Depois de meses de espera e alguma especulação devido à participação de lutadores brasileiros na All Elite Wrestling, foi anunciado esta terça-feira, durante os intervalos do canal Space, que as transmissões do AEW Dynamite irão estrear no canal ainda este mês.

No vídeo divulgado pelo canal Space não é revelada a data ou horário das transmissões do AEW Dynamite, nem se o programa será transmitido em direto ou com atraso, mas essas informações deverão ser conhecidas em breve.

Para já, a julgar pela voz do vídeo promocional, arriscaríamos a dizer que o mesmo será dublado pelo brasileiro Octávio Neto, que em tempos comentava a TNA (Impact Wrestling) no Esporte Interativo.

Em cima é possível ver o vídeo que está a ser transmitido nos intervalos do canal Space.


O que achas desta novidade? Vais acompanhar o AEW Dynamite no Canal Space?

26 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Acho que é a voz do Octávio Neto que comentava TNA quando esta era exibido no extinto Esporte Interativo que pertencia ao mesmo grupo do Space

    • Obrigado, desconhecia esse comentador, acrescentei à notícia. Ainda assim, pela voz, parece-me o português Axel… mas posso estar enganado, claro.

  2. Pepsiboy2 anos

    Q fodaaaaaaaaaaaaaaaa! Tô muito animado para ver isso acontecer!

  3. Edjandro Martins2 anos

    Excelente noticia

  4. Anónimo2 anos

    Live event da AEW no Brasil com Chris Jericho chutando a bandeira do brasil outra vez ja é realidade

  5. Turner na versão 🇧🇷 vai transmitir aew dynamite? A aew chegou um acordo com um canal da turner?

  6. Podíamos criar um movimento para que o Dynamite também seja transmitido aqui em Portugal. Mandar uns e-mails aos vários canais portugueses. Se muita gente da comunidade aderisse os canais podiam pensar no assunto. RTP, SIC ou TVI era fantástico, mesmo que fosse nos canais secundários, como SIC Radical ou TVI 24. Sport TV também pode sempre acontecer. Outra situação muito interessante era ser a Eleven a pegar e transmitir em direto. Termos as Wednesday Night Wars aqui entre o NXT na Sport TV e o Dynamite na Eleven à mesma hora. Sei que eles não vão comprar os direitos só porque receberam uns e-mails, mas neste momento, provavelmente, à exceção da Sport TV, os canais portugueses nem sabem que o Dynamite existe e o potencial que tem. Assim podiam ao menos informar-se sobre o assunto e analisar se vale a pena. Um fator a favor é o preço, que de certeza é bem mais baixo que o da WWE.

    • A Sport TV tem Ring of Honor, portanto acredito que já “esteja a par” do Dynamite.

      Quanto a Wrestling em canais generalistas, dificilmente voltará a acontecer… É um conteúdo de nicho.

    • Sim, foi o que eu disse. Também acho que a Sport TV estará a par, mas quanto aos outros canais, o mais provável é que não. Quanto aos canais generalistas, também acho difícil, mas para um conteúdo para dar, por exemplo, a uma sexta ou sábado por volta da meia noite ou 1h seria interessante. O facto do Dynamite ser mais violento que os programas da WWE até pode agradar a algumas pessoas, potenciais novos fãs. Os horários ao fim de semana de manhã, também nunca têm programação de grande importância para os canais, podia ser uma hipótese. Sei que é difícil, mas nunca se sabe. Se realmente o preço não fosse muito alto podia valer a pena arriscar. Mas o que acho mais provável era mesmo Sport TV, Eleven ou SIC Radical. Os contras são que a Sport TV já transmite muito wrestling e até outras modalidades de luta, por isso podem não considerar que não vale a pena fazer mais um investimento, ou até a própria AEW pode não querer um canal que transmite a WWE, principalmente transmitindo o NXT em direto; para a Eleven seria uma modalidade nova. Ou transmitiam com o áudio original ou teriam que contratar gente nova para comentar os programas; a SIC Radical é um canal mais generalista, pode nem sequer ter interesse em voltar a apostar no wrestling.

    • Acho que o maior problema é a Sporttv transmitir em direto o NXT às quartas e eles só tem 3 comentadores (que rodam entre si) para o Wrestling, mas ser passado no dia seguinte como faziam o ano passado com os programas da WWE já era um avanço.

  7. Fico feliz pelos fãs brasileiros, esta é uma ótima notícia! Agora só faltava o AEW Dynamite ser transmitido em Portugal, quiçá na SIC Radical.

    • Era muito bom. Ou Eleven, acho que era o mais engraçado. E tendo em conta a forma como a SIC Radical transmitia a WWE, com atraso e sem a totalidade dos programas, penso que na Eleven poderiam transmitir o programa inteiro e provavelmente até em direto. Alías, tendo em conta como a Eleven trata os seus conteúdos, até acho que se adquirissem os direitos do Dynamite poderíamos ter a sorte de ver os programas a ser transmitidos logo no dia seguinte, ou então dois dias depois, e totalmente legendados. Basta ver por exemplo o caso da Formula 1, eles de um dia para o outro legendam montes de entrevistas para passar antes das corridas, e até vão a vários Grandes Prémios fora de Portugal.

    • Por acaso é muito bem pensado, sim senhor. Fazia bastante sentido (até pelo comentário que fizeste mais acima) e seria brutal! No entanto, creio que tudo dependerá da “força” que a AEW tenha por cá.

    • Há muita gente da comunidade que acompanha. Era preciso era que os canais tivessem conhecimento disso, que sinceramente penso que não devem ter.

  8. Anónimo2 anos

    Excelente notícia para os meus amigos brasileiros.

  9. El Cuebro2 anos

    Muito boa notícia com certeza, resta saber como serão as transmissões no Brasil, dias, horários, expectativas são ótimas!

    • El Cuebro2 anos

      Por mais wrestling de qualidade no Brasil, já temos a WWE aqui, ao vivo ou em reprise, agora vem a AEW podíamos ter além do Dynamite o Dark também, seria bom ver a ROH e o Impact por aqui também!

  10. Gean2 anos

    Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes!

  11. É uma excelente notícia para os nossos irmãos do outro lado do Atântico!

  12. L26MC2 anos

    Ter um dia AEW, na SIC Radical era só das melhores coisas.
    Parabéns ao Brasil, sortudos 💪

  13. Akio2 anos

    Totalmente inesperado, mas uma EXCELENTE noticia!
    Torço para que a qualidade da transmissao seja tão boa quanto o que a Fox Sports faz com a WWE.

  14. The Phenomenal One2 anos

    Eu so aq do Brasil e tô mto feliz com a notícia!
    Tenho mtas expectativas até pq nunca vi e tô mto ansioso pra v o Jon moxley, gostava mto do papel dele como o Dean Ambrose na WWE, tbm to ansioso pra v miro (rusev da WWE) e os outros lutadores q inda n conheço, tomara q realmente tenha a mesma qualidade da transmissão da WWE na Fox e tomara q transmitam o programa inteiro, caso n transmitam no dia q ocorre.

  15. Cadu2 anos

    Eu acho que seria muito legal ver aew porque também tem alguns lutadores que saíram da wwe e que foi para a aew seria muito legal mais tomara que eles não transmite na mesma dia e no mesmo horário que o monday night raw ou do SmackDown ou até mesmo do nxt porque se não eu não vou conseguir ver eles poderiam passar em uma quinta feira ou numa terça feira ou na quarta feira e lá para às 21:00 seria bem legal se eles fizessem isso mais tomara que venha a aew porque seria bem legal ver o Dean Ambrose que agora é Jon Moxley e até mesmo o Chris Jericho seria bem legal.

  16. CoffinMeme2 anos

    devia dar em portugal tb