A AEW não se encontra numa das suas melhores fases, com as audiências, o número de espectadores e o interesse geral pelo produto a diminuírem significativamente em comparação com os anos anteriores.

Com a empresa nesta situação, não há garantias de que a Warner Bros Discovery continuará a sua relação com a promotora em 2025 ou nos anos que se seguem.

Apesar de Tony Khan ter afirmado repetidamente em entrevistas que mantém uma excelente relação com a estação televisiva e que continua otimista quanto a um novo acordo, a verdade é que ainda não há nenhuma certeza.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a Warner Bros Discovery fará uma apresentação dos seus novos programas esta quarta-feira, mas tudo indica que não haverá um anúncio sobre um novo acordo de direitos de transmissão dos programas da AEW.

Sean Ross Sapp do Fightful avança com que o futuro das transmissões da AEW tem sido mantido em grande segredo, mas deverá ser revelado no Verão ou no Outono deste ano.

No entanto, é apontado que será filmado um episódio piloto para um novo programa relacionado com o AEW, que deverá ser anunciado em breve nas redes sociais.

O jornalista refere ainda que o novo programa não deverá ser um reality show, como outros que a AEW já produziu relacionado com alguns dos seus lutadores.


Quais são as tuas expectativas para estes anúncios?

42 Comentários

  1. Marcos Jr 25 dias

    Credo 3 semanais que nenhum presta já não é o bastante para essa porcaria da AEW e o babaca do Tony khan?

    • J5 dias

      Tem lutadores fortes com pontencial
      Ele não está perceber o fenino so 2 titulo precisa de mais o público tem que ter intreterimento, varios grupos que podia ser feito dupla ou até carreira solo the elite pessimo grupo sem quimica

    • Eo Caso5 dias

      Esses dois comentários acima foram feitos pela mesma pessoa? Não dá para entender nada praticamente.

    • Jyang5 dias

      mas você ainda não me explicou o Mal que o Tony Khan faz para o Wrestling? Como é a história? kkkkkkk

      Outro programa deve ser porque tá quebrando, quando está falindo faz programa novo! Lógica chegou e parou nesse povo kkkkkkkk

    • Tosse5 dias

      Lol marks bw fightin’
      Tosse be laughin’

  2. Marcos Jr 25 dias

    Expliquei sim, Tony khan faz mal para o WRESTLING quando fala as merdas, com o péssimo conteúdo que faz, de querer se comparar com a WWE e com as instintas WCW e ECW.
    De ficar mencionando a WWE sendo nominalmente ou não e ficar até se metendo na qualidade dos conteúdos da WWE e problemas dela em vez de cuidar da própria cia dele.
    Tem uma inveja da WWE que nunca vi igual, e achar que uma cia que tem o foco na parte esportiva é melhor dq um com o foco no entretenimento é o fim da picada.
    De falar que a WWE faz monopólio sendo que não faz e tbm de lotar o plantel da AEW e usar bem menos q a quantia q tem de pessoas neles, sem falar que é péssimo o uso da ROH. Fez ela ser um lixo e refogio para galinhas mortas da AEW.
    ENTENDEU OU AINDA NÃO?

    • Jyang5 dias

      Perai deixa eu ver se entendi…

      O cara tem uma empresa onde emprega diversas lutadores e relacionados, tem Merchandising, contratos, faz PPV e isso significa que ele faz mal para o PRO WRESTLING segundo esses pontos.

      Querer se comparar a WWE, ECW E WCW, o que na verdade quem vive a comparar WWE com AEW são voces mesmo.

      O cara Menciona a WWE e por isso ele faz Mal ao Pro Wrestling? kkkkkkkkkkkkkk Esse é seu argumento? O cara não pode cuidar da empresa dele e fazer bocas (o que é uma coisa EXTREMAMENTE COMUM nesse ramo) para outra empresa? É esse seu ponto?

      Focar no esporte ao invês do Entretenimento? Então quer dizer que Hornswoggle, Santino Marella, Ator de Hollywwod é que faz o Pro Wrestling? Dorama é melhor do que a coisa em si?

      A WWE sempre foi um monopólio e toda vez que aparece outra empresa com proposta semelhante voces se armar pra defender a WWE como se tivesse arrancada ela de vocês? Você compreende a palavra monopólio? Você compreende que a WWE COMPROU WCW e ECW, E ACABOU COM ESSA EMPRESAS JUSTAMENTE pra estabelecer um Monopólio?

      Qual parte da WWE comprou suas rivais você não entende? Me explique

      “AEW e usar bem menos q a quantia q tem de pessoas neles, sem falar que é péssimo o uso da ROH. Fez ela ser um lixo e refogio para galinhas mortas da AEW”

      Eu diria que usa mais, até porque boa parte dos Wrestlers que estão na AEW seria Jobbers na WWE não por falta de talento, mas porque a empresa desprestigia a maioria que está lá.

      Maninho, você não tem noção do que é um Monopólio , você digita
      MODISMOS e acha que fala VERDADES.

    • Jyang5 dias

      Quem era fá da ECW ver seu título ser aposentado com Ezekiel Jackson, ver a ECW se tornar um LIXO (isso sim era um lixo), a WWE não só comprou a ECW como deixou ela morrer as minguas INTENCIONALMENTE. E vem você falar que isso não é Monopólio?

      O que a WWE fez com o Sting que era um membro estabelecido da WCW? Botou ele na Wrestlemania com o HHH pra fazer o quê?

      Aí vem você criticar ROH? Com a cara de pau de mencionar ECW/WCW?

      “ENTENDEU OU AINDA NÃO?”

      Não, claro que não. Você tem algum argumento que não seja simplesmente NÃO GOSTAR? Modinha WWE Lover? Ou é lixo porque eu aprendi na Internet que tem que dizer que é Lixo?

  3. Guido5 dias

    Eu por min cortava o rampage e o collisium e fazia um novo no estilo do dynamate

  4. BigH5 dias

    Por favor usem a escrita inteligente, pobre Camões

  5. The Last Outlaw5 dias

    Não dão conta nem dos programas que tem e quer fazer mais um, é pra acabar mesmo. Se juntar os 3 parece uma compilação da mesma coisa.

    O certo era apenas Dynamite e o Collision. Ninguém da a mínima pra Rampage.

  6. Tosse5 dias

    Simplesmente lol

  7. Marcos Jr 25 dias

    Bla bla bla e bla, só isso que fãs da AEW falam, lógico que faz mal, pq faz quem gosta da AEW ver uma guerra entre AEW e WWE que não existe pq a WWE não liga para eles.
    Fica parecendo que realmente tem uma guerra entre as coisas sendo que só existe por parte da AEW.
    Não adianta td vc vai retrucar a favor da AEW e eu da WWE e do entretenimento, vai ficar “briga enterna” aqui briga no bom sentido pelo menos de minha parte.
    Vc é ANTI WWE E EU ANTI AEW, ISSO NÃO TEM JEITO DE MUDAR.

    • Jyang5 dias

      Não irmão, não fuja assim não. Me explica seu conceito de Monopólio… Você não encheu a boca pra falar da WCW/ ECW? Usando ainda um argumento inverso da realidade, a WWE fez sim Monopólio. Você pode não gostar da AEW, mas o fato é, é um local onde fãs e lutadores podem se estabelecer e prestigiar a revelia da WWE. Isso sim é não ser a favor de Monopólio.

      Agora se o seu argumento é Bla, bla, bla então se provou que quem é o Modinha aqui é você.

      Na cabeça desse cara só pq ele não gosta da AEW significa que TK faz Mal pro Wrestling, dizendo que se algum Ex WWE quiser atuar na AEW o Tony Khan vai dizer, – “Não, você é EX WWe, não posso te contratar”.. Olha a cabeça desse cidadão…

    • Saulo5 dias

      Não Marcos. Quando eu entre nos artigos que falam da WWE eu não vejo uma galera fã da AEW indo lá ofender, falar mal, ou mesmo comparar… acredito que já tenha acontecido algumas vezes… mas foi bem exceções. Agora… todo santo post que fala do Tony ou de algo estrutural da AEW vem gente destilar ódio.

      Se vocês acredita que a AEW tem seus problemas, que esta falindo que é inferior, tudo bem. Mas parem de ficar destilando ódio, vão lá elogiar a empresa que gostam e deixem a AEW “morrer” em paz, porque da vocês acabam ofendendo de tabela a galera que curte a AEW e esta aqui de boa querendo ver noticias da AEW.

  8. Marcos Jr 25 dias

    Só pq WWE comprou rivais é monopólio, então pq não dizem o mesmo quando Tony khan comprou a ROH? Já sei pq quando é a AEW daí pode. Aff, ao meu ver falam mt mais de monopólio pq durante mt tempo lá atrás só a WWE teve qualidade não exatamente por ter comprado as rivais e até pq antes das compras tbm os daí sem argumentos já falavam essa bobagem antes delas irem para o buraco.
    Nossas visões são diferentes, ao meu ver ta td bem isso e sem nenhum problema. É normal descordar, sempre vou levar na boa.
    Só não gosto da AEW e nunca vou entender quem gosta e vê qualidade nela, mesmo assim respeito. Só não respeito a empresa mesmo e Tony khan.

    • Jyang5 dias

      O problema é que os seus argumentos pra desqualificar a AEW são péssimos, é de bebê chorão. É ruim porque você não gosta, Não gosta porque é ruim…

      Em relação a ROH eu devolvo a lógica. Você que criticou o Monopólio. Se a WWE comprou WCW/ECW porque a AEW não deveria comprar a ROH podendo faze-lo? Você que levantou esse argumento cara… Ou você é a favor de que exista Monopólio ou você é contra.

      “Só NÃO GOSTO da AEW e nunca vou entender quem gosta e vê qualidade nela, mesmo assim RESPEITO. Só NÃO RESPEITO a empresa mesmo e Tony khan”. Dilmou kkkkkkkkkkkkk

  9. Marcos Jr 25 dias

    Expliquei agora pouco no comentário anterior, é só ver aí e não estou fugindo de nada, nunca vou fugir. Por favor leia o anterior de agora pouco q falei sobre o monopólio. Porém eu creio que tem gente sim q acha monopólio pelo oq vc falou, mas mts acham pq por mt tempo a WWE só q tinha qualidade ou a maior qualidade. Entendeu?

  10. Marcos Jr 25 dias

    Não critiquei até pq acho q não houve monopólio nunca, critiquei o argumento de quem fala q houve e q é uma das coisas que a AEW faz q é falar q tem monopólio. Ok é vdd q antes da AEW existir as pessoas já falavam, mas depois q a AEW foi fundada isso piorou e fez um mal sim por td q falei antes nos outros comentários.
    Não é rum o argumento, o de vcs fãs da AEW que é péssimo.
    Mas para ficar claro aqui que não tem está tendo briga por pensarem diferente, só critico a AEW e falo os motivos.
    Vcs tbm falam da WWE pq acham de péssima qualidade, então não tem sentido me criticar por fazer isso sobre a AEW.

    • Jyang5 dias

      Não, não tem nada que piorou kkkkkk

      O que você tem que entender é que quanto mais empresas de PRO Wrestling houver, melhor. Isso significa muita coisa pra quem é FÃ. Se as pessoas gostam do Edge ou do Daniel Bryan, seria interessante considerar que elas possam ter outros sítios para trabalhar que não seja apenas a WWE, isso é benéfico pra todo mundo. Isso impede de muitos nomes virarem Tommy Dreamers da vida, ou uma Tamina da vida. Impede nomes de ficarem desempregados e movimenta o negócio. Isso valoriza nomes, não podemos esquecer que antes do Cody Rhodes voltar para a WWE ele era Stardust… Só isso já quebra muita merda que você falou…

      Um Wrestler que sai da WWE pode prestar seus serviços no Japão, no Mexico, na TNA, na AEW e quanto mais houver empresas, melhor para todos. Isso não tem como ser ruim, isso não tem como ser Monopólio, isso não tem como ser algo deletério para o PRO WRESTLING.

      Não tem nada que ver com sua opinião subjetiva sobre empresa X ou Y, isso tem sim que considerar que havendo mais opções para trabalho isso enriquece o cenário. NÃO TEM COMO ISSO SER RUIM.

      Que a WWE continuará sendo a grande empresa de Pro Wrestling, isso é óbvio, isso é cansado. Ela está atuando por décadas, já tem (como podemos ver) seu publico estabelecido, dificilmente vai mudar. Tolo é considerar a AEW algo RUIM e desprestigia-la usando meramente esses argumentos que você usou, que só mostra ranço e mais nada.

      Inclusive mostra um pavor muito maior pela AEW que não se sustenta na lógica. quer dizer, se é tão insignificante assim, porque o medão?? Porque o cagaço??

  11. The Name5 dias

    Tanto choro por causa de um show que vai ser digerido pela Renee e o RJ City, já foi anunciado hoje, que continue o choro, estou a adorar as lágrimas 🤣🤣🤣

    • Se bobear são do mesmo desocupado.

    • Jyang5 dias

      KKKKKKKK … Whatever?!!

    • tosse5 dias

      deviam chorar pelo booking horriblis…

    • Você e seus migos já choram por todos.

    • Marcos Jr 24 dias

      Não entendeu, não me preocupa e nem cago de medo da AEW. O que não gosto é que falem de coisas como se tivesse qualidade sem ser verdade e é esse o caso sobre a AEW.
      Tbm acho que quanto mais cias tiver é melhor para tds, mas não no caso da AEW e de cias assim como ela em termos de falta de qualidade e até mesmo de polemicas. Obs: lógico que a WWE tem polêmicas inclusive de coisas reais só q eu tbm as critico.
      Porém as polêmicas que falo da AEW são no sentido das mentiras que falam de que a cia é boa, de falar que fazem frente a WWE e de ficar cutucando a WWE como mts vezes fazem. Isso é ser sensacionalista e eu não gosto disso, seja de quem for.
      A AEW é tão ruim que até para usar a maior Jornalista/Repórter da história da indústria, eles não sabem fazer.
      Não faz sentido eles terem mais um programa e pelo o que vi ele será no YouTube, nem isso o besta do Tony khan não entendeu que ele não sabe fazer. Vai ser um fiasco igual o AEW DARK era.
      Mesmo sendo um programa diferente e não um Show, se não estiver enganado é um programa de entrevistas.

    • tosse4 dias

      choramos a rir, omega…..amigo, isto está a ser um desastre:

      – stable do cole com um booking ridículo e humilhante
      – reinados de swerve e mjf com péssimo booking
      – péssimas gestões de hobbs, wardlow e especialmente starks que muitos noutras empresas vêm como futuros main eventers
      – pushes ao pockets e ao tommy dreammer da empresa rídiculamente exagerados…noutras empresas seriam jobbers
      – a NWO dos bucks está ser mais um flop….a cada semana, a comunidade ri-se desta “storyline”
      – mercedes tem sido mais uma desilusão, nomeadamente com o mic na mão

      continuo!?

      AEW is ice cold right now.

  12. Marcos Jr 25 dias

    Nunca vou respeitar a AEW e Tony khan, mas respeito as pessoas que tenham pensamento diferente do meu é isso q eu disse, mas aínda assim eu não as entendo é isso que estou falando.

  13. O nível dos comentários mds…. Me incluo nesse monte de lixo também pra variar.

  14. Marcos Jr 25 dias

    Nas redes sociais tem sim e estou falando que essa é a atitude da cia tbm, várias vezes tem sim isso tanto pelos fãs dela e ela. É vdd que não são tds, mas tem. Não estou destilando nada só falando o que vc existe.
    Nada vc ou vcs fãs da AEW querem ver q acontece.
    A AEW é assim cara vive disso sim e faz isso, mas ok eu entendo que vc fale que não pq vc não é desses só q não concordo pq acontece sim.
    Pq eu crítico é td que falei aí nos comentários e só.

  15. Mais um programa que ninguém vai ver!

    • The Name5 dias

      Estás mais preocupado do que os próprios executivos da Warner, continua o choro ahah

    • tosse4 dias

      se continuarem assim, em breve vais chorar quando deixares de os veres na tv

  16. Honestamente, enquanto fã da AEW, não vejo a necessidade de outro programa. Mais vale acertar semanalmente com os dois que já têm (e não, não conto o Rampage) do que diluir o produto.

  17. PDPN4 dias

    Pra que?
    Ah esqueci, pra mostrar o fracasso

  18. Já não tenho mais tempo pra ver tantos shows durante a semana, por favor não TK 😭😭

  19. Marcos Jr 24 dias

    Já que vcs gostam da AEW e preste atenção não é fake news e nem mesmo nooticia, mas não assustem se a AEW chegar a ser transmitida pela Band. Tô falando isso pq a Band fez um parceria com a MAX para transmitir várias coisas do grupo Warner então se a AEW for começar a ser transmitida lá na Max poderá ir para a Band.
    Para ficar claro é uma sensação não tem nada de informação. Para caso vcs não lembram ou não saibam, a Band queria mt ter a WWE em sua grade. Como não vai conseguir não duvido que leve a AEW devido a essa parceria com a MAX, mesmo a Band tendo os direitos do UFC que pertence a mesma empresa dona da WWE.
    Espero que entendam que não é informação e nem achem que é uma fake news, é só uma sensação dq pode acontecer. Espero que entendam certo oq estou falando aqui sobre isso. Pq não quero ser acusado de estar vindo com fake news por isso estou deixando bem claro que não é isso.

  20. Marcos Jr 23 dias

    Que programa lixo o novo da AEW, lógico 0 surpresa. Essa cia que vcs ficam achando que é boa. Mesmo respeitando a opinião eu não concordo com elas e não entendo.

  21. Marcos Jr 23 dias

    Renee Panquette com uma qualidade enorme e uma história linda que tem no WRESTLING pelo oq fez na WWE, ter ido para a AEW foi um outro grande erro e tá sendo muito mal utilizada lá.
    Aceitar apresentar um programa lixo de entrevistas como esse novo mostra td isso.
    Torço para que um dia ele saia dessa cia e quem sabe volte para a WWE. Melhor aínda se não demorar mt, mas sei sim que ela tem um bom tempo de contrato com a AEW para cumprir.
    Sei pq ela chegou pouco tempo depois da Saraya, que assinou por 3 anos então até Setembro de 2025 vai o contrato da Saraya e o da Renee é de 5 anos ou seja vai até Outubro de 2027.