Frank casino

A abrir o Dynamite desta quinta-feira tivemos logo o primeiro grande destaque do show, o facto do programa ter contado com centenas de fãs nas bancadas, que fizeram a diferença ao longo das duas horas de show.

Ao contrário do que aconteceu há duas semanas, em que a All Elite Wrestling permitiu a entrada gratuita de cerca de 150 fãs como forma de testar o regresso de público, desta vez vendeu mesmo bilhetes e preencheu cerca de 10-15% da capacidade do Daily’s Place, o que dá cerca de 500 a 800 fãs.

O momento foi assimilado pelos comentadores e pelo “Le Champion” Chris Jericho, que fez a sua entrada para também ele se juntar aos comentários ao longo do show.

Como se ver pela entrada da lenda, a mesma ficou bastante feliz por ver o público de volta ao AEW Dynamite. Já o público respondeu cantando a incrível theme song de Chris Jericho.


O que achaste do AEW Dynamite voltar a ter público a sério nas bancadas?

10 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….
    Acho muito bom e estas São reais logo ai é mais 1 vantagem é o real dome.
    Acho que os fãs têm mesmo de se habituar à ideia que finalmente a Wwe voltou a ter concorrência de peso,como já chegou a ter há uns anitos atrás. E digo mais se colocarem a Aew a fazer concorrência directa com a Smackdown ou o Raw,podem vir a ter uma agradável surpresa em relação às audiências.

    • Facebook Profile photo
      Helber Gabriel3 semanas

      Seria perigoso concorrer com raw smackdown, poderia ter uma boa audiencia pelos “fanboys” da AEW, ou poderiaacontecer o que provavelmente aconteceria, a wwe amassar eles nos ratings, e pra imagem da AEW isso nao seria nada bom, gostaria de ver a AEW a ter uma concorrencia direta e chegando bem próximo, assim a WWE se forçaria a “apelar” nos seus shows

    • Anónimo3 semanas

      Porque motivo iam se meter já a concorrer com o Raw e SmackDown? Não vale a pena ir com demasiada sede ao pote, achas que lhes podia correr bem, mas também lhes podia correr mal.

      Quanto a situação da volta dos fãs, mais tarde ou mais cedo isso ia acontecer, desde que tomem a medidas necessárias.

  2. A pouco e pouco mantendo os cuidados a ver se isto começa a normalizar minimamente

  3. Facts4 semanas

    Se forem apenas 500 a 800 creio que será seguro. Agora, espero que não se caia no erro de normalizar tudo cedo de mais e comecem a colocar mais gente, pois isso já seria perigoso.

  4. Anónimo3 semanas

    10% ds capacidade já foi muito bom e fizeram mesmo uma grande diferença de ambiente no decorrer do Dynamite

  5. Nota-se bastante a presença do publico ainda que seja apenas a 10 por cento da capacidade.
    Desde que sejam tomadas todas as precauções acho que devem permitir publico ainda que reduzido

  6. El Cuebro3 semanas

    Boa energia vinda dos fãs, sempre bom tê-los por perto, mas que fiquem todos seguros!

  7. Alexandre3 semanas

    na china fizeram o que fizeram e não deu em nada, por que o resto do mundo ainda tem que ficar nessa? Tudo tem que voltar ao seu normal JÁ!!!