Durante o Dynamite desta quarta-feira, a página do roster da AEW foi actualizada para mostrar que Matt e Nick Jackson têm agora um novo nome.

Os Young Bucks regressaram recentemente com novos bigodes, dando início a uma nova era na história da dupla, desta vez com um ar mais parecido ao de verdadeiros executivos.

Nos bastidores, a dupla foi parada por Alex Marvez, mas em vez de uma entrevista, Matthew e Nicholas Jacksons acabaram por partilhar palavras gerais que soavam a conversa empresarial e continuaram o seu caminho.

Ao encontrarem-se com os Top Flight, a dupla ameaçou multar Dante e Darius Martin por terem chegado atrasados, antes de notar que estavam a brincar, mas acrescentando que os multariam por chegarem atrasados no futuro.

Na página de roster do site da AEW, a dupla já é apresentada como Matthew e Nicholas Jackson.

Levando os seus deveres de EVPs muito a sério no seu recente regresso, os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) vão, aparentemente, enfrentar Sting & Darby Allin no último combate do “Icon”, no Revolution.


O que achaste desta mudança de nomes para os Young Bucks?

9 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    The Balding F*cks?

  2. El Cuebro4 semanas

    Mais um passo da heel turn deles, de lembrar que a WWE fez algo parecido com o Bobby Roode por exemplo para chamá-lo de Robert e também para diferenciá-lo do Bobby Lashley, mas enfim são os nomes deles ainda, é ver como irão agir, acho que pode ser interessante ainda.

  3. Dynomito4 semanas

    Estou a adorar, fase mais interessante deles nos últimos anos

  4. The Name4 semanas

    Estou a gostar desta nova gimmick em serem evp’s, eles funcionam melhor como heels tal como no passado, para já estou a gostar das promos e dos segmentos, quanto mais heat melhor.

  5. ITALO4 semanas

    Eles são tipo uma autoridade? Nunca vi isso antes, genial por parte dos envolvidos

  6. Amy4 semanas

    Ta muito bom, e combina muito com eles.

  7. Curioso para ver no que isto vai dar 🙂

  8. Um cara4 semanas

    Nunca vi graca nesses caras jim cornette tem razao sobre eles