A AEW realiza esta quarta-feira aquele que será, muito provavelmente, o maior Dynamite da sua ainda curta história, a partir do Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque, e existe por isso muita expectativa para o evento.

Em conversa no Busted Open Radio, Tony Khan não deixou passar a oportunidade de promover o evento e afirmar que espera realizar o Dynamite Grand Slam, ou até a Grand Slam Week, em Nova Iorque todos os anos.

É incrível quando podes ser o primeiro show de Wrestling num local tão histórico e incrível e que é muito famoso mundialmente. [O Arthur Ashe Stadium] é conhecido em toda a América como a casa do US Open, mas o US Open é assistido na maioria dos países do mundo. Um evento de muito prestígio e é excelente que o pessoal do Park District e do US Open tenham concordado em realizar o AEW Grand Slam. Eu realmente espero que seja algo que possamos fazer em Nova Iorque, no Arthur Ashe Stadium, todos os anos.

Já sobre o show desta noite, em que o main event irá opor o AEW World Champion Kenny Omega e Bryan Danielson, no que será o combate de estreia deste último no ringue da AEW, Dave Meltzer avançou que mais bilhetes deverão ser disponibilizados e que a promotora poderá ter mais de 20 mil fãs presentes na arena.

Sobre isso, CM Punk aproveitou para brincar e espicaçar a WWE, afirmando que o Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque vai receber mais de 93 mil fãs, o valor exagerado que a WWE comunicou em 1987, durante a WrestleMania 3.

Caso se confirme, este será o Dynamite com maior assistência da história da AEW. Além disso, a promotora de Tony Khan parece ter interesse em procurar arenas cada vez maiores para receber os seus shows semanais, sendo que na maior parte deles teremos a transmissão do Dynamite e gravação do Rampage.

Enquanto esperamos mais umas horas pelo início do AEW Dynamite Grand Slam, fiquem com fotografias da montagem do stage no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque.


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Grand Slam desta noite? Achas que vamos ter alguma surpresa?

9 Comentários

  1. Ronaldo4 semanas

    Tomara que o main event tenha pelo menos 30 minutos de porradaria

  2. Espera-se um show tremendo, mais uma vez vou ver em direto, só mesmo a AEW para me obrigar a ver wrestling em direto.
    Quanto aos 93.173, quase toda a gente diz que isso é longe do real, mas há alguma fonte que diga qual seria realmente a realidade?

    • According to Dave Meltzer, WWE’s figure was false and the total audience was above 78,000. However, Meltzer’s claim, which was based on allegations reported to him by former WWE promoter Zane Bresloff, has also been called into question.

  3. Anônimo4 semanas

    pelos visto o COVID não nos EUA não exige mais.

  4. Alexandre4 semanas

    AEW com um sucesso estrondoso, esse Dynamite será histórico. Agora eu entendo quando a wwe disse que a AEW nao é competição, é porque a nossa querida All Elite já está acima de qualquer competição, agora eu entendi o que o velho quis dizer, muita humildade da parte dele, parabéns.

  5. ReyMysterioJR4 semanas

    Algum brasileiro conseguiu se inscrever para assistir o Grande Slam hoje ? O PayPerView não está aparecendo para mim. Não encontro de jeito nenhum, só achei uma vez e aparecia, que não estava disponível para este país ;-;
    Agradeço desde já a todos que tentarem ajudar.

  6. El Cuebro4 semanas

    Esses shows no Arthur Ashe prometem demais, certamente teremos umas 20 mil pessoas sim, claro que todos se cuidem, mas o lugar é incrível no tennis, para o wrestling com certeza será uma boa casa, mais uma porta que se abre para a modalidade!

  7. Só podia ser o CM Punk gozar com isto! hahah