Bobby Fish chegou à AEW em Outubro de 2021, tendo tido algum destaque ao lado de Adam Cole e Kyle O’Reilly, mas de forma surpreendente, o veterano de 45 anos já está de saída da empresa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Dave Meltzer e Bryan Alvarez do Wrestling Observer, e também Mike Johnson do PWInsider, a AEW decidiu não renovar o contrato com Bobby Fish.

Os jornalistas explicaram que apesar de ter chegado à empresa há menos de um ano, o seu contrato expirou no final do mês de Agosto, e a AEW decidiu não o renovar, pelo que Bobby Fish está assim de saída e é agora um free agent.

A AEW perdeu a hipótese de fazer a esperada rivalidade entre a Undisputed Elite (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Bobby Fish) e a The Elite (Kenny Omega & Young Bucks).

Fica agora no ar qual será o próximo passo na carreira de Bobby Fish, que nos últimos tempos tem feito alguns elogios a Triple H.


Esperavas esta saída de Bobby Fish da AEW?

17 Comentários

  1. ??? Deve ser brincadeira só pode…

  2. Undisputed voltando… Pena que o Cole e Kyle devem ter mais tempo de contrato

  3. Bem… desta não esperava! Acho que é uma decisão má por parte da AEW.
    Mas a ser verdade acho que não vai fazer nada sozinho para a WWE, a não ser que vá fazer uma carreira solo para a NXT 2.0.
    Acho que o melhor a fazer será, e como primeira opção ir para a NJPW, ou e como segunda opção ir para o Impact Wrestling.

  4. therock984 semanas

    Acho que o próprio Bobby não pretendia continuar, provavelmente as partes envolvidas chegaram à conclusão de que era melhor cada um seguir o seu caminho.

    A verdade é que existem grandes planos para o Adam e Kyle a solo, inclusive receberam um bom push antes das lesões. Já o Bobby só contava como tag ou membro do trio, teve algumas oportunidades de fazer combates single mas não esteve bem.
    O facto dos outros 2 terem contrato até 2027 e o Bobby ter até 2022 é elucidativo do que a empresa pensa dele e do que espera dos outros, a idade também pode ter sido tida em conta.

    O próprio Bobby também deve ter percebido que ia ficar na prateleira assim que a AEW decidisse avançar com os outros 2 a solo em definitivo, estando alguém que trabalhou com ele na liderança da WWE é legítimo que queira explorar outras opções e ser feliz noutro lado.

    Discordo quando se diz que se perdeu a oportunidade na rivalidade com a Elite, o Jay White é amigo do Adam Cole e um dos maiores rivais do Kenny, pode perfeitamente ser incluído na feud e até seria melhor tê-lo a ele do que ao Fish.

    • Eu adorava essa ideia do Jay White fazer parte dos Undisputed Era. Mas fico bastante desiludido com esta decisão, pois a Undisputed Era foi o melhor Trio que já vi a existir no wrestling.
      E poderiam ter ganho num futuro o título de trios, e juntar títulos de trios de outras empresas, mas a aew quis ficar por aqui nesse ponto, infelizmente.

    • Tudo certo para o Jay White, mas ele não esteve no NXT nem na Undisputed Era/Elite. Foi esse o ponto que se quis sublinhar.

    • therock984 semanas

      Percebido Luís, tudo certo.

  5. Ricochet4 semanas

    Se ir pra WWE, talvez seja para TAG junto com Roderick strong pra reforçar mais a divisão de TAG,se for solo talvez no nxt 2.0 , mais tem mais opções claro mais esses elogios dele ao triple H que ele deu em entrevista, acho que pode volta pra WWE

  6. Gostaria de vê-lo retornando a WWE e fazendo dupla com o Roderick no main roster. Seria uma grande adição a divisão de tags e poderiamos ter grandes combates contra os Usos, New Day e eventualmente KO e Sami Zayn.

    • RodNeves4 semanas

      Concordo, até porque não vejo grande futuro a solo para o Roderick Strong no main roster, mesmo com o HHH no comando.

    • Anónimo4 semanas

      Era uma boa possibilidade para ele.

  7. Ricardo4 semanas

    Com tanta gente no roster encher chouriços sem aparecerem em TV, e a verem os seus contratos renovados, decidem não renovar o contrato de alguém estava em TV e que estava, ou ia estar, envolvido numa das principais feuds da empresa. Coisas que não se percebem.
    Tendo em conta o que se passa para lados do NXT, não me admirava muito que daqui a pouco tempo o Fish aparecesse por lá para dar uma mãozinha ao Strong…

  8. El Cuebro4 semanas

    Situação estranha hein, sinceramente não esperava ninguém da Undisputed Elite saindo tão cedo da AEW, até porque são um trio bom demais, não sei o que poderia estar afetando tudo isso, mas é esperar por mais notícias, não sei se o Fish poderia voltar à WWE, quem sabe fazer um time com o Strong novamente, já que a Diamond Mine não anda se entendendo esses tempos!

  9. Chicago Made4 semanas

    Um pecado, espero que AEW e Fish cheguem à um novo acordo, Fish ainda tem muito à oferecer, sem ele UE não é UE, não vejo outro rumo para ele se não na AEW. Espero realmente que a AEW não deixe o Fish de lado, repensem o caso dele, e tenham em mente que sem o Fish, não há Cole e muito menos O’Reilley. Achei que apostariam na Undisputed Elite como uns dos primeiros campeões de trios da empresa, mais isso não deve acontecer. Daqui para frente, desejo o melhor ao Fish, que é um p**** atleta.

  10. Alexandre4 semanas

    Isso Sr. Shao Tony Khan, vamos liberando o peso morto.