Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como sabemos, Drew McIntyre tornou-se WWE Champion ao derrotar Brock Lesnar na WrestleMania 36 e até tem tido um reinado razoável, acumulando vitórias contra Big Show, Seth Rollins, Bobby Lashley, Dolph Ziggler, entre outros. Só que falta uma coisa neste reinado do campeão escocês: o público.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a All Elite Wrestling tem feito várias alterações no seu booking, adiando grandes momentos para uma altura em que já tenham público. A promotora quer evitar que os momentos tenham pouco impacto e que sofram o mesmo efeito que Drew McIntyre tem sofrido.

O facto de não existir fãs presentes nas arenas retira muito daquilo que pode ser um grande momento, como um heel-turn ou face-turn, um ataque inesperado ou a conquista de um título. Assim, alguns grandes momentos estão a ser “guardados na gaveta” para serem usados quando os shows já tiverem fãs presentes.

Assim, apesar de Drew McIntyre vir fazendo um bom trabalho, os seus grandes momentos nunca serão tão lembrados como se tivessem público presente, e o lutador ficará sempre associado às fracas audiências deste período. A All Elite Wrestling quer evitar isto, adiando algumas ideias do seu booking.

Lembramos por exemplo o combate Blood & Guts que nunca chegou a acontecer por causa da pandemia do coronavírus, e que seria certamente um dos maiores e mais importantes momentos do ano. Provavelmente, algo mais relacionado com Mike Tyson e Chris Jericho também pode estar guardado para outra altura.


O que achas desta suposta decisão da All Elite Wrestling em adiar alguns grandes momentos para outra altura devido à falta de público presente na arena?

20 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…
    É uma excelente ideia mas reparem que mesmo sem grandes momentos a Aew não tem perdido qualidade(ao contrário da Wwe) o que indica uma melhor organização a todos os niveis. Acho que sim, Drew ficará para sempre como o “campeão da pandemia”,tenham atenção que até a Wwe tem vindo sistemáticamente a adiar o “grande combate”com o The Fiend onde o Drew perderá o título (isto se formos pela logica). Mas sejamos honestos se não fosse esta pandemia que tem afastado o pão da boca da Wwe(o publico claro),o Drew há muito que já não era campeão e até podia nunca o ter sido,se o Roman não tivesse trocado as voltas à Wwe na Wrestlemania.
    Mas pronto é isto que temos agora.

    • Nepia,o Drew em condições normais seria provavelmente o wrestler mais over da WWE.
      E o Roman conquistaria o título Universal.

    • Concordo quando dizes que mesmo sem grandes momentos a aew não tem perdido qualidade ao contrário da wwe.
      Mas depois acho que confundiste o Drew com o Braun, o Drew é campeão do raw enquanto o The fiend está em luta pelo título do Braun no smackdown. Quando dizes que se não fosse o Roman o Drew não seria campeão mais uma vez estas a falar do Braun pois o Roman estava marcado para lutar com o Goldberg e o foi o Braun que o substituiu não drew!

    • Anonimo1 mês

      The Fiend vs Drew?! Deve estar doido.

    • Anónimo1 mês

      Fiend tirar o titulo do Drew?! Deve ta doido, não é possivel que tenha confundido uma coisa com a outra, e na WM sempre foram Drew vs Lesnar e Fiend vs Roman, ja estavam com esses um pouco antes da pandemia, pois caso não se lembre o RR foi antes da pandemia e tinha publico.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Amiguito anónimo…..você nunca se enganou? Eu às vezes engano-me e quando o faço,espero que haja pessoas como por exemplo o Daniel Xandre que deu conta do meu erro e mo fez notar,e não pessoas como você,que a unica coisa que fez foi gozar com o erro. Você nem fez comentário à pergunta foi só o gozo.
      Por isso Criança vá dormir a sesta está bem.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, GOAT of Wrestling “The DemoGod”.

  2. Acho uma atitude prudente.
    Se tem capacidade para guardar esses momentos acho que fazem bem em guardar.

  3. Fazem bem na minha opinião. Já é uma pena que com tantos momentos que temos tido este ano não tivéssemos público.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Daniel você tem toda a razão troquei 1 com o outro,às vezes acontece é o que dá estar a fazer 5 coisas ao mesmo tempo,por isso lamento e ainda bem que mo fizeste notar. Mas nomes à parte no geral acho que deu para entender a minha opinião e mantenho quando digo que o Drew é o campeão da pandemia.

  4. L26MC1 mês

    Acho que fazem bem.
    Certas estreias como Matt Hardy, FTR, Cordona, Broodie Lee, entre outros, iam ser momento que os fãs iam ao rubro e isso ia ajudar os próprios lutadores e as audiências.
    Acho que quando o público regressar, no primeiro show semanal, devemos já ter uma grande surpresa. Sendo ou uma estreia, troca de campeão TNT ou Tags ou um heel turn por parte do Omega ao Page. Também arrisco dizer que o MJF não vai ser campeão mundial por agora, por falta de público presente, se bem que até com público, o título precisa de ficar com o Moxley, visto que é o lutador mais over.

  5. Stone Dream América1 mês

    Os caras da aew disse que tão guardando os grandes momentos dos shows pra quando ouve público , mas qualquer todos os shows eles fazem alguns segmentos meio forçado combates com muito sports e vários momentos oh my god

  6. A AEW faz bem, tem tido boas audiências e quando o público voltar, podem usar o que estão a guardar para subir ainda mais.

  7. Só para dizer, o push ao McIntyre começou antes da quarentena quando ele ganhou o Rumble. Eu acho que na situação dele foi mesmo culpa do Covid.

    Mas acho que a AEW está a fazer bem. Há momentos que a AEW teve nos últimos meses (estreias de Matt Hardy e Brodie Lee, por exemplo) que teriam mais efeito com público, portanto entendo o porquê de adiarem alguns momentos.

  8. Anonimo1 mês

    Tem ocorrido grandes momentos na mesma, mas claro que era melhor ter crowds. All Out devia ter 25% da capacidade do público.

  9. El Cuebro1 mês

    Planejamento de longo prazo isso, é uma boa medida, a WWE podia começar a pensar igual também, mas pelo jeito ainda vai demorar para ter eventos com público nos EUA!

  10. Aron nou1 mês

    Serio??
    Drew eh tao bom mas tao bom que a audiencia continua fraca zZZz

    Drew eh fraco!

  11. Anónimo1 mês

    É verdade que a pandemia estragou o grande momento do Drew McIntyre, ele podia ter tido uma grande noite na Wrestlemania e isso não aconteceu, faltou os fãs para dar outro impacto as coisas.

  12. And1 mês

    Por isso caiu tanto a qualidade