Depois do Double or Nothing do último domingo, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Viejas Arena em San Diego, Califórnia, rumo ao Forbidden Door de 25 de Junho.
Resultados
– Blackpool Combat Club (Jon Moxley, ROH World Champion Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram ROH World Tag Team Champions Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) & Bandido
– Swerve Strickland venceu Big Bill e Trent Beretta
– AEW International Champion Orange Cassidy & Darby Allin venceram ROH World Six-Man Tag Team Champions Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)
– TBS Champion Kris Statlander venceu Nyla Rose
– Adam Cole & Britt Baker venceram Chris Jericho & Saraya
Vídeos
Report
Em destaque neste Dynamite tivemos o rescaldo do Double or Nothing, um Mixed Tag Team Match entre Adam Cole & Britt Baker e Chris Jericho & Saraya, um open challenge pelo TBS Championship, e o anúncio do regresso de CM Punk.
7 Comentários
CM Punk confirmado para dia 17 no Collision 🔥
coitado do nosso Sting, tá parecendo o Jason Vorhees.
Dynamite hj foi supeeeeeeeeeeer bom!
Gostei:
– Bandido & The Lucha Brothers vs. Blackpool Combat Club. Como seria de esperar, um ótimo combate cheio de ação do início ao fim entre os Blackpool Combat Club e os 3 luchadores. Gostei do Wheeler Yuta a conseguir novamente a vitória para a sua equipa, apesar de ter sido à custa do Bandido.
– Segmento com FTR, Jay White, Juice Robinson e Ricky Starks. A promo dos heels foi bem sólida e quando a tag match entre FTR e Bullet Club Gold acontecer. No entanto, acho que não faz muito sentido o Ricky pedir a desforra contra o Jay dado que ele foi desqualificado da última vez que tiveram uma singles match, mas desde que acabe com a feud. De preferência, vitória do Jay White.
– Bill vs. Strickland vs. Beretta. Um ótimo combate para exibir os 3, com a história do Swerve e Trent contra o grandalhão a funcionar e a ação juntou os pontos mais fortes de todos os 3. Gostava que o Swerve tivesse tido uma vitória mais esclarecedora em vez de um simples roll-up, mas também não faz mal.
– Segmento com The Acclaimed e Billy Gunn. Uma promo curta mas com uma boa entrega destes 3 babyfaces, que querem a desforra pelos Trios Title. Acredito que estes 3 vs. House of Black com uma história por detrás tem potencial para ser um combate ainda melhor.
– Segmento com Don Callis e Konosuke Takeshita. Isto foi absolutamente magnífico, com o Don Callis a fazer uma excelente promo heel e o Takeshita a conseguir enorme heat. O público esteve a apupar o segmento inteiro! Este heel turn vai fazer maravilhas para o Takeshita. Simplesmente uma masterclass em como ser heel. Vejam este segmento!
– Allin & Cassidy vs. Gates Of Agony. Este combate provou que os Gates Of Agony vão ser algo mesmo especial. Todos ficaram em boa imagem neste fantástico combate, especialmente o Darby Allin com o seu excelente selling.
– Kris Statlander (c) vs. Nyla Rose. Uma boa escolha para a primeira defesa da Kris, sendo que o combate ficou um bocado abaixo das expectativas. Mesmo assim, foi decente e estou só feliz por voltar a ver a Kris Statlander na minha TV.
– Cole & Baker DMD vs. Jericho & Saraya. Esta tag team mista foi melhor que a Unsanctioned Match no Double or Nothing (apesar da Saraya e a Baker estarem uns furos abaixo do habitual hoje). Esperemos que seja o fim da feud entre Cole e Jericho.
Overall: 7.5/10. Um Dynamite muito bom após um PPV sólido. O ponto mais baixo terá sido mesmo a escolha para o main event, mas tivemos muita coisa de destaque hoje: o Trios Match, a Triple Threat, a Tag Match e, claro, o excelente segmento de Takeshita e Don Callis.
Achei um bom Dynamite, com um belo combate de abertura e com mais uma vitória para os BBC, tenho quase a certeza que serão os próximos campeões de trios.
Swerve com mais uma vitória também, sendo que gostaria que ele também se tornasse campeão, quem sabe ser o próximo TNT Champion.
E o main event achei porreiro, questiono se a rivalidade irá continuar ou irá ficar por aqui, cheira-me que irá continuar.
Ótimo combate de abertura.
Vamos ver oque se segue para o Adam Cole podia ser o próximo TNT Chapion