A AEW realizou este domingo, dia 21 de Abril, um novo pay-per-view, o Dynasty, a partir da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.

Resultados

– Trent Beretta venceu Matt Sydal (Zero Hour)
– Orange Cassidy & Katsuyori Shibata venceram Shane Taylor Promotions (Shane Taylor & Lee Moriarty) (Zero Hour)
ROH Six-Man Tag Team Champions Bang Bang Gang (Jay White, Austin Gunn & Colten Gunn) venceram AEW World Trios Champions (Max Caster, Anthony Bowens & Billy Gunn) (Zero Hour)
– AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu PAC
– The House of Black (Malakai Black, Buddy Matthews & Brody King) venceram TNT Champion Adam Copeland, ROH World Champion Mark Briscoe & Eddie Kingston
Willow Nightingale venceu TBS Champion Julia Hart
– AEW International Champion Roderick Strong venceu Kyle O’Reilly
– Chris Jericho venceu FTW Champion HOOK (FTW Rules Match)
– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Thunder Rosa
– Will Ospreay venceu Bryan Danielson
– The Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) venceram FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) (Ladder Match pelo AEW World Tag Team Championships)
– Swerve Strickland venceu AEW World Champion Samoa Joe

Report

Em destaque neste Dynasty tivemos o embate entre Will Ospreay e Bryan Danielson e o combate pelo AEW World Championship entre Samoa Joe e Swerve Strickland.

20 Comentários

  1. Mottin1 mês

    Go Home Jericho, Go Home
    cara, que vergonhoso, simplesmente uma porcaria esse ppv.

    • Arn1 mês

      Por acaso acho que o Jericho pode tornar-se interessante, 2 anos depois de se ter tornado desinteressante. Espero que depois disto se retire uns meses…

    • Hope BD4 semanas

      porcaria de PPV? Estás a falar a sério? Surreal

  2. Minha nossa senhora, Ospreay e Bryan.

    • Ricardo Gomes1 mês

      Dos melhores combates de wrestling que me lembro de assistir. Nunca tinha visto ospreay, fiquei deliciado, que completisimo.

      Cody rhodes + ricochet + logan paul + aj styles + shinsuke nakamura numa só pessoa. o.O

  3. Conde de Monte Cristo1 mês

    Amo a minha deusa “Timeless” Toni Storm. Ela é incrível.

  4. The Name1 mês

    OSPREAY VS DANIELSON, UM DOS MELHORES COMBATES DE SEMPRE, ESTE COMBATE FOI UM ABSURDO, ESTES DOIS NÃO SÃO HUMANOS!!!

  5. The Name1 mês

    W SCAPEGOAT !

  6. Ronaldo1 mês

    que ppv meus amigos clap clap clap

  7. The Name1 mês

    WHOSE HOUSE? SWERVE’S HOUSE !

    AND NEW!!!! LFG 🔥🔥🔥

  8. E eles ainda dizem que a AEW morreu na praia…

  9. Alexandre1 mês

    Você vê um Revolution e acha que assistiu antecipadamente o melhor PPV do ano, então a AEW vem com o Dynasty. Isso é WRESTLING! AEW não cansa de mostrar porquê é a melhor companhia do mundo! Que PPV incrível, FANTÁSTICO!! Todos que desejam ardentemente o fim da AEW são INIMIGOS do wrestling, pois a All Elite é a melhor coisa dessa indústria.

    • Natan1 mês

      Melhor só depois da WWE iludido 🤣🤣🤣🤣

  10. ITALO1 mês

    Só tem gente emocinada aqui

  11. Podem dizer que a AEW está em declínio e numa fase menos boa… mas no que toca a PPV’s esta empresa não se cansa de dar shows incríveis, mais um excelente PPV. Osprey vs BD melhor combate dos últimos tempos!

  12. Guilherme1 mês

    embora um otimo PPV isso a AEW ainda entrega bem. ver o HOOK perder pra um quase aposentado Chris Jericho me deixa triste e o fato que pra quem ver por cima o casual a unica coisa que vai importar é ver o “malvado” jack perry sendo mais um membro de mais uma stable que existe na empresa das stables

  13. ChicagoMade1 mês

    Rainha das indys

  14. Esse PPV foi o que senti que o Revolution deveria ter sido. Esse sim mexeu comigo. Apesar da crowd absurda na despedida do Sting, St Louis foi muito bem!

    Geralmente não gosto de assistir pre shows, porém os da AEW tem me agradado. Bom destaque para o Trent, que se Deus quiser engata na carreira. Feliz também pelo destaque para a STP.

    Orange é realmente um caso de ame ou odeie… e eu amo esse cara 🤷‍♀️👀 pra mim é o Naito americano.

    De início fiquei puto pelos BCG estarem no pre show. Uma luta de unificação no pre show? Enquanto tem um trios match no card principal. Mas admito que no fim gostei da decisão. Encurtou o show principal e deu mais um motivo pra assistir a Zero hour.

  15. PONTOS NEGATIVOS.

    Creio que o pior pra mim foi a fraca construção de um combate que queria muito ver desde os tempos no NXT: Rody vs Kyle. A match obviamente foi muito boa, porém me interesso pela história desses 2. Foi fraquíssimo. E pior, Adam Cole aparece e nem interage com o Kyle. WTFFFFFFFF

    Já essa outra teve um ótimo build up, porém a lesão da Julia estragou tudo. Assim, eu diria até que fizeram um excelente trabalho devido às circunstâncias. Porém não foi tudo aquilo que essas 2 podiam fazer. Contudo, o reinado da Julia não fica marcado pelas lesões e sim pela personagem incrível que ela desenvolveu! Imagina o pop quando retornar.

    Wardlow…. Vou nem comentar.

    Não sei exatamente o que achar do Jericho vencendo. Que saiu algo bom disso 😪

    Surpresa “estragada” por tantos teasers sobre o Jack, mas ainda assim um momento. E que Ladder match viu! Os reis do tag team wrestling.

    Toni Storm… sendo bem sincero, é uma storyteller impecável e rouba a cena sempre que aparece, porém nunca consigo ficar tão engajado com suas lutas nesse personagem.

    Estou criticando aqui, mas amei sim esse show!
    PONTOS POSITIVOS.

    Okada vs Pac foi FODAAAA. Pac vendeu os golpes do Kazu como ninguém. Ah e adoro as expressões facias e trejeitos desse novo Okada.

    Ótima trios match. Que Malakai tome logo esse título. A casa sempre ganha.

    Willow merece ❤️ mas queria muito ter visto a Kris esmagando a cara dela 😌

    Que luta foi essa entre Bryan e Osprey…. O Duarte falou que não considera bom esse tipo de build up (admito que também não é dos meus favoritos), mas nem toda luta entre os BITW precisa ter um rixa extra. Por que não apenas ver quem é o melhor? Essa luta está repleta de momentos que vamos ver e rever. Foi incrível.

    SWERVE’S HOUSE! YOU DESERVE IT!

  16. Mais um bom PPV da AEW, recheado de bons combates. Double or Nothing promete. Bem Swerve como novo AEW Champions, estou surpreso pela Willow, mas é merecido. Os evp’s também a terem uns merecidos tag titles. Melhores combates foram o ladder match, ospreay vs Bryan e okada vs pac na minha opinião.