AEW Rampage (02/12/2022): Lumberjack Title Match

Darby Allin venceu Cole Karter

Ainda antes do combate começar Darby Allin deixou Nick Comorotto por terra com um taco de basebol e voou para cima de Cole Karter, o que lhe deu o domínio nestes minutos iniciais.

Cole Karter fora do ringue conseguiu parar o ímpeto do seu adversário e com isso ficou no controlo deste opener durante algum tempo. Mas já se sabe o que a casa gasta com Darby Allin e este com a sua ofensiva pouco ortodoxa começou a equilibrar o combate e com isso os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Darby Allin acertou o Scorpion Death Drop e subiu à terceira corda onde acertou o Coffin Drop que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Keith Lee estava a ser entrevistado mas foi interrompido por Shane Taylor que o desafiou para um combate no ROH Final Battle. O segmento terminou com Swerve Strickland a aparecer com um sorriso ao lado do seu companheiro de equipa.

A seguir, tivemos um video package da Dark Order e de La Faccion Ingobernable, onde se falou de Preston Vance ter traído a Dark Order. Alex Reynolds & John Silver afirmaram que o seu antigo amigo, cometeu o maior erro da sua vida.

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Darby Allin vs Cole Karter. Um combate decente entre 2 bons talentos. A experiência do Darby entregou-lhe a vitória.
    – Orange Cassidy (c) vs QT Marshall. Para ser honesto, o QT Marshall é um adversário fraco para desafiar o Cassidy pelo título. No entanto, foi um bom combate muito graças ao próprio Cassidy.

    Não Gostei:
    – Lethal & Jarrett vs Private Party. Foi o esperado. Os heels lutaram sujo, os faces foram-se aguentando. Mas isso não nega que foi um combate aleatório com pouco a dizer. O Quen foi-se destacando mas nada demais.
    – Athena vs Dani Mo. A Athena mata mais uma jobber.

    Overall: 5.5/10. Tivemos 2 combates relativamente positivos, 1 esquecível e uma squash que destacou a Athena. Também anunciou-se FTR vs Acclaimed e a contratação oficial de Juice Robinson. Em geral, um show decente.