Desde a sua criação que a AEW se tem focado em quatro grandes pay-per-views anuais, apesar de realizar eventos como o Forbidden Door e Battle of the Belts ou edições especiais do Dynamite e Rampage.

Segundo Dustin Rhodes na Terrificon, a AEW passará por grandes mudanças nos seus grandes eventos, e começou por comentar a possibilidade de um pay-per-view no Reino Unido, dizendo o seguinte:

A nossa audiência no Reino Unido está a ir bem. A equipa de futebol de Tony [Khan] está bem ali e ele quer fazer um evento no Craven Cottage, provavelmente com 40 a 50 mil pessoas. Garanto que venderia. Vamos lotar os estádios dos Estados Unidos? É crescimento. Leva tempo para que essas coisas aconteçam. Não vai acontecer da noite para o dia, mas chegaremos lá.

Esperamos que algum dia, como Chicago, o United Center, acabemos com isso e sejam 19 mil pessoas. Se formos a um show de estádio, espero que corra bem para um Double or Nothing ou All Out, mas se vai esgotar? Não faço ideia. Eu espero que sim, mas não precisamos de fazer sempre em estádios. Já temos essas arenas que são ótimas.

Sobre um pay-per-view com duas noites, o “The Natural” afirmou:

Acho que teremos eventos de dois dias agora, para pay-per-views. Eu acredito. Eu ouvi isso. Será como uma experiência WrestleMania, serão dois dias de Double or Nothing ou de All Out ou Revolution.

Dustin Rhodes confirmou que existe essa ideia na equipa da AEW e há grandes possibilidades de acontecer de facto um evento especial de duas noites, tal como a WWE começou a efetuar com a WrestleMania.


Pensas que é uma boa ideia para a AEW ter pay-per-views de duas noites?

12 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Não acho que seja boa ideia ter a WrestleMania dividida em dois dias, muito menos eventos da AEW

    • Diogo2 meses

      É melhor estar a ver 6 horas seguidas??

    • PedrKo2 meses

      Seria melhor ter 3/4 horas só com as rivalidades importantes e sem os combates de encher chouriços

  2. Facebook Profile photo

    Prefiro assim se for real essa hipótese de dois dias de ppv, como uma empresa que não tem tantos ppv q é a AEW acho justo, assim era só definir bem e dividir os combates de títulos e possíveis rivalidades como é o caso de Eddie Kingston x Sammy Guevara, e não fica cansativo, aliás fica até mais empolgante para o segundo dia, podendo dividir até de 6 a 7 combates por dia já seria ótimo, só não aumentando o valor q é meio salgado pode fazer desse jeito então.

  3. therock982 meses

    Dustin já desmentiu que tivesse ouvido que isso acontecer, o que ele disse foi que gostaria que acontecesse.

    O desmentido está na página de Facebook do Inside the Ropes.

  4. Levando em conta que os últimos ppvs da AEW foram bem longos eu não acharia ruim de isso acontecesse

  5. p2 meses

    fdxxx lá esta a WWE a copiar a AEW?????????? lolololololol

  6. Anônimo2 meses

    Lá vai a AEW querer ser a WWE!

    • The Name2 meses

      Se formos por aí então a wwe copiou a njpw lol, o wk já era 2 noites bem antes da wwe fazer o mesmo, informem-se primeiro antes de dizerem disparates.

  7. Anónimo2 meses

    Os último PPV´s da AEW têm tido uma longa duração, e acho isso demais. Se realmente fosse fazer shows 2 dias seguidos, ao menos que não tivesse tanto tempo de duração em cada noite, caso fizessem ao contrário, era demais.