Alguns fãs criticam a forma como a All Elite Wrestling tem tratado Kenny Omega neste primeiro ano de atividade, pois o lutador que temos visto na promotora não parece ser bem o mesmo que se tornou popular a entregar combates incríveis e a ser campeão mundial na New Japan Pro Wrestling.

O “The Cleaner” tem sigo renegado para a divisão de equipa, onde é AEW World Tag Team Champion ao lado de “Hangman” Page há já largos meses. No entanto, muitos fãs gostariam de o ver novamente numa carreira a solo, sobretudo agora na All Elite Wrestling.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o próximo ano de Kenny Omega na All Elite Wrestling pode ser muito melhor do que o ano que passou. O jornalista reporta que o primeiro ano de Kenny Omega na promotora serviu sobretudo para pushar outras estrelas na divisão de equipas, mas que agora deve ser altura de focar a atenção em si, como grande estrela individual que é.

Assim, não será de estranhar que Kenny Omega venha a perder os AEW World Tag Team Championship, separe-se de “Hangman” Page e comece uma grande carreira a solo na All Elite Wrestling que o possa levar à conquista do AEW World Championship, que neste momento pertence a Jon Moxley.


Queres ver uma grande run a solo de Kenny Omega na All Elite Wrestling?

22 Comentários

  1. Anónimo10 meses

    Esse sempre me pareceu ser o plano da AEW mas sem crowds é muito difícil acontecer heel turns nesta fase, em vez de culparem as empresas deviam era culpar a incompetência dos EUA, no Japão a NJPW já voltou a ter público nos seus eventos e houve grandes acontecimentos nos últimos dias.

  2. É o caminho do certo, ter o melhor lutador do roster , um dos melhores do mundo dos últimos 4/5 anos , encostado numa divisão de tag é muito desperdício , na minha opinião pelos últimos anos de carreira e pela qualidade no ringue que tem demonstrado ele tem que ser a cara de qualquer empresa onde estivesse neste momento .

  3. BO$$10 meses

    Que novidade que um latodor da panelinha da AEW terá um push! Não esperava por essa

    • Ederzito10 meses

      Lol
      Claramente que nunca viste o Kenny Omega no ringue.

      Só o Okada fica à frente dele em qualidade in ring

    • BO$$10 meses

      Mas eu não to questionando a qualidade dele, só estou zuando mesmo o fato dele receber push sendo que já era esperdo ‘-‘

    • Que exagero, o Kenny é bom, mas tem muita gente ainda á frente dele.

    • Ederzito10 meses

      Que exagero?

      Basta ver as runs do Omega nos últimos G1, e os combates dele nos 3 últimos Wrestle Kingdom.
      O Omega no nível top dele, só é ultrapassado pelo Okada

    • Anónimo10 meses

      Até mesmo na AEW, ele esteve envolvido em todos os grandes combates na história da empresa menos talvez Cody vs Dustin Rhodes.

    • Nãp vale a pena , este nao ve o mesmo wrestling da maioria , ou então não via a njpw

    • Anónimo10 meses

      Concordo, o Okada é excelente!

    • Já que vês o “wrestling da maioria” devias saber que nomes como Okada, Walter, Kento, Nakajima, Naito, Aj Styles, Kaito, entre muitos outros, estão claramente acima do Kenny neste momento.

      Os combates dele na NJPW foram sim épicos, mas quem fica apenas atrás do Okada não faz combates do estilo como o que vimos no ultimo Dynamite…

  4. Sem dúvida já era altura de ter outro destaque, esta história de tag team nunca me convenceu e já se vem prolongando tempo demais

  5. Acho que já está na altura de acontecer,tem feito uma boa equipa com o Page mas tem de seguir para uma run individual

  6. El Cuebro10 meses

    Eu diria que isso demorou para acontecer, aliás acho um tanto estranho que a Elite não esteja dominando a AEW ainda, considerando que todos são dirigentes da empresa!

    • Mas é mesmo por serem dirigentes que estão a gerir o booking de modo a não criar algum heat nos fãs e até balneário, imagina que saiam a dominar tudo e todos com certeza ia haver gente a criticar por se favorecerem

    • Anónimo10 meses

      Iriam ser uma NWO ou um Kliq 2.0.

  7. Anónimo10 meses

    Ederzito, Okada a frente do Omega
    ?! Desculpe mas o gajo é muito superestimado, muito dessa aura que ele tem é pelo booking que a NJPW faz pra ele, quando ela deixava ele de lado no começo ele era bem sem graça, ja o Omega desde jovem sempre se mostrou um grande talento desde antes do Bullet Club.

  8. Com certeza que é só uma questão de tempo até o Kenny Omega ser AEW World Champion.

  9. Anónimo10 meses

    Mas isto também já era esperado, mais tarde ou mais cedo ia acontecer, não é nenhuma novidade.

  10. Facebook Profile photo

    Claro que quero. Bom Wreslter!