Depois do lançamento do AEW Casino: Double or Nothing, os fãs aguardam com ansiedade o lançamento dos “verdadeiros” jogos da AEW, e esta quinta-feira surgiu uma grande novidade sobre um deles.

No último 2.Show, Aubrey Edwards anunciou que o AEW Elite General Manager terá um modo multiplayer, que permitirá então aos jogadores competir entre si, comparando os seus episódios do Dynamite.

Lembramos que o AEW Elite General Manager será um simulador em que os jogadores poderão bookar os seus próprios shows da All Elite Wrestling e gerir o roster da promotora, garantindo o bem estar e moral dos lutadores, tendo como objectivo final o de gerar rendimento para a empresa.

Foi também anunciado que em breve será disponibilizada uma versão beta do jogo, para iOS e Android, e que os fãs podem tornar-se beta testers ao registarem-se em aewgames.com/egmbeta.


Quais as tuas expectativas para este AEW Elite General Manager? É um jogo que vais querer jogar?

10 Comentários

  1. O jogo parece bem bacano. É bem provável que o jogue.

  2. Leister Vince4 semanas

    Sinto cheirinho de P2W…

  3. Facebook Profile photo

    Já não sou tão agarrado aos jogos, mas se me der na telha, ainda sou menino de comprar uma ps5 para ver o que se trata. Claro que não ia comprar uma ps5 só para comprar o jogo da AEW,mas também 2k21, FIFA e GTA 5

  4. Hijo de Madre4 semanas

    Meh