Faz login e reduz a publicidade

AEW Fyter Fest será transmitido gratuitamente

há 1 semana Notícias 7

Alguns fãs de Wrestling já se andavam a questionar se teriam que pagar cerca de 50$ (dólares) cada vez que quisessem ver um show da nova All Elite Wrestling. Foi esse o valor a pagar para ver (legalmente) o Double or Nothing e o próximo evento da companhia, o Fyter Fest, talvez não valha esse mesmo valor.

Entretanto, a All Elite Wrestling anunciou que o seu segundo evento, que será realizado no dia 29 de Junho, será transmitido gratuitamente através de uma live stream do B/R. Não se sabe se este formato de transmissão gratuita se vai manter para o Fight For The Fallen de Julho, mas para o All Out de Agosto é bem provável que não.

O anúncio da transmissão gratuita do AEW Fyter Fest foi feito através das redes sociais da companhia, como se pode ver no tweet em baixo. O AEW Fyter Fest realiza-se então no dia 29 de Junho e para o evento já estão marcados os seguintes combates:

– Cody vs Darby Allin
The Elite (The Young Bucks & Kenny Omega) vs Lucha Bros (Fenix & Pentagon Jr) e ???
– Jon Moxley vs Joey Janela
– Alex Jebailey vs Michael Nakazawa
– Hangman Page vs Jungle Boy vs MJF vs Jimmy Havoc

Este evento vai marcar a estreia em ringue de Jon Moxley na All Elite Wrestling, depois do ex-lutador da WWE, conhecido como Dean Ambrose, já ter surgido no Double or Nothing do passado mês de Maio.

No entanto, Chris Jericho ficará de fora do mesmo. A lenda do Wrestling vai falhar este segundo evento da All Elite Wrestling, dando como desculpa o facto do mesmo ser transmitido gratuitamente.

Que expectativas tens para este AEW Fyter Fest?

7 Comentários

  1. AEW Aí Sim Já gosto de vcs assim vcs Me Fazer vê mais vcs do que a WWE Sério de Graça Caralho Love You AEW

  2. Alexandre há 1 semana

    AEW é a melhor companhia atualmente.

  3. Tem bons nomes no card, portanto deverá ser um bom show.

  4. Showstealer há 1 semana

    Não deverá ser tão bom como foi o Double or Nothing mas este Fyter Fest será na mesma um bom evento, de certeza. Curioso para ver o 6 man tag team e a estreia do Jon Moxley, sobretudo. Já agora, brutal a desculpa do Chris Jericho em kayfabe para não estar presente, realmente confirma que é um heel soberbo. Vamos ver se não aparece de surpresa como parceiro mistério dos Lucha Bros… Falta aí um combate que foi recentemente adicionado segundo o Wikipedia: Christopher Daniels vs Cima num singles match.

  5. Awoken há 7 dias

    E já foram adicionados mais 2 combates: christopher daniels vs cima e uma triple threat entre nyla rose, riho e yuka sakazaki.

  6. Juarez há 6 dias

    interessante jogada de marketing em

  7. Bruna há 3 dias

    Muito bom…..aew

Comentar