AEW Rampage (01/03/2024): Qualifying Match

Claudio Castagnoli venceu Rugido

Este foi um combate bastante disputado e com grandes momentos. Apesar da vitória, Claudio Castagnoli aplicou um low blow em Rugido já depois do combate, tendo este sido salvo por Magnus.

A seguir, foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre Sting & Darby Allin e os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), rumo ao AEW World Tag Team Championship Match do Revolution, que será também o último combate da carreira do “Icon”.

Depois foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre Samoa Joe, “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland rumo ao combate pelo AEW World Championship agendado para o Revolution.

The Righteous (Dutch & Vincent) & Lance Archer venceram Anaya, Luke Langley & Vaught

Este foi um combate sem muita história, que terminou com a expectável vitória dos The Righteous (Dutch & Vincent) e Lance Archer.

Depois foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre Toni Storm e Deonna Purrazzo rumo ao combate pelo AEW Women’s World Championship agendado para o Revolution.

Riho venceu Trish Adora

Apesar da diferença de tamanhos e força, a antiga AEW Women’s World Champion conseguiu contrariar Trish Adora e acabou por obter a vitória.

Nos bastidores, Ruby Soho e Angelo Parker foram confrontados por Saraya e Harley Cameron, tendo Zak Knight atacado o lutador pelas costas, enquanto a irmã e a parceira atacaram a “Runaway”.

Magnus venceu Matt Sydal (All-Star Scramble Qualifying Match)

Este foi um combate de ação rápida e com grandes momentos de high-flying, que terminou com a vitória de Magnus. O luchador qualificou-se assim para o All-Star Eight-Man Scramble Match do Revolution.


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Meu Sydal perdeu… 😞