O mundo do entretenimento está a mudar a grande velocidade e está hoje mais virado para as plataformas digitais do que para a televisão, não só para as redes sociais, mas sobretudo para as plataformas pagas de streaming.

Depois da WWE ter vendido os direitos de boa parte do seu conteúdo à Peacock, num acordo bilionário com a NBC Universal, agora foi a vez de Tony Khan, numa entrevista a Brandon Walker do Rasslin’, falar na possibilidade da AEW vir a vender o seu conteúdo e arquivo a uma plataforma similar.

Estou a conversar com grandes pessoas sobre a parceria entre a WarnerMedia e a AEW. Acho que existem grandes oportunidades [de streaming]. Eu trabalho com uma das maiores empresas de mídia do mundo e eles têm muitas ideias excelentes. Esperançosamente, podemos criar uma solução para os fãs. Acredita em mim, fazem-me essa pergunta todos os dias.

Estou a tentar construir a biblioteca [de conteúdo]. Fizemos mais de 100 episódios de Dynamite, pay-per-view, streamings especiais, tenho algo que ninguém nunca viu antes com o The House Always Wins, um card de nível de pay-per-view. É algo que tenho guardado e é um grande programa que nunca ninguém viu. Vai estar disponível.


Achas que a AEW fará bem caso o seu conteúdo seja disponibilizado numa plataforma de streaming?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Seria o máximo se facilitasse para nós do Brasil. Quem sabe em uma HBO Max.

  2. John mit1 semana

    Muito bom, o importante é a divulgação do nicho de wrestling, com wrestling forte todo mundo ganha, menos o ufc

  3. A Eleven sports podia ter AEW Dynamite e Rampage na sua progamação cá em Portugal para fazer concorrencia á wwe da sporttv.