Uma das grandes críticas que é feita à AEW desde que esta foi criada, é o pouco destaque dado à sua divisão feminina, mas isso pode mudar em breve.

No início do mês de Agosto, a AEW fez o registo da marca “All Elite Woman”, o que leva muitos a acreditarem que este poderá ser o nome de um programa 100% focado na divisão feminina.

Não há muitas informações sobre o que significará esta marca, mas no pedido pode ler-se que foi registada para várias utilizações, em especial para a criação, desenvolvimento e produção de programas de televisão.

A ser verdade, fica no ar se este programa 100% focado na sua divisão feminina será transmitido em televisão tal como o Dynamite ou Rampage, ou se será mais um programa online como o Dark ou Dark: Elevation.


Pensas que a AEW iria beneficiar de ter um programa 100% focado na sua divisão feminina?

11 Comentários

  1. Acho que não vale a pena, sinceramente…

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho justo, porque as lutadoras da AEW perderam muito tempo e espaço nos shows ultimamente, tendo ou poucos combates, ou lutas rápidas ou momentos de backstage, confesso que seria melhor ver mais para as lutadoras no Dynamite e Rampage, ter algo mais equilibrado!

  3. Facebook Profile photo

    Até seria interessante. Mas se fosse que fosse um programa de 1 hora tbm.

  4. Facebook Profile photo

    É uma aposta boa, a divisão feminina da AEW está precisando de um empurrão, não tem ainda o título de duplas feminino e atualmente só se falam em Britt Baker e Jade Cargill na divisão feminina da AEW, nem na Thunder Rosa se fala e é a atual campeã Mundial da companhia, só espero q seja um programa de combates e storyline e com uma hora de duração e que nem seja um total divas da vida, já ajudaria até a própria divisão masculina da AEW por que assim por exemplo podem ser q deixem o Rampage só com lutas dos homens e fazendo q alguns lutadores possam aparecerem no Rampage quem não vem tendo espaço na tv, enquanto esse programa feminino iria ser focado 100% na divisão feminina, se for televisivo o dia bom é na quinta feira mais se for no YouTube aí é com a própria AEW ver certo, vamos ver mais com a situação da Warner/Discovery eles podem repensar nessa idéia, mais seria legal para a AEW, será q é o efeito Madison Rayne agindo na divisão feminina da AEW.

  5. Penso que não vai dar certo, vão sair a meio do programa!

  6. Anónimo2 semanas

    Não estou a ver isso a dar grande resultado, penso que não vale a pena. Apesar de achar que elas merecem mais destaque, não acho que ter um programa dedicado a elas vai ser bom. A divisão ainda não consegue atrair o público. Deviam começar primeiro por lhes dar mais destaque no shows semanais, e quando estivessem melhores, ai podiam pensar nessa hipótese.

  7. R. Esteves2 semanas

    Precisam primeiro formar um elenco Feminino forte!

    Podem falar o que for da WWE, mas esses ultimos 3 anos eles tem o melhor roster feminino de todos os tempos.

  8. TribalChiefBestEver2 semanas

    Se for para continuar com o caixa de óculos a bookar a parte feminina, é perda de tempo. Fora a Britt e a Jade não quer saber de nenhuma.