Parece que Brian Pillman Jr. e Griff Garrison vão separar-se e rumar em direções diferentes na AEW. Depois de terem perdido Julia Hart para o grupo House of Black, tudo indica para que este seja o fim dos Varsity Blonds.

Em entrevista no último episódio do Café De René with René Duprée, Brian Pillman Jr falou sobre a evolução dos Varsity Blonds, do seu futuro e do que aconteceu após a saída de Julia Hart do grupo.

Assim que a perdemos, perdemos a nossa vantagem e a nossa faísca, que nos tornou um bom grupo babyface que poderia se ter elevado. Mas alguém veio e decidiu que ela ficaria melhor com os House of Black.

Eu definitivamente não estava feliz com isso, para ser bem honesto. É o que é. São negócios. Eu pensei que provavelmente o que realmente nos impediu de ver o verdadeiro potencial dos Varsity Blonds foi que a perdemos antes de realmente termos tentado.

Ter o grupo separado foi meio difícil para mim naquele momento da minha carreira, mas estou muito feliz com o resultado. Muito feliz com o momento que ela teve no pay-per-view. Muito feliz por estar na AEW em geral.

Eu não acho que os Varsity Blonds foram a extensão criativa mais completa de mim, mas acho que as pessoas vão olhar para os Varsity Blonds com muito carinho, na verdade. Quem sabe o que vem a seguir para nós?

Ainda não foi confirmado pela AEW que esta separação realmente aconteceu, mas pelos comentários de Brian Pillman Jr parece que o grupo já se desmoronou e que a estrela está a solo neste momento.


Concordas com a separação desta Tag Team? Gostavas de ver as três estrelas juntas de novo?

3 Comentários

  1. therock982 semanas

    A Julia está ótima onde está, evoluiu imenso em vários aspetos, tenho-a visto no Dark e é notório o quanto melhorou enquanto wrestler, em termos de personagem é o que se sabe, encaixou perfeitamente na HOB, tem uma atitude e presença muito boas. É continuar a melhorar e é uma questão de tempo até passar a ser presença em matches na tv.

    O Griff tem talento mas ainda está um pouco verde, precisa de somar reps, seja no Dark, seja nas indies, fazer vários combates para evoluir. Depois há que trabalhar a personagem, descobrir o que lhe assenta melhor nesse aspeto, por enquanto é um tipo genérico. Mas ele tem talento e tem apenas 24 anos.

    O Pillman acho fraco em tudo, não gosto das promos dele e in ring é aborrecido, sinceramente não lhe vejo qualidade nenhuma. Ainda assim acho que ele pode resultar enquanto heel, as pessoas não gostam lá muito dele portanto se ele começar a agir enquanto heel não será difícil ganhar heat.

  2. El Cuebro2 semanas

    Pessoalmente não gostei muito de terem separado os Blondes e a Julia, formavam um time interessante, aliás se for ver a Julia não combina muito com o estilo da House of Black, mas quem sabe seja uma líder da stable com o Black agora fora da AEW, no mais acho que tanto o Pillman quanto o Griff podem ir bem de forma solo se tiverem boas oportunidades, ambos ainda tem um tanto para melhorar, mas podem fazer barulho se tiverem a chance!

  3. Dark Nash2 semanas

    Essa dupla precisa melhorar muito … até demais!