A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a penúltima em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Christian Cage venceu Frankie Kazarian
– Cody Rhodes vs QT Marshall (No Contest)
– Jon Moxley venceu Cezar Bononi
AEW World Champion Kenny Omega & Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Laredo Kid & Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo)
– The Bunny & Nyla Rose venceram AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Tay Conti
– Orange Cassidy & Chuck Taylor venceram Miro & Kip Sabian (Arcade Anarchy Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Christian Cage venceu Frankie Kazarian: O primeiro combate de Christian Cage na AEW começou de forma bastante lenta e técnica, com os dois lutadores a mostrarem um grande respeito um pelo outro, mas Frankie Kazarian mostrou um lado mais agressivo e acabou por dominar o combate, fazendo do pescoço do “Instant Classic” o seu alvo preferencial de ataque.

Frankie Kazarian teve o ímpeto do seu lado durante vários minutos, mas Christian Cage foi recuperando e equilibrando esta contenda. No entanto, o membro dos SCU foi o lutador que mais quase vitórias foi acumulando, mas o “Instant Classic” foi continuando a sobreviver a tudo o que o adversário ia fazendo.

No final, Christian Cage mostrou continuar com a mesma resistência de sempre e com o seu Killswitch venceu este combate de estreia na All Elite Wrestling, mostrando que mesmo 7 anos depois, todo o seu talento continua lá.

A seguir tivemos uma entrevista ao TNT Champion Darby Allin, que afirmou que o corpo de Matt Hardy já lhe está a falhar e por isso usa o seu dinheiro para tentar comprar o respeito das pessoas, mas que ele se está a borrifar para o dinheiro do veterano.

Logo de seguida tivemos mais um video package sobre Jade Cargill, com a lutadora a dizer que ninguém a consegue vencer.

– Cody Rhodes vs QT Marshall (No Contest): O combate de exibição entre Cody Rhodes e QT Marshall abriu de forma técnica, mas o facto do “American Nightmare” estar mais dominante, fez QT Marshall ficar algo frustrado e aumentou um pouco a agressividade.

Ainda assim, Cody Rhodes mostrou estar num patamar acima, mas este sempre se recusou a aplicar o Figure 4-Leg Lock ou o Cross Rhodes, o que irritou ainda mais QT Marshall, ao ponto deste dar um soco a Arn Anderson.

Quando toda a Nightmare Family estava no ringue, Nick Comoroto, Anthony Ogogo e Aaron Solow atacaram os outros lutadores da Nightmare Family, sendo que tivemos estes três lutadores a juntarem-se a QT Marshall, que até fez um Piledriver a Dustin Rhodes nas escadas.

O ataque parecia que ia terminar com QT Marshall a destruir o ombro de Cody Rhodes, mas Red Velvet veio até ao ringue e pediu para que eles não atacassem o “American Nightmare”.

Em seguida tivemos Ethan Page e Scorpio Sky num video package, a dizerem que estão fartos de esperar pela oportunidade e por isso vão atrás do que merecem.

A seguir foi a fez de Jon Moxley falar e este mostrou-se irritado por tudo o que está a acontecer à volta dele e que a sua má disposição não vai ser boa para Cezar Bononi, pois apesar de ser bastante talentoso, ou vai cair de cabeça ou vai ficar inconsciente.

– Jon Moxley venceu Cezar Bononi: Cezar Bononi atacou Jon Moxley ainda antes do combate começar e usou a sua força para dominar, e assim o fez durante alguns minutos. O domínio do lutador brasileiro foi parado pela agressividade de Jon Moxley e nem os outros dois lutadores fora do ringue que acompanharam Cezar Bononi, o conseguiram a ajudar a vencer o combate. No final, Jon Moxley deixou o brasileiro KO com uma submissão.

Logo a seguir tivemos mais uma conversa da Team Taz, e Ricky Starks e Brian Cage pareciam que iam começar a discutir, mas Taz não deixou e afirmou que tudo estava bem com a sua equipa.

No balneário dos The Pinnacle, MJF prometeu que ia dar uma prenda ao seu grupo e quando ia mostrar a sua prenda, vimos os Inner Circle dentro da casa de banho do balneário. Quando os The Pinnacle se preparavam para sair, Jake Hager estava à porta e começou o caos com as duas stables a lutarem, e os Inner Circle vinham com vontade de se vingar e foi isso que aconteceu por todo o Daily’s Place, com o grupo liderado por Chris Jericho a destruir os The Pinnacle, inclusive com o “Demo God” a enfiar a cabeça de MJF dentro de uma sanita.

Ainda no backstage, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks iam ser entrevistados, mas a entrevista foi interrompida por Don Callis, que veio dizer que Kenny Omega está de coração partido pela escolha dos Young Bucks. Os insultos de Don Callis continuaram até dar um estalo a Matt Jackson, quando este parecia o que ia atacar, simplesmente decidiu não o fazer, o que irritou ainda mais o manager.

– AEW World Champion Kenny Omega & Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Laredo Kid & Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo): O trios match desta semana começou de forma caótica, com a equipa de luchadores a dominar durante alguns momentos, isto até Kenny Omega usar a sua explosividade para virar o combate a favor da sua equipa.

Kenny Omega e os Good Brothers dominaram Laredo Kid durante vários minutos, mas quando este conseguiu fazer o tag, os Lucha Bros viraram o ímpeto a seu favor e quase venceu o combate.

O caos ficou instalado e os seis lutadores borrifaram-se para as regras e estiveram sempre em ringue, quer fosse a vez deles ou não. Depois de várias quase vitórias, no final o AEW World Champion mostrou estar um patamar acima e com o seu One Winged Angel em Laredo Kid venceu este trios match.

Assim que o combate terminou tivemos Jon Moxley a aparecer, mas veio acompanhado pelos Young Bucks, mas Kenny Omega e os Good Brothers fugiram antes que houvesse um confronto físico.

Logo a seguir tivemos Rebel e Britt Baker a gozar com Thunder Rosa, por a vitória no Lights Out Match não ser sancionada e por isso esta precisa de lutar no AEW Dark: Elevation.

– The Bunny & Nyla Rose venceram AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Tay Conti: A equipa da campeã e da brasileira Tay Conti até entrou melhor neste combate, mas The Bunny & Nyla Rose controlaram a AEW Women’s World Champion, mas Tay Conti conseguiu virar o rumo dos acontecimentos e tivemos um final equilibrado e confuso.

Com os Dark Order e a equipa de Matt Hardy em confronto fora do ringue, The Bunny aproveitou e deu com um kendo stick em Tay Conti, seguido do seu finisher e pin da vitória.

– Orange Cassidy & Chuck Taylor venceram Miro & Kip Sabian (Arcade Anarchy Match): Este Arcade Anarchy abriu de forma caótica e a luta aconteceu tanto dentro como fora do ringue. O grande factor diferenciador foi Miro, que usou a sua força para controlar o duo de Chuck Taylor & Orange Cassidy, mas as armas que estavam à volta do ringue até ajudaram o duo dos Best Friends.

Já no ringue, o caos continuou e depois de uma Powerbomb em várias peças de Lego, Kip Sabian quase venceu, sendo que a seguir as quase vitórias pertenceram a Orange Cassidy, mas Penelope Ford não deixou a árbitra contar o pin.

Já fora do ringue, Kris Statlander apareceu de forma inesperada, dentro de uma das máquinas de jogo e atacou Penelope Ford, e depois acertou um grande golpe do apron contra uma mesa.

No entanto, a força de Miro começou a fazer diferença novamente e tivemos mais um regresso, desta vez o de Trent que veio com tudo para se vingar do “Best Man” por o ter lesionado.

Os dois estavam decididos a destruírem-se de tal forma que acabaram KO depois de destruírem uma mesa. Porém, a destruição ainda não tinha terminado e Chuck Taylor com um Running Powerslam fez Kip Sabian atravessar várias mesas, e assim venceu este Arcade Anarchy.

O Dynamite terminou com um abraço entre os Best Friends e Kris Statlander.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

18 Comentários

  1. É isso mesmo! Grande QT. Eu não era grande fã dele, mas agora que é “bad guy” a história já é outra.

    • Mas será que era necessário criar mais uma fação?

    • Dancan3 semanas

      não sei se é necessário, mas serve para alguns membros da Nightmare Family saírem da sombra de Cody e tentarem conquistar o próprio destaque.

  2. Apenas isto3 semanas

    AEW produz show excelente atrás de show excelente, graças a deus que esta empresa existe para me manter como fã de wrestling.

  3. Dancan3 semanas

    Esse Arcade Anarchy foi uma obra prima kkkkk até mesmo peças de Lego foram usadas, e tivemos o retorno de Trent chegando no carro da mãe para ajudar o amigos. Agora veremos se Miro finalmente irá cortar relações com Kip Sabian e seguir carreira solo.

  4. Excelente dynamite, bons combates, destaco o Anarchy match e o segmento entre as stables do Jericho e MJF que é das melhores coisas a acontecer. De destacar ainda o turn do QT, so já acho exagerado o número de stables embora até faça sentido se esta se vier a compor, mas já são muitas stables!

  5. Mais um tremendo episódio do AEW Dynamite.
    De destacar o ótimo combate entre Christian Cage e Frankie Kazarian (nem se notou que o Christian esteve mais de 7 anos sem competir num singles match), o segmento de brawl entre Inner Circle e Pinnacle, o combate de trios cheio de ação a alta velocidade e o excelente main event que contou com os regressos pós-lesão de Kris Statlander (muito feliz por saber que agora fará parte da stable dos Best Friends) e Trent (com a sua mãe e a minivan a voltarem também) e um abraço coletivo no final digno de um feel-good moment e acompanhado de uma música que adoro (“Where is my mind?”).
    A AEW tem uma consistência de bons shows impressionante, bendita a hora em que esta companhia foi formada. Não é uma empresa perfeita (isso é quase impossível), mas acerta bem mais do que falha e isso é de realçar tendo em conta que só tem 2 anos de existência.

  6. E já agora, porque é que eles meteram um combate de low card no Main Event deste Dynamite? Não vou ficar nada surpreendido se eles tiverem mau resultado nas ratings esta semana.

  7. Anónimo3 semanas

    Gostei do combate entre o Christin e Kazarian. E o segmento que envolveu o Jericho e MJF foi bom.

  8. Dynamite bem interessante e onde quase tudo foi agradou-me.
    Destaques:
    -Ótimo opener entre o Christian e o Kaz.
    -Segmento muito bom entre os IC e os Pinnacle.
    -Bom main event.
    -Bons desenvolvimentos entre os Bucks e Mox vs Kenny e GB.

  9. El Cuebro3 semanas

    O main event foi incrível, que baita luta e ainda teve a volta do Trent e da Kris, também gostei da Tay encarando o Matt Hardy que está comprando todo mundo do roster hein! No mais, no ataque dos rebelados do QT, quem era o cara que atacou o Cody por último no ringue?

    • Quem atacou Cody Rhodes no ringue foi Anthony Ogogo, que costuma comentar no AEW Dark e ganhou a medalha de bronze em boxe nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012.

  10. Caros haters! Como vocês estão depois de ver que o Christian ainda tem gás no tanque? Surpresos ou com raiva? Acredito que os dois 😈😂

  11. Outro baile. Até os senhores de idade do All Elite Wrestling conseguem produzir um combate Elite! Genial.

  12. El Cuebro2 semanas

    Bononi foi muito bem e precisa de um contrato com a AEW, quem sabe ele venha após o evento da AEW na semana da Mania!

    • Foi sim. O cara tem muito talento, só precisa de alguém disposto a pagar pra ver. Aposto que a aew fará isso!

    • El Cuebro2 semanas

      Precisamos ver isso acontecendo Vitor, o Bononi merece a chance e a aposta!!