A AEW já está com um roster bastante vasto, mas isso não significa que tenha parado de procurar e de contratar novas estrelas para o integrar, quer sejam lutadores ou lutadoras.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a AEW está interessada em duas ex-lutadoras da WWE e que neste momento são free agents, nomeadamente Toni Storm e Ember Moon (agora conhecida como Athena).

O jornalista avança que várias pessoas na AEW acreditam que a lutadora australiana se juntará à empresa mais cedo ou mais tarde, e têm pressionado para que esta seja a próxima contratação da mesma.

Quanto a Athena (Ember Moon), já terão existido algumas conversações entre ela e a AEW, mas já terão sido há alguns meses, pelo que a empresa não terá grande pressa em contratar a lutadora.


Gostarias de ver Toni Storm e Ember Moon na AEW?

12 Comentários

  1. Italo5 meses

    Não me diga

    • L26MC5 meses

      É urgente estas contratações e muito mais sangue novo na divisão feminina, agora com 2 títulos, mais ainda. A Jade cada vez mais têm subido muitos patamares acima das suas rivais, a Baker igualmente, mas esta apesar de tudo não vejo tanta invencibilidade dentro de ringue como vejo na Jade.

      Desejo agora uma Thunder a crescer ainda mais, uma Soho a poder fazer algo interessante para um dia ter oportunidade de também ela poder afirmar-se na empresa e gostava muito que houvesse uma aposta mais séria na Shida, mas não sei se isso algum dia vai acontecer. Por último, queria mais contratações, há lutadoras belíssimas sem contratos, quem sabe possa vir de futuro umas boas surpresas.
      A ROH, deverá ter também um papel importante no vazio de muitas lutadoras, deveremos.

    • L26MC5 meses

      Enganei-me na resposta, era em geral, não para ti.

  2. Ricardo5 meses

    O quê? A AEW a tentar contratar ex-WWE? porra não estava nada à espera disto

  3. Anónimo5 meses

    Seriam boas adições ao roster feminino, eles bem precisam.

  4. El Cuebro5 meses

    Ambas seriam grandes adições para a divisão feminina da AEW, a Athena/Ember já esteve envolvida em rivalidades com nomes da AEW, de se destacar a campeã Thunder Rosa e acho que a Toni já teve rivalidades com a Riho e a Shida nos tempos de Japão, seria incrível vê-las lá, espero que aconteça, no mais acho que a AEW não deveria parar por aí, seria muito bom ver a Sarah Logan, Mia Yim, Chelsea Green entre outras, já tivemos aparições da Vanessa Borne e da Marina Shafir também, a divisão feminina da AEW vai se reforçar muito bem creio eu!

  5. Alexandre5 meses

    Tony Khan quer contratar o mundo todo. LOL!!

  6. Guilherme5 meses

    Gostaria de ver mesmo é a Mia Yim.

  7. Jean5 meses

    Que bom a divisão feminina prescisa

  8. Stable5 meses

    Realmente será bom se a AEW concentrar contratações femininas no roster noa próximos meses, o roster masculino eu já vejo como bastante estabelecido

  9. Pro wrestling not sports entertainment5 meses

    Duas contratacoes necessárias, esta divisão precisa de injectar qualidade e de um booking melhor

  10. Será duas contratações muito boas sem dúvidas, uma pena não serem valorizadas na WWE!