Bryan Danielson é um dos melhores lutadores da história e um dos mais populares do roster da AEW, e apesar de ter autorização para lutar noutras promotoras, Tony Khan pediu-lhe para não lutar num evento independente.

Esta informação foi dada por Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, que explicou que o presidente da AEW pediu ao “American Dragon” para não lutar num certo evento independente, pois queria que a primeira aparição do lutador nessa zona do país depois deste ter saído da WWE, fosse pela AEW.

Este foi um pedido de Tony Khan feito para um evento independente específico, mas é de acreditar que a “regra” se estenda para outros eventos. Ou seja, Bryan Danielson só deverá poder lutar por uma indy em determinada cidade ou estado, caso já lá tenha passado anteriormente com a All Elite Wrestling.

Ainda assim e apesar deste pedido de Tony Khan para que o “American Dragon” não participasse neste evento, é de acreditar que mais cedo ou mais tarde tenhamos Bryan Danielson a lutar noutras promotoras.


Compreendes este pedido de Tony Khan a Bryan Danielson?

3 Comentários

  1. Italo2 semanas

    O Shao Khan pode contratar qualquer lutador das indis pra lutar contra o Bryan na AEW

  2. El Cuebro2 semanas

    Isso significa que poderemos ver o Bryan na nova Ring of Honor no próximo ano será? No mais eu acho um pouco de exagero essa limitação, já que Bryan queria ter mais liberdade para atuar por aí, mas vamos ver como se desenrola!

  3. Têm de correr pelo mundo, ele sabe disso!