Tessa Blanchard é uma das lutadoras com mais nome no mundo do Wrestling, muito por ter sido a primeira mulher a ser campeã mundial de uma grande promotora, neste caso no Impact Wrestling.

Porém, 2020 foi um ano muito complicado para a lutadora de 25 anos, pois, foi despedida do Impact Wrestling no passado mês de Junho e foi também acusada de ser alguém bastante difícil de trabalhar, sendo que nem sequer enviou vídeos com promos para promover os seus combates. Isto fez com que os responsáveis da empresa preferissem despedi-la e retirar-lhe o Impact Wrestling World Championship.

Desde o seu despedimento do Impact Wrestling que muito se tem de falado na possibilidade de Tessa Blanchard assinar pela All Elite Wrestling, ou em alternativa pela WWE.

Porém, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, apesar da divisão feminina da AEW ser considerada por muitos como o ponto fraco da companhia de Tony Khan, a mesma não tem qualquer interesse em contratar Tessa Blanchard.

Mesmo com o seu pai Tully Blanchard na AEW, os responsáveis da empresa não querem contar com a lutadora nas suas fileiras e agora, esta parceria com o Impact Wrestling de onde Tessa Blanchard foi despedida, diminui ainda mais as possibilidades da lutadora se juntar à All Elite Wrestling.

Desde que a pandemia de COVID-19 começou, Tessa Blanchard só lutou por uma vez, no passado mês de Setembro contra Kylie Rae.


Pensas que Tessa Blanchard irá algum dia assinar pela WWE ou a lutadora acabará por fazer carreira no México ao lado do seu marido Daga?

8 Comentários

  1. Cadu3 meses

    Eu acho que ela tem quer dá uma mudada tipo começar a fazer mais promos e começar a ser mais fácil de trabalhar porque se ela não é fácil de trabalhar então ela não vai a lugar nenhum se ela pelo menos mudasse esse jeito dela talvez ela conseguiria entrar na WWE ou em alguma outra empresa mais ela também pode ir também lutar junto com seu marido lá no México o que pode ser mais provável mais se lá no México for igual a WWE ou AEW ou até mesmo a impact wrestling então também não vai conseguir nada lá também eu acho que ela tem que mudar esse estilo dela aí sim ela vai conseguir entrar em uma dessas empresas de wrestling.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu achei que a veria na última classe de contratados da WWE, com o que se especulou e tudo mais, acho que provavelmente deve ser o destino dela sim, talvez a vejamos de volta plenamente quando o mundo começar a voltar a seu normal, ela tem talento, deve ter “reformado” o modo de pensamento é ver o que irá acontecer!

  3. bottom3 meses

    ótimo.

  4. Acho que vai acabar por parar na WWE, mas veremos.

  5. CoffinMeme3 meses

    Não sei se irá parar a WWE. Ja que nenhuma promotora norte americana está interessada nela, deverá rumar ao Mexico para junto do seu marido.

  6. Anónimo3 meses

    Talvez vá para a WWE. Mas tem de mudar de atitude, a que tem não a leva a lado nenhum.

  7. Talvez a WWE vai contratar, mas se isso acontecer pelo menos que não vá para jobber!