Frank casino

O combate entre Jon Moxley e Kenny Omega que aconteceu em Novembro de 2019, no AEW Full Gear, foi um combate extremamente violento e que gerou bastante controvérsia quando aconteceu.

Agora passados estes meses todos, a Comissão Atlética do estado do Maryland tomou a decisão de multar a AEW pelo combate entre Jon Moxley e Kenny Omega. Já se tinha falado sobre esta possibilidade, e surgiu agora a confirmação e também o valor da multa que a promotora terá de pagar.

A Comissão Atlética do estado do Maryland multou a All Elite Wrestling em 10 mil dólares, por os lutadores terem sangrado dentro do ringue, algo que a Comissão não permite. A multa terá que ser paga nos próximos 30 dias.

No relatório sobre a multa, também se pode ler menções específicas ao uso do taco de baseball com arame farpado, a vassoura com arame farpado, entre outras armas que a Comissão não permite que sejam utilizadas.

Todas estas leis são bastante “arcaicas” e de um tempo em que o Wrestling ainda era visto como um desporto verdadeiro, pelo que talvez a All Elite Wrestling devesse ter-se precavido e ter escolhido outro estado que não o de Maryland para realizar o AEW Full Gear.


Pensas que faz sentido a Comissão Atlética do estado do Maryland ter multado a All Elite Wrestling?

25 Comentários

  1. Kkkkk pqp os cara vem multar agr tmnc e uma sacanagem msm…

  2. São regras locais, mas acho que devia haver maior liberalidade nestes assuntos. A AEW realizou o PPV naquele estado e depois a “paga” é ainda ter de pagar uma multa, enfim…

    • Sim o estado ganhou com a presença deles mas se houver muitas liberdades então as regras de pouco ou nada servem.. gostei do combate e acho que o sangue foi bem utilizado tendo em conta a história do combate mas lei é lei

    • DigOwens, lá está. Para mim é uma pena porque já são poucos os estados com essas limitações dentro dos EUA mas “é lidar” então xD

  3. Dos melhores combates que já vi, haja mais no futuro, noutro estado de preferência lol. Arrebenta com eles MOX😎

  4. Anónimo5 meses

    são trocos

  5. João da Cena5 meses

    É um dos melhores combates da AEW! Como muitas vezes acontece, as leis são mudadas por polémicas e pressões da opinião pública. Pode ser que seja o caso pois é uma lei arcaica e que já não faz sentido nos dias de hoje

  6. Alexandre5 meses

    geração “floco de neve”, mocinhas que não aguentam ver um pouquinho de sangue.

    • Shockmaster5 meses

      Geração anos 80 então, pq essas regras são dessa época em que qualquer coisa era violento no wrestling

    • AGomes5 meses

      lá está um comentário sem sentido. pois a lei vem de um período que muitos dizem “isso que era wrestling”, como sempre fazem os saudosistas…

  7. Bea Ospreay5 meses

    Meio oportunistas não? Pq vieram com isso justo agora? Iria fazer mais sentido se viessem com isso na epoca, por isso digo que é oportunismo (coisa do Edge).

  8. Paulo5 meses

    Sacanagem. Espero que não interfira na realização de outros combates desse tipo na AEW

  9. JOAO PEDROOOOO5 meses

    “algo que a Comissão Atlética do estado do Maryland não permite.” – quando tentas não ser PG

  10. WWE Oficial5 meses

    Com isto a AEW poderá, subir mais um nível para ultrapassar a WWE

  11. Hugo5 meses

    Bom….é a tal cena,….moralmente não o devia fazer ,.mas legalmente tem todo o direito de o fazer. Eu acho que o que aconteceu foi que a Aew sabia que podia ser multada e achou que o beneficio superava o custo. E assim foi eu pessoalmente já tinha saudades de 1 bom hardcore match e a Aew é fantastica nisto,vejam o combate de ontem até atropelamento com 1carrinho de golfe meteu…..simplesmente brutal.!!!!!

  12. PedrKo5 meses

    A AEW deve estar mesmo chateada com esta publicidade low cost

  13. Anónimo5 meses

    Se o estado de Maryland têm essas regras, cabia a AEW de ter tido atenção a isso. Mas pronto, não acho que fosse preciso isso, deviam abrir mais a mente.

  14. Christian4 meses

    Não pode passar isso mais pode passar filme violento, não faz sentido

  15. Maryland , You just made the list. Será que a AEW vai querer voltar a esse estado?

    • O mais provável é que não e seria “bem feito” para eles (excluindo os fãs, claro, que não têm culpa disso).