Nas últimas semanas, muito se tem falado na possibilidade da AEW introduzir novos títulos na sua programação, sobretudo uns AEW Trios Championships, e Tony Khan já falou por várias vezes do assunto.

Entretanto, segundo o Voices of Wrestling, a AEW vai estrear dois novos títulos para recompensar os vencedores do Owen Hart Tournament, nas finais agendadas para o Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Esteticamente, os dois novos títulos terão o nome dos torneios inseridos e uma paleta de cores entre o preto e o cor-de-rosa, bem à imagem de toda a comunicação que tem sido feita do Owen Hart Tournament.

No entanto, não se sabe ao certo se estes dois novos títulos relacionados com o Owen Hart Tournament se manterão nos programas da AEW após o término do torneio e se serão defendidos com regularidade.


Achas que a AEW deve introduzir mais títulos na sua programação?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Talvez esses títulos sejam simbólicos, tal qual foi por exemplo o troféu e medalha ganhos pelo TJP quando venceu o Cruiserweight Classic na WWE, no caso você vence o torneio e ganha o prêmio por isso, não imagino esses títulos sendo defendidos regularmente na programação da AEW, quem sabe em eventuais novos torneios da Owen Hart Cup! Acho que de novos títulos a AEW deverá trazer o de trios como já vem há muito sendo especulado e acho que caberia um de duplas femininas também, há muitas lutadoras incríveis por lá e times bons já lutando como TayJay, ou então a Anna e a Ruby, as Baddies, Britt, Jamie e Rebel, as Renegade Twins, etc, e lá pode funcionar bem melhor do que o título de duplas femininas da WWE!

    • Zoro1 mês

      Concordo. Trios e duplas feminino deverá ser o caminho.

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, para mim é o melhor a se fazer com as stables masculinas e as boas duplas/times femininos que a empresa tem, inclusive pode vir a dar mais tempo e espaço para quem não vinha tendo tanto destaque na AEW!

    • Ora nem mais 👏🏼