Frank casino

O Stadium Stampede Match que foi o main event do AEW Double or Nothing foi mais um combate de cinematic wrestling, algo que foi ganhando notoriedade durante esta pandemia do coronavírus. Como seria de esperar, houve quem gostasse e houve quem não gostasse.

Porém, há um momento em concreto pelo qual a All Elite Wrestling está a ser fortemente criticada. Durante o combate, houve um momento em que Santana e Ortiz tentaram “afogar” Matt Hardy e foi tudo feito de uma forma cómica, para dar lugar às transformações de Matt Hardy em várias das suas personagens antigas.

Só que este momento está a ser criticado por alguns fãs por ter sido feito poucos dias depois da morte de Shad Gaspard, que desapareceu no mar e foi encontrado dias depois já sem vida, com Dave Meltzer a afirmar que um amigo do lutador se sentiu incomodado com este spot.

Dave Meltzer afirmou que apesar de toda a sequência ter sido feita de forma cómica, ele falou com um amigo próximo de Shad Gaspard, que afirmou que se sentiu incomodado por este momento ter acontecido poucos dias depois da tragédia que resultou na morte de Shad Gaspard.

Vários fãs também criticaram este momento e muitos afirmaram que foi de mau tom a All Elite Wrestling ter mantido este spot como parte do combate.

Falando também em críticas e como seria de esperar, Jim Cornette também deu a sua opinião sobre este Stadium Stampede Match e insultou todos na empresa, afirmando que são um bando de idiotas por terem feito aquele combate e que nunca voltaria a ver nada da All Elite Wrestling.

Já Chris Jericho, em entrevista ao Busted Open Radio, afirmou que Jim Cornette não pode afirmar que gosta de Wrestling e não gostar do Stadium Stampede Match, pois o combate foi entretenimento puro e quem não gostou do não pode ter alma.

O “Le Champion” também relembrou um angle na Smoky Moutain Wrestling, no início dos anos 90, onde ele atirou Jim Cornette contra um bolo gigante. Por isso, Jim Cornette não pode estar zangado por a AEW ter feito coisas que ele chama ridículas, quando ele próprio já teve ideias ridículas nos seus eventos.


Pensas que existe razão para a All Elite Wrestling ser criticada por causa do spot na piscina durante o Stadium Stampede Match do Double or Nothing?

27 Comentários

  1. George Bernardes4 meses

    Cara nada a ver, meus sentimentos aos familiares de Shad, porém antes mesmo da tragédia com Shad Gaspard, Matt Hardy postou um vídeo no seu Instagram mostrando todas as suas transformações, praticamente um spoiler do que seria no Double or Nothing

  2. Não consigo ver qual a relação entre o spot no combate e a trágica morte do Shad.Que estupidez acusar os envolvidos no combate de algo tão baixo,apenas quiseram entreter o público e não manchar a memória do Shad.

    Jim Cornette novamente a mandar postas de pescada,mas este tipo ainda tem credibilidade?
    Vem dizer que não gosta da AEW não veja,cale-se simplesmente e não veja,ninguem o obriga…
    Não passa de um idiota.

    • Me desculpe amigo, mas o Spot podia ter sido deixado de lado sim, não havia necessidade daquilo, tendo visto que o Shad morreu no mar na mesma semana. E também tenho que discordar do Jericho quanto ao “combate”, que eu sinceramente achei fraquíssimo, mas enfim é apenas a minha opinião.

    • The Snake
      Respeito a tua opinião,se vires o spot que associam ao Shad já foi usado algumas vezes,o chamado “Lake of Reincarnation” onde o Matt muda de personagem cada vez que vem a tona da água.
      Acho descabido tal associação à morte do Shad,mas lá está,é uma opinião legítima como qualquer outra

  3. Daquilo que ouço das reviews dele, ele nunca está contente com nada. O jim fala mal de tudo

    • PedrKo4 meses

      Ele gostou do combate entre o MJF vs Jungle Boy e também falou bastante bem do Sammy Guevara.
      Mas o Cornette não é para ser levado a sério, ele tem aquela personagem de estar irritado com quase tudo. Falo por mim, quando ouço as reviews dele(devido ao Covid ouvi bastantes) é só pelos roasts dele ao wrestling de hoje em dia e aos inimigos de estimação dele.

    • O Cornette é fanboy do MJF, é dos poucos que ele aprecia no pro-wrestling atual por ser basicamente um old-school heel. É alguém com um conheçimento brutal dos ins and outs do wrestling, mas a verdade é que também é alguém que vive a sua gimmick de criticar tudo e todos e tem uma ideal bastante outdated de como uma empresa de wrestling deve ser gerida. Gosto de ouvir os podcasts dele apesar de discordar com 90% do que diz.

    • Facebook Profile photo

      Eu também acho que ele crítica muito, sem necessidade. Mas ouço sempre, porque no meio de tanta crítica, também consegue ter pontos de vista interessantes. Um shoot-out para o Jericho, que lhe deu uma resposta à altura.

  4. Wrestling4 meses

    Nem sequer reparei e pensei nisso enquanto assistia a Stadium Stampede match, só vê maldade no spot quem o quer. Uma coisa é estar numa zona com para aí 1 metro de profundidade numa piscina e outra coisa é estar no mar aberto com ondas numa praia que foi infelizmente o que se sucedeu tragicamente com o Shad Gaspard. Mas para mim as coisas não são sequer comparáveis.
    Quanto ao assunto do Jim Cornette, está desempregado e ninguém deve querer saber do que ele pensa em pleno 2020. Por todas as empresas de wrestling que passou acabou sempre por fracassar. Ele simplesmente sabe que falar da AEW vai lhe dar views e chama à atenção assim, se ele não gostasse realmente dos shows da AEW, não continuava a assistir todas as semanas tal como o tem feito desde o inicio.

    • Amigo, ele tem um podcast sobre Pro Wrestling, é óbvio que ele vai falar da AEW. Além disso, se ele não fosse relevante o próprio Tony Khan não teria conversado com ele no ano passado.

    • Wrestling4 meses

      Existem mais empresas de Pro Wrestling para falar no seu podcast e no entanto a empresa de que ele fala mais é a AEW. Quanto a essa suposta conversa no ano passado: Onde está o vídeo que prove isso? Ou tu acreditas em todas as coisas idiotas que o Jim Cornette diz?

  5. É um tópico delicado, mas acho que a AEW implementou aquele momento para que Matt Hardy pudesse fazer as suas “transformações” e então aproveitou a água da piscina que antes teria sido contaminada com “pós” do Lake of Reincarnation (em kayfabe).

    • Exato, mas acho que poderia ter sido deixado de lado, tendo em vista os acontecimentos.

    • Talvez, TheSnake. Mas depois como faziam essas mudanças de gimmick do Matt com alguma justificação minimamente “plausível”?
      Aquela foi a forma mais “normal” de tornarem aquilo em algo relativamente mundano, mesmo que continue a ser whacky. Contudo, também diria que se calhar não foi o timing ideal…

    • A unica coisa que me fez confusão foi o Meltzer ou o Alvarez (foi um deles no podcast) ter encontrado maldade no spot em que o Orton tenta sufocar o Edge porque foi algo parecido com a forma como o Benoit morreu, mas não mencionaram este spot no DoN até alguns fãs terem chamado à atenção. Acho ridiculo as pessoas levarem este tipo de spots a mal.

    • Nem mais, Pedro Santos. Lembro-me perfeitamente disso, no rescaldo da WrestleMania 36. Acho que foi Dave Meltzer quem referiu esse spot, mas realmente ou foi ele ou Bryan Alvarez.
      É como frisaste: há malta que até parece que procura uma hint para associar coisas e começar a atacar lutadores ou as companhias em geral sem sequer pensarem se faz sentido ou não o fazerem.

  6. Quanto ao Corneto nem merece comentários. Quem insulta e crítica tudo e todos para continuar relevante merece ser cancelado. Quanto ao spot, não há qualquer relação entre o mesmo. A AEW que nunca teve qualquer tipo de contacto com o Shad Gaspard, quando toda a gente sabe que ele foi um estrela na promotora rival, faz um segmento em memória dele a mostrar as suas condolências, acham mesmo que o spot no Stadium Stampede serviu para ofender quem quer que fosse? Geração do mimimi. Gostava de saber onde andava o corneto quando o vince assediava a Trish Stratus e quando haviam combates de lingirie

  7. Quando vi esse momento no combate por acaso não me fez pensar no Shad e penso que a AEW não queria de forma alguma fazer piadas relacionadas aquele momento trágico. Percebo o porquê de falarem daquele spot, mas o pessoal também gosta de criticar tudo e os comentários do Jim Cornette já começam a ser desprezados pela quantidade de merda que fala.

  8. Não existe razão para alarido. Se não houvesse esta notícia eu nunca iria associar tal coisa. Neste caso só vê maldade quem quer.

  9. Pedro4 meses

    lol qual e a cena? Se o Gaspard nao tivesse morrido, eles iam fazer aquele spot a mesma, ja que o Hard tinha dado quase um spoiler no insta.

  10. O combate foi do melhor que já vi, brutal, adoro este tipo de fights e o momento em questão do Matt na piscina foi também bastante cómico e não acho de maneira alguma quem tenha sido mal intencionado mas também percebo as críticas. Agora esse Jim devia era pensar duas vezes antes de chamar os outros de idiotas quando ele próprio foi um idiota de primeira quando disse o que disse em á bem pouco tempo.

  11. Niels Wresrlting4 meses

    Mimi naxa haver uma coisa com a outra

  12. As pessoas vêm maldade em tudo.

  13. Anónimo4 meses

    O timing pode não ter sido o ideal, mas não acho que tenham feito isso para ofender alguém.

  14. A um celebre ditado que diz o seguinte: ” Vozes de burro não chegam ao céu” adequa-se muito ao Cornette.

  15. Alexandre4 meses

    Só querem criar polêmica. É evidente que a AEW não quis fazer nenhuma referência ao acontecido com Shad.