Anteriormente, tinha sido noticiado que a AEW estaria a produzir o novo programa semanal Collision pelo mesmo contrato com a Warner Brothers Discovery.
Esta informação tinha sido dada antes do Double or Nothing, sendo que Tony Khan tinha confirmado que o contrato da AEW com a Warner Brothers Discovery iria permanecer igual, apesar da produção do Collision.
Já na conferência de imprensa após o Double or Nothing, Tony Khan acabou por corrigir esta informação:
Sim, estamos a ser pagos para o Collision e estamos a ser muito bem pagos. Sim, para além do Dynamite e Rampage. Temos um novo contrato. É mais dinheiro, mas é o mesmo período de tempo.
Fiquei muito entusiasmado com isso. Foi uma óptima oportunidade para nós. É certamente muito caro produzir um programa de televisão de duas horas em directo e, ao fim-de-semana, fazê-lo todas as semanas, não vai ser barato, mas vai ser ótimo.
Foi uma grande oportunidade para a empresa obter mais receitas para fazer mais televisão, mas também para desenvolver outra marca para além da que fazemos com a Dynamite e a Rampage.
Haverá custos de produção acrescidos, e agora não estamos a produzir Dark e Elevation, pelo que há alguma poupança de custos. Haverá um aumento de custos, mas também aumentará definitivamente as receitas, através da venda de bilhetes e de produtos promocionais.
O que achas desta nova informação sobre o novo contrato televisivo da AEW?
2 Comentários
Espetáculo! AEW AEW AEW!
Óbvio que iam ser pagos para isso, não iam arriscar gastar uns milhões para ter outro show semanal, só a produção semanal custa muito e com o Collision ainda mais vão ter que gastar, portanto se houver retorno com venda de bilhetes e merch vai ser ótimo para a empresa crescer ainda mais, mas têm de ir a passos pequenos!