Com o anúncio do novo programa semanal da AEW, o Collision, sabe-se que este é um show a mais do que está no atual contrato.

Na conferência de imprensa em vista para o Double or Nothing, Tony Khan confirmou que o contrato com a Warner Brothers Discovery permanece o mesmo, apesar de agora estar a ser produzido o Collision.

O negócio, como é, na duração é o mesmo. Não quero aprofundar muito essas conversas, mas a duração do acordo é a mesma e isto é um acréscimo ao que já havíamos acordado.

Todos estavam muito empolgados com o sucesso da AEW na TBS e na TNT. Eles procuraram-nos e deram-nos uma grande oportunidade.

A ideia de mais programação da AEW vem do Sr. David Zaslav, que é um dos mais poderosos e inteligentes em todo os media. Ele gosta do que estamos a fazer na TBS e na TNT e foi literalmente ideia dele que houvesse mais AEW na TNT.

Estou muito grato por isso. Faremos o nosso melhor para garantir que o Collision seja um ótimo show, manter um ótimo show com o Rampage e também levar o Dynamite a novos patamares.

Esse é um grande desafio para nós e estamos realmente ansiosos por isso.


Qual a tua análise sobre esta informação relativo aos contratos televisivos?

1 Comentário

  1. What?11 meses

    Eu sei que a tnt e aew querem faturar mais e mais, MAS não dá pra aew ter 3 progromas, o publico fica cansado e roster (apesar de bom) nao aguenta. É só olharmos para a wwe, quando o smackdown tá bem dificilmemte o raw tbm está bem,
    E isso acontece na wwe que é pioneira no mercado, imagina na aew. As audiencias vao se dispersar, logo o dynamite vai perder um pouco, o collision vai ganhar e o rampage ngm vai lembrar dele