Darby Allin venceu Cole Karter
Ainda antes do combate começar Darby Allin deixou Nick Comorotto por terra com um taco de basebol e voou para cima de Cole Karter, o que lhe deu o domínio nestes minutos iniciais.
Ill-intentions in the mind of @DarbyAllin as he goes after #TheFactory's @realcolekarter!#AEWRampage is on TNT RIGHT NOW! pic.twitter.com/Jnk2ba8JRY
— All Elite Wrestling (@AEW) December 3, 2022
Cole Karter fora do ringue conseguiu parar o ímpeto do seu adversário e com isso ficou no controlo deste opener durante algum tempo. Mas já se sabe o que a casa gasta com Darby Allin e este com a sua ofensiva pouco ortodoxa começou a equilibrar o combate e com isso os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.
#TheFactory's @realcolekarter pulling out all the stops to try to put an end to this match, but @DarbyAllin seizes the opportunity to counter! Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/8XyDFcEUkk
— All Elite Wrestling (@AEW) December 3, 2022
No final, Darby Allin acertou o Scorpion Death Drop e subiu à terceira corda onde acertou o Coffin Drop que lhe deu a vitória.
Coffin Drop on target and @DarbyAllin scores the win in this competitive match! It's #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/chKUlcGr9r
— All Elite Wrestling (@AEW) December 3, 2022
Nos bastidores, Keith Lee estava a ser entrevistado mas foi interrompido por Shane Taylor que o desafiou para um combate no ROH Final Battle. O segmento terminou com Swerve Strickland a aparecer com um sorriso ao lado do seu companheiro de equipa.
“The business between you and I is far from over”@RealKeithLee @swerveconfident @shane216taylor
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/yAvUfCsY5O
— All Elite Wrestling (@AEW) December 3, 2022
A seguir, tivemos um video package da Dark Order e de La Faccion Ingobernable, onde se falou de Preston Vance ter traído a Dark Order. Alex Reynolds & John Silver afirmaram que o seu antigo amigo, cometeu o maior erro da sua vida.
The #LFI pulled off what nobody expected…@rushtoroblanco @Pres10Vance @JoseAssistant @YTAlexReynolds @SilverNumber1
Watch #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/wROgqdDxVe
— All Elite Wrestling (@AEW) December 3, 2022
1 Comentário
Gostei:
– Darby Allin vs Cole Karter. Um combate decente entre 2 bons talentos. A experiência do Darby entregou-lhe a vitória.
– Orange Cassidy (c) vs QT Marshall. Para ser honesto, o QT Marshall é um adversário fraco para desafiar o Cassidy pelo título. No entanto, foi um bom combate muito graças ao próprio Cassidy.
Não Gostei:
– Lethal & Jarrett vs Private Party. Foi o esperado. Os heels lutaram sujo, os faces foram-se aguentando. Mas isso não nega que foi um combate aleatório com pouco a dizer. O Quen foi-se destacando mas nada demais.
– Athena vs Dani Mo. A Athena mata mais uma jobber.
Overall: 5.5/10. Tivemos 2 combates relativamente positivos, 1 esquecível e uma squash que destacou a Athena. Também anunciou-se FTR vs Acclaimed e a contratação oficial de Juice Robinson. Em geral, um show decente.