Está a ser noticiado que várias pessoas da AEW pretendem realizar a contratação de Shelton Benjamin, após a saída do mesmo da WWE.

Shelton Benjamin fez parte da recente lista de nomes despedidos pela WWE. O veterano foi despedido, juntamente com muitos outros como Mustafa Ali, Dana Brooke e Dolph Ziggler.

Segundo tem sido falado recentemente, houve uma altura durante o Verão em que certos talentos da maior rival da AEW estavam a pressionar para que o veterano se juntasse à empresa de Tony Khan.

Também de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, estes rumores aconteceram na altura em que se falava que o contrato do lutador poderia expirar em breve, no entanto, esta contratação acabou por não acontecer.

Desta forma, agora que o “Gold Standard” foi despedido da WWE, este poderá mesmo estrear-se na AEW ainda no final deste ano.


Gostarias de ver Shelton Benjamin a competir na AEW?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino que a maioria desses demitidos poderá sim encontrar uma casa na AEW/ROH, merecem a chance e aposta, mas claro precisam ser bem utilizados lá também, nada de ficarem encostados, pois têm muito talento, como outros vários nomes que hoje estão na empresa! O Shelton sofreu um tanto nesses últimos tempos na WWE, não teve o valor que merece e mesmo sendo um veterano ele ainda pode fazer muito e parece estar mais do que apto para isso, que encontre um bom caminho!

  2. Italo2 meses

    essas noticias são redundantes, todo mundo que os demitidos da WWE vão de imediato pra AEW

  3. vitor oliveira2 meses

    Não tem espaço lá, melhor pra ele é a njpw (minha opiniao)

  4. Acho que ele poderia vir a fazer muito na ROH e especialmente ser campeão mas gostava mais de o ver na Impact.

    • Tosse2 meses

      Lá estás tu a arrastar entulho para o nosso impact

      Deixa-me adivinhar…também vem fazer…barulho?
      Gimme a break

  5. Broooo2 meses

    É a Arábia dos wrestlers

  6. Eu pessoalmente via-o noutra companhia, mas se for para a AEW desde que seja bem utilizado e tenha mais destaque que tinha na wwe, fine by me!

  7. Adi2 meses

    Para mim,shelton é um dos lutadores que merecia mais destaque ou ate mesmo mais respeito porque oque fizeram com ele nos seus ultimos tempos foi uma desgraça

    Foi um erro terem acabado com os hurt business,acho que seria a unica stable a poder competir com a bloodline, pois nao acho que os judgment day seijam assim tao bons

  8. Só quero que volte com “Ain’t no stopping me, no”. O pior que lhe puderam fazer foi mudar- lhe a música de entrada.
    Mas sim, uma eventual ida para a AEW nem seria mau de todo

  9. TakerVanDerVaart232 meses

    Acho que o vejo mais numa NJPW. Na AEW iria ficar abafado no midcard, se tanto!
    Quem sabe, apareça numa AAA ou NWA.