadicamente, ainda pode fazer mais uns 3 ou 4 anos disto. Belo combate com o Swerve. Não tenho acompanhado AEW com tanta frequência, mas pelo que entendi, o Swerve será um forte candidato ao título do Samoa Joe. Já merece ser campeão 🙏

  11. Começámos o Dynamite com Jeff Hardy vs Jon Moxley, que foi um opener caótico (no bom sentido) com spots muito bons. Apesar de ser uma singles match COM desqualificações, o árbitro ignorou-as completamente por isso é que o Jeff Hardy safou-se com uma cadeirada. Eles justificaram com “regras relaxadas” mas eu diria que utilizar uma cadeira sem consequências não é relaxar as regras… Bem, ao menos começaram uma storyline interessante com os lutadores da CMLL a atacar o Moxley. Invasão? Adam Page vs Toa Liona foi um combate sólido com a premissa simples do amável babyface contra o vilão monstruoso. No entanto tenho que dizer: não curti nada do Toa Liona fazer no-sell ao Dead Eye. Komander vs Wardlow já foi bem melhor do que aquilo com o Trent – combate de 5 minutos, alguns hope spots para o outro gajo mas o Wardlow domina com bons ataques. Espero que o Wardlow não esteja mesmo lesionado do joelho, mas que seja só um bom selling da parte dele. Chris Jericho vs Kyle Fletcher precisou de algum tempo para arrancar mas, quando conseguiram isso, ficou bem forte e teve uma parte final muito boa. A promo dos Bang Bang Scissor Gang não foi má mas não conquistou nada. Qual foi o objetivo disto? Deonna Purrazzo vs Taya Valkyrie é mais um combate que não entrega desde que a Purrazzo chegou à AEW, infelizmente. Notou-se falta de química, o que é estranho dado que estas 2 já trabalharam uma com a outra. Destaco a Toni a ser hilariante nos comentários e a submissão que terminou a match. RVD vs Swerve foi excelente, para surpresa de ninguém. O Swerve brilhou e o RVD mostrou que, se quisesse, podia voltar a ser full-timer e aguentar com a malta de hoje. Uma promo entre Swerve e Hangman logo de seguida que (novamente), para surpresa de ninguém, foi excelente e prepara o último combate da trilogia entre eles para a próxima semana! Deverá ser empate para termos Triple Threat no Revolution, mas entusiasmadíssimo para a próxima semana! Em geral, um bom episódio de Dynamite.