AEW Fight For The Fallen (13/07/2019): Luta de irmãos

há 1 mês 13

A All Elite Wrestling realizou este sábado, no Daily’s Place Amphitheater em Jacksonville, na Florida, o seu terceiro evento, o Fight For The Fallen.

Este show teve como main-event o combate entre os Young Bucks e os irmãos Rhodes (Cody e Dustin Rhodes) e havia a expectativa de ser bastante emotivo para os irmãos que se defrontaram no Double or Nothing. O combate foi ganho pelos Young Bucks e no final do show tivemos uma promo de Cody.

Também a destacar deste show tivemos o combate entre um dos candidatos ao AEW World Championship, Adam “Hangman” Page, que venceu Kip Sabian. No final do combate, Chris Jericho apareceu mascarado e atacou o seu adversário do AEW All Out. Ele que já tinha feito uma promo no evento.

Em destaque neste evento tivemos também: o combate entre Kenny Omega e CIMA, ganho pelo ex-IWGP World Heavyweight Champion; e o combate de equipas entre os Lucha Brothers e o duo dos SCU (Scorpio Sky & Frankie Kazarian), ganho pelos mascarados.

Neste Fight For The Fallen tivemos também um Triple Threat Tag Team Match entre os Dark Order, a equipa de Angelico & Jack Evans e a equipa de Luchasaurus & Jungle Boy. A equipa vencedora ficou qualificada para a segunda ronda do Torneio que definirá os primeiros AEW Tag Team Champions.

Os outros combates do evento foram: um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de MJF, Shawn Spears & Sammy Guevara e a equipa de Joey Janela, Jimmy Havoc & Darby Allin; e o combate feminino entre Allie e Brandi Rhodes, que foi ganho por Brandi Rhodes com a ajuda de Awesome Kong e onde a lendária Aja Kong veio em auxílio de Allie.

No Buy-In (Pre-Show) do AEW Fight for the Fallen tivemos os combates entre Sonny Kiss e Peter Avalon e o combate de equipas feminino, entre Bea Priestley & Shoko Nakajima e Britt Baker & Riho.

Resultados

– Sonny Kiss venceu Peter Avalon (Buy-In)
– Bea Priestley & Shoko Nakajima venceram Britt Baker & Riho (Buy-In)
– MJF, Shawn Spears & Sammy Guevara venceram Joey Janela, Jimmy Havoc & Darby Allin
– Brandi Rhodes venceu Allie
– The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) venceram Angelico & Jack Evans e Luchasaurus & Jungle Boy
– Adam “Hangman” Page venceu Kip Sabian
– The Lucha Brothers (Pentagon Jr. & Rey Fenix) venceram SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)
– Kenny Omega venceu CIMA
– The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Cody & Dustin Rhodes

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Fight For The Fallen?

13 Comentários

  1. Anônimo há 1 mês

    parece que o hype da AEW, está diminuindo.

  2. Silveiro há 1 mês

    A meu ver este show foi muito bom
    Mas para mim o show foi para outro patamar nos últimos 3 combates
    SCU vs Lucha Bros foi incrível, os SCU são a minha tag preferida mas os Lucha Bros são sensacionais
    Kenny Omega vs CIMA foi ótimo e ouve lá alguns moves de facto muito agressivos, ouve lá uma joelhada do Omega no CIMA que por amor de deus ouviu se no Japão
    Mas o main event foi espetacular, combate muito bom muito bom mesmo a meu ver merece as 5 stars

  3. PPV ao nível do Fyter Fest mas com um pre-show melhor, Kenny Omega vs CIMA foi a melhor match.
    A AEW ainda tem que melhorar alguns aspetos técnicos e de booking mas se se compararmos a eventos da WWE (sem ser da NXT) continua a ser claramente superior. Agora é esperar pelo All Out, este sim um PPV de topo tal como foi o Double or Nothing.

    • Sérgio há 1 mês

      nao da para fazer uma feud espetacular quando so fazes ppvs e nao fazes shows semanais. na wwe com um/dois shows semanais por causa da wild card rule consegues fazer uma boa feud enquanto eles so se vem de mes a mes pois nao existe sshows semanais por enquanto. acredito que com shows semanais a aew nos proporcione uma boas feuds. é esperar para ver

    • Tens razão mas acho que a WWE mesmo com imensos shows semanais não faz nada de jeito e cria storylines quase “através do twitter”. O All In quando ainda nem havia AEW e o Double or Nothing tiveram bastante tempo para storylines feitas em vídeos e no Being the Elite e combates anunciados com imenso tempo de antecedência então por isso foram eventos espetaculares, já o Fyter Fest e o Fight for the Fallen foram mais um showcase de talentos onde eles tentam mostrar quase todos os wrestlers que têm no roster, é quase como se fosse um house show a ser transmitido (parecido ao que fazem na WWE Network)

  4. Dina há 1 mês

    Bom evento. As tag team matches com excepção da tag feminina foram muito boas. Jungle boy e luchasurus foram os M.V.P da noite. A Brandi é muito ruim em ring. Deveria apenas limitar-se aos seus cargos sem ser uma lutadora.

  5. BRRM há 1 mês

    imo foi substancialmente melhor que o Fyter Fest mas, tal como aconteceu com este, acabou por não ser tão bom quanto podia

  6. Kauê Silva há 1 mês

    Grande show com certeza, aliás, sábado com muito wrestling de alto nível, AEW completando uma grande noite, bons combates sem dúvidas, esperando ansiosamente pelo All Out e mais dessa nova grande empresa! Aliás muito legal a arena utilizada para o show!

  7. Até agora o booking da AEW tem ficado muito aquém das minhas expectativas. Dos 3 eventos que já fizeram não achei que nenhum fosse nada do outro mundo, tirando pequenos momentos.

    Destaque para o grande combate entre o Kenny e o CIMA. Acho que é mais destes combates que a AEW precisa.

  8. EverythingSports há 1 mês

    Mais um show repleto de combates com bastante qualidade. Em relação ao booking, penso q neste momento o objetivo principal seja mostrar e dar a conhecer o roster aos fans, e q só iremos conseguir avaliar a qualidade do booking quando se iniciar o programa semanal, onde irá haver o espaço para desenvolver histórias, que não existe ao realizar ppvs isolados. De resto, como em todas as companhias, há coisas para ir aprimorando, ainda por cima numa companhia recem-criada. O potencial está lá, que continuem fortes, os fãs que sentem saudades dos bons shows de wrestling oferecidos pela wwe na década de 2000 agradecem.

  9. Showstealer há 1 mês

    Bom show, mas em comparação relativa talvez tenha sido o mais fraco dos 3 que a AEW realizou até agora.
    Para mim o Fight For The Fallen resume-se em duas partes: do Buy-In até ao combate da Brandi Rhodes contra a Allie foi razoável, e a partir do triple threat entre as tag teams da Dark Order, Angélico e Jack Evasn e A Boy and his Dinosaur foi sempre em crescendo.
    Adorei os últimos cinco combates, especialmente Hangman Page vs Kip Sabian e os co-main events. Pelos vistos vamos voltar a ter Lucha Brothers vs Young Bucks no All Out, num Ladder Match, portanto as coisas estão a ficar muito interessantes para o futuro desta empresa.

  10. Vince há 1 mês

    Primeiro show muito bom
    Segundo show bom
    Terceiro show assim assim
    Penso que é preciso realmente começar com o show televisivo . Sente se bem que o hype esta a diminuir .

  11. duzonraven há 1 mês

    Gostei muito do evento!

    Não assisti o pré-show, mas a luta entre trios inicial foi muito boa! Mereciam até ter tido mais tempo

    Nunca havia visto Brandi lutar, e pelo jeito não é das mais técnicas. Contudo, é linda, carismática, e possui um bom personagem na empresa, sendo inviável deixá-la de fora dos combates, a aliança com a Awesome Kong só vem a beneficiar ambas e faz sentido, assim como ocorre como a Alexa que sempre tem uma “guarda costas”, que acaba por também tirando vantagem da situação!

    A luta seguinte entre as duplas também foi muito boa, cada uma com sua personalidade, gostei muito da dupla Jungle Boy e Luchasaurus, ambos são únicos no mundo do wrestling e combinam muito bem juntos!

    Jericho atacando Page foi previsível, porém arrancou sangue do adversário no soco e ainda usou isto pra fazer a promo! Muito bom, criou ótimo hype pro próximo evento!

    SCU e Lucha Brothers, duas das minhas tags favoritas, também fizeram um bom combate, só achei que exageraram nas provocações e acabou ficando um pouco massante. Além disso, os Lucha Bros não irão fazer parte do “torneio” pra definir o primeiro campeão de tags?

    As lutas finais mantiveram a qualidade, sendo que gostei mais da Cima x Kenny, que foi bem agressiva! Ambos os lutadores se destruíram dentro do ringue!

Comentar