Frank casino

Tanto a All Elite Wrestling como a National Wrestling Alliance colocaram bilhetes à venda esta sexta-feira, para os seus próximos pay-per-views. A AEW colocou à venda os bilhetes do Revolution de dia 29 de Fevereiro, já a NWA colocou à venda os bilhetes do Hard Times de dia 24 de Janeiro.

E ambas as companhias tiveram muito sucesso nestas vendas de bilhetes. A All Elite Wrestling esgotou os bilhetes para a Wintrust Arena, em Chicago, em menos de uma hora. Terão sido vendidos cerca de 10 mil bilhetes, para um pay-per-view que também fará parte de uma convenção de cultura pop.

Já a NWA esgotou os bilhetes para o modesto GPB Studios em Atlanta, na Geórgia, o estúdio onde habitualmente têm sido transmitidos os episódios semanais do NWA Powerrr. A NWA levou cerca de 3 horas a esgotar os cerca de 75 bilhetes vendidos, uma informação que até talvez tenha sido partilhada com algum tom de “brincadeira”.

Que expectativas tens para estes eventos da AEW e NWA?

8 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Estou curioso para ver o AEW Revolution, já que várias feuds de alto nível poderão culminar nesse PPV.

  2. Wrestling9 meses

    Boas notícias e é caso para usar o ditado “os cães ladram e a caravana passa”…

  3. Queiroz9 meses

    A Nwa tem sido a única promotora a prender minha atenção no momento

  4. Anónimo9 meses

    Nada haver com a notícia em si, mas no cartaz da AEW, eles deviam dar destaque para outra lutadora em vez de ser a Brandi Rhodes. Não deixa de ser só um cartaz, mas acho que outra lutadora merecia o destaque.

    • Wrestling9 meses

      A Awesome Kong não está literalmente ao lado dela nem nada ou ela não é outra lutadora? Eu também não sou o maior fã da Brandi Rhodes mas desde que ela não lute, é boa enquanto manager. Isto é só implicar por tudo e por nada.

    • Anónimo9 meses

      Quando disse outra lutadora, não estava a ignorar o fato de estar lá a Awesome Kong, não venhas fazer confusão onde ela não existe. Só acho que o destaque devia ir para outra lutadora mais relevante que a Brandi Rhodes. Por exemplo dar destaque para a campeã. E não é implicar por tudo e por nada, vocês é que se ofendem com tudo.

  5. Algoritmo9 meses

    Incrível criticarem a AEW ainda.

    Como um user disse: os cães ladram, a Caravana passa!

    É sinal que a AEW faz mesmo comichão à WWE.

    Salvador, fico à espera de dares o devido destaque à AEW

    • Porquê? Por venderem 10k bilhetes para um PPV trimestral? Isso é o que a WWE vende semanalmente para o Raw e SmackDown… A AEW é concorrente do NXT, que é um sub-tópico de WWE. Enquanto assim for, e as visualizações no site me provarem isso, continuarão a ser um sub-tópico de “Outras Feds”. Não gostas? Desaparece daqui. 🙂