Frank casino

Depois do WWE NXT desta semana ter registado uma descida de audiências mesmo sem ter tido a concorrência do AEW Dynamite, havia curiosidade em saber que resultado ia este último obter, visto que seria transmitido à quinta-feira e sem a habitual concorrência direta do programa da WWE.

O programa da All Elite Wrestling registou uma pequena subida no seu número de telespectadores, ficando nos 813 mil em comparação aos 755 mil do último sábado, ainda assim abaixo dos 824 mil telespectadores do WWE NXT desta quarta-feira. Já o resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.29, abaixo dos 0.31 de sábado, mas superior ao do NXT (0.24).

Apesar do total de telespectadores o colocarem abaixo do NXT do dia anterior, é de acreditar que os responsáveis da All Elite Wrestling não vejam isto como um mau resultado, pois o programa foi transmitido noutro dia da semana e a demo voltou a ser superior ao da brand amarela da WWE.

Lembramos que a “guerra” da próxima semana também vai ser especial, mas desta vez será o WWE NXT que vai ser transmitido noutro dia da semana, pois será transmitido na terça-feira, enquanto que o AEW Dynamite vai ser transmitido à quarta-feira, como é habitual.


Esperavas que o AEW Dynamite ficasse ligeiramente abaixo do WWE NXT nas audiências, batendo-o apenas na demo mais importante? Pensas que esta “derrota” pode ser justificada pelo dia em que o programa foi transmitido?

15 Comentários

  1. Foi uma boa subida de espectadores para o Dynamite,consegue bons resultados(quase idênticos) apesar da mudança de dia a que é transmitido,a fanbase que vê em direto e leal ao produto

  2. Anónimo4 semanas

    “A grande AEW” kkkkkk

  3. El Cuebro4 semanas

    Foi um show muito bom sem dúvidas e ainda teve a energia do público!

  4. throrin4 semanas

    Ambos sao dois shows cheios de falhas falta estilos por shows e maid nomes de peso tipo um brock.um roman.um okada.um hiroshi.wrestlings quer chamem a atencao do publico

    • L26MC4 semanas

      Vai passear, argumentas sempre o mesmo, dizes que os shows são cheios de falhas e vens argumentar-me com lutadores😂😂😂 mas o que têm a qualidade de show a ver com lutadores e audiência?
      Na minha opinião nem o próprio Okada conseguiria de uma forma drástica subir as ausências. Só a WWE têm lutadores com esse poder e mesmo assim são poucos.

  5. throrin4 semanas

    E ainda dizem quer sao boms shows nao conseguem chegar a 1 milhao de apresentadores tanto um nxt como a aew e no caso da aew e pior ainda quer um canal nos estados unidos e livre a tnt e comecam primeiro quer um raw e um smackdown tanto um nxt com aew vergonhoso

  6. Anónimo4 semanas

    São bons resultados.

  7. throrin4 semanas

    Toda semana e a mesma mesmisse em ambos os shows nao conseguem chegar em 1 milhao de telespectadores

  8. Bons resultados mesmo com a mudança de dia.

  9. Chapada do Nenê4 semanas

    Essa revolução da aew que vai dar todos os títulos da empresa para ex wwe a tendência é cair os ratings, MJF Darby Allin e Orange são fraudes q nunca vão ser champs dignos

  10. anonimo23 semanas

    Mimosa Mayhem,
    Mid-card jericho
    parece q estou vendo wwe

    • Mid Card Jericho? Por um acaso você assiste os shows? Já viu quantos Main Events esses dois já nos deram? Pesquise melhor antes de falar besteira!

  11. Sinceramente, eu não acho os ratings mais importante do que a qualidade de ambos os shows, pra mim a qualidade das marcas são duas as melhores que temos! O problema são os haters e fãboys, se fosse uma comunidade mais unidade, com objetivo de apreciar um bom Pró Wrestling, com certeza cada show bateria 1 milhão quase toda semana!