AEW Fyter Fest (29/06/2019): Non-Sanctioned Match

há 3 meses 22

A All Elite Wrestling realizou este sábado o seu segundo evento da história. Depois do sucesso que foi o Double or Nothing do passado mês de Maio, havia alguma expectativa em torno deste AEW Fyter Fest.

Como main-event deste show tivemos o combate de estreia de Jon Moxley na promotora, que lutou e venceu Joey Janela num Non-Sanctioned Match. Um combate bastante duro e onde, no final, apareceu Kenny Omega para atacar o ex-lutador da WWE!

A destacar, neste segundo evento da All Elite Wrestling, tivemos também o combate entre Cody e Darby Allin, que terminou empatado e onde Cody sofreu uma cadeirada de Shawn Spears (Tye Dillinger), e o 6-Man Tag Team Match entre The Elite e a equipa dos Lucha Bros e Laredo Kid.

Os outros combates que aconteceram no AEW Fyter Fest foram: o combate entre CIMA e Christopher Daniels; um Triple Threat Match feminino entre Nyla Rose, Riho e Yuka Sakazaki; e um Fatal 4-Way entre “Hangman” Page, MJF, Jungle Boy e Jimmy Havoc.

Já no Buy In (Pre-Show) tivemos três o combates: o embate entre Allie e Leva Bates; o Hardcore Match entre Michael Nakazawa e Alex Jebailey; e ainda um Tag Team Triple Threat Match entre os Best Friends, os SoCal Uncensored e os Private Party.

Resultados

– Michael Nakazawa venceu Alex Jebailey (Hardcore Match) (Buy In)
– Allie venceu Leva Bates (Buy In)
– Best Friends venceram Private Party e SoCal Uncensored (Scorpio Sky & Frankie Kazarian) (Buy In)
– CIMA venceu Christopher Daniels
– Riho venceu Nyla Rose e Yuka Sakazaki (Triple Threat Match)
– “Hangman” Page venceu MJF, Jungle Boy e Jimmy havaco (Fatal 4-Way Match)
– Cody vs Darby Allin (empate por tempo limite)
– The Elite (Kenny Omega & The Young Bucks) venceram Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fenix) & Laredo Kid
– Jon Moxley venceu Joey Janela (Non-Sanctioned Match)

Videos

WatchWrestling


O que achaste do AEW Fyter Fest? Qual foi o teu combate preferido deste segundo evento da All Elite Wrestling?

22 Comentários

  1. Jen King há 3 meses

    As lutas muitos boas so a do nakazawa e do ceo foi uma bosta a Best Friends nao merecia ganha na minha opinião e as Tachinhas no rabo do Moxley kkkkkkkkkkk ainda o Kenny Ômega Atack ele kkkkkk

  2. Sérgio há 3 meses

    Gostei bastante deste evento e do 6 man e do main event
    A destacar que poderemos ver um shawn spears vs cody no all out e kenny omega e jon moxley vai ser epico
    Grande main event bons spots e joey janela a assumir bem o peso de ser main eventer e como este evento nao deve ser um dos principais foi muito bom
    Bom combate de tags tambem foi um bom evento para dar continuacao a esta nova empresa

  3. Bom PPV mas obviamente inferior ao excelente Double or Nothing, que venha o Fight for the Fallen agora.

  4. Showstealer há 3 meses

    Achei um bom evento embora não tenha atingido o patamar do Double or Nothing a meu ver. Ainda assim, a maior parte dos combates foi boa, tanto no Buy In como no main card.
    Destacaria aqui cinco combates: o primeiro do Buy In pois aquele triple threat tag team match surpreendeu-me pela química e qualidade que as três equipas tiveram (especialmente agradado com a performance dos Private Party, é uma equipa que quero continuar a ver na AEW); a triple threat match feminina porque realmente não estava à espera de ver tanta ação por parte da Nyla Rose e esteve bastante bem tal como as lutadoras japonesas como é óbvio (a Riho ganhar até é uma surpresa, julguei que fossem dar a vitória à Nyla); o grande combate em termos de psicologia entre Cody e Darby Allin (ainda bem que ninguém venceu porque assim protege-se a imagem de ambos e a possibilidade de combaterem novamente um contra o outro futuramente, apesar de agora parecer que o Cody vai estar ocupado com o Shawn Spears no All Out); o match of the night na minha opinião entre The Elite e Lucha Bros e Laredo Kid (adorei a prestação do Laredo Kid e dos outros cinco já se esperava este tipo de exibição pelo seu alto nível, atenção que se chegou a cantar inclusivamente “fight for ever”); e o main event entre Jon Moxley e Joey Janela (apreciei o facto de terem colocado a estreia do Moxley como combate final do show para criar mais hype e aquela introdução do Justin Roberts foi muito bacana, sendo que eles iam-se literalmente matando com pioneses, arame farpado, mesas, etc e o Kenny Omega no final a vingar-se do segmento final do Double or Nothing).
    Em suma, um ótimo Fyter Fest e que venha o Fight for The Fallen que também já tem mais um combate anunciado (agora são 4, para já): o Adam Page (que venceu a Fatal 4 Way) vai enfrentar o Kip Sabian, que tinha ganho ao Sammy Guevara no Buy In do Double or Nothing.

  5. Foi um bom evento mas esteve longe de chegar à qualidade do Double or Nothing. A crowd só acordou realmente nos últimos dois combates e, não sei se fui só eu, mas nenhum combate deixou um impacto em mim. Não estou a dizer que os combates foram maus, simplesmente não chegaram ao nível que se podia esperar: no que toca aos dois principais confrontos, o 6-Man Tag match ficou aquém do spotfest verdadeiramente divertido que podia ter sido e Moxley vs Joey seguiu demasiado a fórmula de “spot-ir buscar algo debaixo do ring-spot-repeat”, faltou ali alguma fluidez. Fez-me kinda lembrar o Asylum match entre o Ambrose e o Jericho mas com spots mais sádicos (e foi aqui que acertaram pois era exatamente disto que o Moxley precisava para credibilizar ainda mais a sua “resurrection”). O ataque do Omega no final foi mesmo muito bom tho, para mim o momento alto do evento. e btw a ring attire do “sick fuck” (melhor nickname de sempre lol) dá-lhe um ar ainda mais badass.

    De resto, tenho a dizer que admiro a selflessness do Cody ao pôr o Allin over mas achei o time limit draw um tanto forçado e a cadeirada que ele recebeu no final foi absolutamente doentia; o MJF é um heel fantástico e estou curioso para ver mais dos Private Party.

    • Emanuel há 3 meses

      Como é que queres que um evento gratuito (e feito para entrar na brincadeira do evento gaming) tenha tanta qualidade como Double or Nothing?

    • eu não disse que este evento devia ter tido a qualidade do DON, estava apenas a comparar os primeiros dois eventos de uma nova companhia… acho que é algo perfeitamente justificável, não?

  6. Rayan pm há 3 meses

    Caraca que main event brutal kkkk gostei

  7. Gostei imenso do Fyter Fest, não esteve ao nível do DON, mas também não era suposto, no entanto foi muito bom na mesma, não houve um único mau combate, e tivemos vários star-making performances.

    O Buy In foi a parte mais fraca do evento, mas mesmo assim deu-nos um combate de tag team fantástico, e que meteu os Private Party over de uma maneira quase absurda. Foi incrível. Aquele shooting Star Press foi lindo.
    De resto, a gimmick da Leva Bates é péssima, a cena da bibliotecária foi muito má, e o combate com a Allie também foi fraco.
    Michael Nakazawa vs Alex Jebailey fez-me lembrar o WeeLC, porque toda a gente estava à espera dum combate de porcaria, e depois até foi engraçado.

    Relativamente ao show propriamente dito, não houve um único mau combate, sendo que os últimos 4 combates foram todos muito bons.

    CIMA Vs CD foi um combate bastante sólido, nada de extraordinário, mas deu para mostrar que a idade não é um travão para estes 2 senhores. Vitória importante do CIMA, até porque ajuda a começar a estabelecer a OWE na AEW.

    O Triple threat foi muito agradável, e bookado na perfeição, na minha opinião. A Nyla Rose demonstrou ser um monstro, com vários spots muito bons, mas a mostrar-se demasiado arrogante, e foi isso que a custou.
    A Riho e a Yuka estiveram muito bem, venderam muito bem o papel de underdogs, e ofereceram um óptimo ritmo ao combate.
    Destaque para a cara da Yuka depois de ser empurrada pela Riho no post-match, é assim que se vende o “choque de uma traição”, se bem que nem chegou a isso, foi mais frustração da Riho, mas expressões faciais top.

    E entramos na melhor parte do card, o fatal 4-way foi muito bom, o Jungle Boy foi extraordinário, com grandes spots, o MJF foi MJF, a promo dele antes do combate foi hilariante, o gajo é mesmo muito bom, e tem um grande futuro.
    O Vencedor era óbvio, o Hangman está no combate pelo titulo, e precisa de vitórias, visto que à partida, não tem a mesma credibilidade que o Chris Jericho.

    Cody vs Darby Allin, para mim o combate mais surpreendente da noite, pela positiva, gostei muito da história contada durante o combate, e não estava à espera que acabasse num time-limit draw, no entanto acho que foi a decisão perfeita, porque não descredibiliza, em nada, o Cody, e foi perfeito para meter o Darby Allins Over, além disso, time-limit draws são a única maneira que me satisfaz ao ver um combate de não ter um vencedor “definitivo”, desde que não sejam usados sempre, porque nunca sabemos quando é que pode acontecer (será main event, no opener, etc.), e este time-limit draw, na minha opinião, foi executado na perfeição.
    Os spots deste combate foram incriveis, o Coffin Drop no apron foi doloroso de ver, e a cena do ring post, foi um spot LINDO.
    Relativamente ao post-match, anda muita gente revoltada com a cadeirada na cabeça (porque é perigoso), para mim sinceramente, se ambos dão o seu consentimento, não me choca. Foi Brutal, e deu imenso heat ao Shawn Spears.
    Muito curioso com o que se segue.

    Six-man tag foi incrível, já era esperado visto que os intervenientes eram estes 6.
    Foi um spot fest, é verdade, mas eu gosto muito de spot fests, nada mais a dizer sobre o combate, foi mesmo incrível.

    Relativamente ao main event, ADOREI, foi incrível de principio ao fim, foi bem hardcore, o único spot que me fez “estremecer” foi o Joey Janela a pisar os thumbtacks, mas de resto cheio de spots incríveis, viu-se que deram os 2 tudo o que tinham a dar, e fizeram um combate memorável. Mias uma vez, é muito bom ver Jon Moxley com vontade de lutar, e de dar tudo no ringue, estou cada vez mais ansioso por vê-lo no G1 Climax.

    Outras coisas que acho que são relevantes de destacar neste inicio da AEW, que embora sejam pequenas coisas na apresentação, fazem toda a diferença.
    1º- O facto de várias vezes durante o combate os comentadores tratarem o árbitro pelo nome, acho que lhes dá “importância” e “personalidade”, é algo mínimo mas que gosto de ver referenciado.
    2º- Time Limit, adoro, acho que torna tudo mais legitimo, e permite finais de combate incríveis como foi o do Cody.
    3º- Achei excelente o que aconteceu antes do main event, com o Justin Roberts a anunciar que o combate não fazia parte do card, e tudo o que se seguiu, acho que tornou o combate ainda mais legitimo, e valorizou bastante a estipulação do combate.

    São 3 pequenas coisas, mas que para mim, fazem a diferença.
    Que venha o próximo evento

  8. Edjandro Martins há 3 meses

    Bom PPV, bastante sólido. Triple threat feminina e de equipes no Buy In foram os destaques pra mim, os 3 últimos combates muito bons também, foi um evento pra colocar over novos nomes como Nyla Rose, Riho, Allie, Jungle Boy, Private Party, MJF, Darby Allen e isso é ótimo pois precisa-se de nomes novos para se consolidar um roster.
    obs: A chearshot ao Cody me assustou imenso na hora, obviamente tudo planejado anteriormente e ele está bem, mais espero que tenham cuidado com esses spots.

  9. Algoritmo há 3 meses

    Um belo PPV. Preferia ter visto o MJF vencer o Fatal 4 Way, mas ao ler o ponto de vista de um usuário aqui, acredito que seja para aumentar a credibilidade de Page para o combate vs Chris Jericho no All Out.

    Darby Allin foi o MVP deste PPV. Fenomenal!

  10. Kauê Silva há 3 meses

    Com certeza mais um ótimo show nesse curto período de AEW, muito talento disponível por lá, já mostrando que irá dar trabalho no futuro! Gostei de praticamente tudo, só devo dizer que não gostei muito da vitória dos Friends na luta tripla de duplas, achei que a SoCal fosse levar, também achei meio estranho a luta de Omega e Bucks frente aos luchadores não ser o main-event, mas de resto, tudo muito bem, gostei da luta tripla feminina, também do desempenho do CIMA, da luta do Cody, da estreia do Jon Moxley, enfim, quase impossível não gostar dessa nova marca!

  11. Caique há 3 meses

    Não foi um PPV. PPV significa pay-per-view ( pague para ver ), e o fyter festa foi completamente gratuito..

    • Foi gratuito em 2 países do mundo.
      Se tu não pagaste para ver, é porque viste num site ilegal.
      Logo, tirando nos EUA e no Canadá, foi um PPV

  12. David há 3 meses

    Finalmente vejo wrestling a SERIO. Nao um teatro super fake da WWE. No combate do Moxley e fiquei de boca aberta do principio ao fim. Super fud…tico. Finalmente vemos sangue, pioneses e mesas mais que partidas. Isto sim é qualidade de wrestling. As entradas do Bucks e do Omega. So tenho a sizer uma coisa. GENIAL. Colocar Street FIght, e Tekken como referencia é super brutal. Eles estao a construir feuds de exelencia, Omega vs MOxley, Tay vs Codhy. Exelencia. Fico a espera pelos programas semanais. Para deixar finalmente de ver WWE,e as suas novelas e feuds sem nexu e coexão. Chegou-se ao ridiculo de um ex-campeao WWE, passar de um mes para o outro para a divisao tag team. Feuds ridiculas, e inuteis. E um Lesnar com uma mala MITB. So ediotices na WWE. Santa AEW. Finalmente ar fresco. Hell Hey AEW.

    • Anônimo há 3 meses

      vamos ver, se eles vão conseguir manter qualidade do seu produto.quando estiverem fazendo programas semanais, e 1 ppv por mês, no princípio tudo são flores, a choradeira é no fim

  13. duzonraven há 3 meses

    Um bom evento, o roster da aew é muito bom, com wrestlers diferentes como jungle boy, jimmi havoc, darby allin, penta zeros entre outros! Os combates principais foram excelentes e alguns momentos muito legais criando um hype para os próximos shows!

  14. Júnior 007 há 3 meses

    Gostei muito do evento , six man TAG team está muito bom

    Combate das mulheres também estava muito bom

    Adam Paige muito bom se não fosse pelo Chris Jericho ser seu adversário ele ganhava o aew world title .

    Jon moxley sentiu em casa ele deu de si no combate , agente vê que lhe faltava esse tipo de combate , na carreira … Quando eu vi a promo que ele postou no Twitter já imaginava que seria alguma coisa hardcore … Mais foi um excelente combate só faltou as lâmpadas de LED pra ficar perfeito mais fora isso ..foi um ppv excelente.

Comentar