O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Apesar da rápida propagação do coronavírus em todo o mundo, em especial nos Estados Unidos da América, que tem levado ao cancelamento de vários shows, tanto a WWE como a AEW estão a fazer o possível e o impossível para garantir que terão conteúdo para transmitir ao longo das próximas semanas.

Se do lado da WWE sabemos que a mesma tem gravado e continuará a gravar toda a Road to WrestleMania, inclusive o grande evento do ano, ao longo dos próximos dias, do lado da All Elite Wrestling parece que farão a mesma coisa. O que, tendo em conta a incerteza quanto ao futuro, pode ser uma decisão inteligente.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a All Elite Wrestling tem intenção de gravar o máximo de conteúdo possível esta quarta-feira, quando realizar a habitual transmissão do Dynamite a partir de Jacksonville, na Flórida. No entanto, não se sabe quantos shows a All Elite Wrestling poderá gravar num só dia.

Anunciado para o Dynamite desta semana está um segmento e dois combates, sendo que um deles será um AAA Mega Championship Match entre Kenny Omega e Sammy Guevara. Quanto ao Lumberjack Match que foi anunciado na semana passada, entre Wardlow e Luchasaurus, já não deverá acontecer pois reúne vários lutadores.


Achas que a AEW faz bem em gravar o máximo de episódios do Dynamite esta semana?

3 Comentários

  1. Wrestling2 semanas

    Desde que video packages e promos também sejam gravadas e não apenas combates não vejo problema nenhum com isso apesar de preferir obviamente que os shows continuem a ser em direto.

  2. Niels Wrestling2 semanas

    Achei boa a ideoa

  3. Anónimo2 semanas

    Acho que fazem bem, ninguém sabe como as coisas vão estar para a semana.