O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A All Elite Wrestling realizou este sábado, no Daily’s Place Amphitheater em Jacksonville, na Florida, o seu terceiro evento, o Fight For The Fallen.

Este show teve como main-event o combate entre os Young Bucks e os irmãos Rhodes (Cody e Dustin Rhodes) e havia a expectativa de ser bastante emotivo para os irmãos que se defrontaram no Double or Nothing. O combate foi ganho pelos Young Bucks e no final do show tivemos uma promo de Cody.

Também a destacar deste show tivemos o combate entre um dos candidatos ao AEW World Championship, Adam “Hangman” Page, que venceu Kip Sabian. No final do combate, Chris Jericho apareceu mascarado e atacou o seu adversário do AEW All Out. Ele que já tinha feito uma promo no evento.

Em destaque neste evento tivemos também: o combate entre Kenny Omega e CIMA, ganho pelo ex-IWGP World Heavyweight Champion; e o combate de equipas entre os Lucha Brothers e o duo dos SCU (Scorpio Sky & Frankie Kazarian), ganho pelos mascarados.

Neste Fight For The Fallen tivemos também um Triple Threat Tag Team Match entre os Dark Order, a equipa de Angelico & Jack Evans e a equipa de Luchasaurus & Jungle Boy. A equipa vencedora ficou qualificada para a segunda ronda do Torneio que definirá os primeiros AEW Tag Team Champions.

Os outros combates do evento foram: um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de MJF, Shawn Spears & Sammy Guevara e a equipa de Joey Janela, Jimmy Havoc & Darby Allin; e o combate feminino entre Allie e Brandi Rhodes, que foi ganho por Brandi Rhodes com a ajuda de Awesome Kong e onde a lendária Aja Kong veio em auxílio de Allie.

No Buy-In (Pre-Show) do AEW Fight for the Fallen tivemos os combates entre Sonny Kiss e Peter Avalon e o combate de equipas feminino, entre Bea Priestley & Shoko Nakajima e Britt Baker & Riho.

Resultados

– Sonny Kiss venceu Peter Avalon (Buy-In)
– Bea Priestley & Shoko Nakajima venceram Britt Baker & Riho (Buy-In)
– MJF, Shawn Spears & Sammy Guevara venceram Joey Janela, Jimmy Havoc & Darby Allin
– Brandi Rhodes venceu Allie
– The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) venceram Angelico & Jack Evans e Luchasaurus & Jungle Boy
– Adam “Hangman” Page venceu Kip Sabian
– The Lucha Brothers (Pentagon Jr. & Rey Fenix) venceram SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)
– Kenny Omega venceu CIMA
– The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Cody & Dustin Rhodes

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Fight For The Fallen?

13 Comentários

  1. Anônimo9 meses

    parece que o hype da AEW, está diminuindo.

  2. Silveiro9 meses

    A meu ver este show foi muito bom
    Mas para mim o show foi para outro patamar nos últimos 3 combates
    SCU vs Lucha Bros foi incrível, os SCU são a minha tag preferida mas os Lucha Bros são sensacionais
    Kenny Omega vs CIMA foi ótimo e ouve lá alguns moves de facto muito agressivos, ouve lá uma joelhada do Omega no CIMA que por amor de deus ouviu se no Japão
    Mas o main event foi espetacular, combate muito bom muito bom mesmo a meu ver merece as 5 stars

  3. W9 meses

    PPV ao nível do Fyter Fest mas com um pre-show melhor, Kenny Omega vs CIMA foi a melhor match.
    A AEW ainda tem que melhorar alguns aspetos técnicos e de booking mas se se compararmos a eventos da WWE (sem ser da NXT) continua a ser claramente superior. Agora é esperar pelo All Out, este sim um PPV de topo tal como foi o Double or Nothing.

    • Sérgio9 meses

      nao da para fazer uma feud espetacular quando so fazes ppvs e nao fazes shows semanais. na wwe com um/dois shows semanais por causa da wild card rule consegues fazer uma boa feud enquanto eles so se vem de mes a mes pois nao existe sshows semanais por enquanto. acredito que com shows semanais a aew nos proporcione uma boas feuds. é esperar para ver

    • W9 meses

      Tens razão mas acho que a WWE mesmo com imensos shows semanais não faz nada de jeito e cria storylines quase “através do twitter”. O All In quando ainda nem havia AEW e o Double or Nothing tiveram bastante tempo para storylines feitas em vídeos e no Being the Elite e combates anunciados com imenso tempo de antecedência então por isso foram eventos espetaculares, já o Fyter Fest e o Fight for the Fallen foram mais um showcase de talentos onde eles tentam mostrar quase todos os wrestlers que têm no roster, é quase como se fosse um house show a ser transmitido (parecido ao que fazem na WWE Network)

  4. Dina9 meses

    Bom evento. As tag team matches com excepção da tag feminina foram muito boas. Jungle boy e luchasurus foram os M.V.P da noite. A Brandi é muito ruim em ring. Deveria apenas limitar-se aos seus cargos sem ser uma lutadora.

  5. BRRM9 meses

    imo foi substancialmente melhor que o Fyter Fest mas, tal como aconteceu com este, acabou por não ser tão bom quanto podia

  6. Kauê Silva9 meses

    Grande show com certeza, aliás, sábado com muito wrestling de alto nível, AEW completando uma grande noite, bons combates sem dúvidas, esperando ansiosamente pelo All Out e mais dessa nova grande empresa! Aliás muito legal a arena utilizada para o show!

  7. Ryu9 meses

    Até agora o booking da AEW tem ficado muito aquém das minhas expectativas. Dos 3 eventos que já fizeram não achei que nenhum fosse nada do outro mundo, tirando pequenos momentos.

    Destaque para o grande combate entre o Kenny e o CIMA. Acho que é mais destes combates que a AEW precisa.

  8. EverythingSports9 meses

    Mais um show repleto de combates com bastante qualidade. Em relação ao booking, penso q neste momento o objetivo principal seja mostrar e dar a conhecer o roster aos fans, e q só iremos conseguir avaliar a qualidade do booking quando se iniciar o programa semanal, onde irá haver o espaço para desenvolver histórias, que não existe ao realizar ppvs isolados. De resto, como em todas as companhias, há coisas para ir aprimorando, ainda por cima numa companhia recem-criada. O potencial está lá, que continuem fortes, os fãs que sentem saudades dos bons shows de wrestling oferecidos pela wwe na década de 2000 agradecem.

  9. Showstealer9 meses

    Bom show, mas em comparação relativa talvez tenha sido o mais fraco dos 3 que a AEW realizou até agora.
    Para mim o Fight For The Fallen resume-se em duas partes: do Buy-In até ao combate da Brandi Rhodes contra a Allie foi razoável, e a partir do triple threat entre as tag teams da Dark Order, Angélico e Jack Evasn e A Boy and his Dinosaur foi sempre em crescendo.
    Adorei os últimos cinco combates, especialmente Hangman Page vs Kip Sabian e os co-main events. Pelos vistos vamos voltar a ter Lucha Brothers vs Young Bucks no All Out, num Ladder Match, portanto as coisas estão a ficar muito interessantes para o futuro desta empresa.

  10. Vince9 meses

    Primeiro show muito bom
    Segundo show bom
    Terceiro show assim assim
    Penso que é preciso realmente começar com o show televisivo . Sente se bem que o hype esta a diminuir .

  11. duzonraven9 meses

    Gostei muito do evento!

    Não assisti o pré-show, mas a luta entre trios inicial foi muito boa! Mereciam até ter tido mais tempo

    Nunca havia visto Brandi lutar, e pelo jeito não é das mais técnicas. Contudo, é linda, carismática, e possui um bom personagem na empresa, sendo inviável deixá-la de fora dos combates, a aliança com a Awesome Kong só vem a beneficiar ambas e faz sentido, assim como ocorre como a Alexa que sempre tem uma “guarda costas”, que acaba por também tirando vantagem da situação!

    A luta seguinte entre as duplas também foi muito boa, cada uma com sua personalidade, gostei muito da dupla Jungle Boy e Luchasaurus, ambos são únicos no mundo do wrestling e combinam muito bem juntos!

    Jericho atacando Page foi previsível, porém arrancou sangue do adversário no soco e ainda usou isto pra fazer a promo! Muito bom, criou ótimo hype pro próximo evento!

    SCU e Lucha Brothers, duas das minhas tags favoritas, também fizeram um bom combate, só achei que exageraram nas provocações e acabou ficando um pouco massante. Além disso, os Lucha Bros não irão fazer parte do “torneio” pra definir o primeiro campeão de tags?

    As lutas finais mantiveram a qualidade, sendo que gostei mais da Cima x Kenny, que foi bem agressiva! Ambos os lutadores se destruíram dentro do ringue!