Apesar de estar a competir regularmente no circuito independente, Danhausen encontra-se afastado dos ringues da AEW desde Dezembro de 2023.

Segundo está a ser avançado por Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Danhausen foi prolongado até 2026, devido a ter estado afastado por lesão.

Ao que tudo indica, o contrato original de Danhausen estava marcado para terminar no dia 1 de Julho.

O jornalista declarou que este prolongamento de contrato foi “aparentemente contra a vontade do lutador”, uma vez que “se acreditava que ele tinha pedido para não optarem por prolongar o contrato”.

Mesmo que Danhausen não venha a regressar à programação da AEW, o lutador não poderá assinar com outras promotoras até o seu contrato atual expirar.

Danhausen assinou o seu contrato inicial em Janeiro de 2022 e sofreu uma rotura do músculo peitoral no Revolution de Março de 2023, regressando no final de Novembro desse ano.


Pensas que a AEW devia ter deixado Danhausen sair da empresa?

2 Comentários

  1. Arn3 horas

    Lol, fonix Tony

  2. Haiate24 segundos

    Isso de congelar ou ampliar contratos por conta de lesões e longas ausências é um tanto injusto, o outro lado poderia ser consultado a respeito, mas espero que se resolva, quem sabe com algum diálogo.