Durante estes primeiros meses de All Elite Wrestling, uma das histórias menos aceites pelos fãs da empresa foi a criação do grupo Nightmare Collective, que era liderado por Brandi Rhodes. Agora, é noticiado que a AEW pode ter desistido do Nightmare Collective.

A indicação dessa desistência aconteceu quando Brandi Rhodes veio vestida normalmente ao ringue durante o AEW Dynamite da passada quarta-feira, para apoiar o seu marido Cody, e também pelo que aconteceu no AEW Dark, que será transmitido na próxima terça-feira.

No AEW Dark tivemos um combate entre Mel e Hikaru Shida, onde depois da vitória da lutadora nipónica, Mel e Dr. Luther atacaram Awesome Kong, que é uma forma da All Elite Wrestling retirar a veterana lutadora da história, de forma a que esta possa realizar as gravações da 4ª temporada da série GLOW, onde participará.

Para além disso, a AEW tem filmado algumas vignettes onde Brandi Rhodes visita uma psicóloga, o primeiro foi transmitido só nas redes sociais da companhia, tendo o segundo já sido transmitido no AEW Dark, e a vignette acabou com Brandi Rhodes a afirmar que se sente curada.

Todas estas situações podem indicar o fim do grupo Nightmare Collective, no que a ser verdade, pode ser considerada a melhor decisão, visto que a storyline do grupo era rejeitada pela grande maioria dos fãs.


Concordas com a decisão da All Elite Wrestling em desistir do grupo Nightmare Collective?

12 Comentários

  1. Anónimo!1 ano

    Bom saber que viram o AEW Dark

  2. Primeira decisão ruim que o AEW toma desde que foi inagurada! O grupo teve apenas uma luta, sendo está bastante criticada por ter sido feito de última hora. Mas, mesmo assim, o grupo era o único que movia a divisão femina… Tomara que pelo menos eles façam a Kong se firmar como face e futuramente feudar com a Nyla Rose.

  3. Alexandre1 ano

    Esse grupo até que tinha um potencial interessante, poderia ter elevado a divisão feminina consideravelmente, mas aquele lance de raspar a cabeça, algo copiado do grupo que o CM Punk tinha na wwe, acho que isso foi o que gerou essa rejeição toda. Uma pena, porque tinham um grande potencial.

    • renato agastao da silva1 ano

      alias tdo q ele fazer sao uma copiar da wwe da njpw da tna da roh da cmll da nwa saber pq pq eles estao na estrada a decadas a frente deles mas poder copiar oq e bom pq quando ser faz um carro bom nao so faz so um

    • Facebook Profile photo

      O que causou a rejeição forem ter interferido no encontro de duas lutadoras que o público curte.

  4. Penso que foi uma boa decisão, honestamente a história não estava a conectar com os fãs. Quando uma coisa não resulta, o melhor a fazer é “cortá-la pela raiz”.

  5. Anónimo1 ano

    É o melhor que fazem, as Nightmare Collective eram a pior parte da divisão feminina.

  6. Facebook Profile photo

    Boa decisão. A divisão feminina é o ponto fraco da empresa, a do NXT me parece estar muito a frente. Adoro a Awesome Kong e lamentei muito de ver ela envolvida nessa tosqueira. Esse coletivo, a Allie vestida de coelho e a Leva Bates de bibliotecária são idéias que eu não consigo comprar.

    Contrataram muita gente, tem muitas lutadoras boas a disposição. Fico no aguardo para que consigam contar boas histórias.

  7. Antonio Ricardo da Silva Vicentini1 ano

    QUANDO A AEW VAI PASSAR NO BRASIL?